01 março 2013

Our Song- Cap 9

Nunca coloquei meu amor fora da linha
Nunca disse sim para o cara certo
Nunca tive problemas para conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o suficiente
                                                                                                                  (Demi Lovato- Heart Attack)


SeuNome Mader P.O.V's

Aqui estava Harry e eu na frente da casa do Louis, digo, da Lottie. Como sempre o diabo em pessoa quem atendeu:

Louis: Harry!! Oii gatinha-bufei

Harry: Boo!!-deu um breve abraço nele e foi entrando na casa falando com os outros meninos e eu tentei fazer o mesmo, se não fosse por Louis me segurando:

Louis: Você fica-



Eu: O que quer?

Louis: Vai esquecer dizer que esqueceu o que aconteceu mais cedo?

Eu: Bem que eu queria mas você tá aqui me lembrando!-



Louis: Ahh qual é SeuNome! Vai dizer que não gostou

Eu: Louis isso foi um erro

Louis: Um erro?

Eu: Sim... você sabe mais que eu que isso não deveria ter acontecido

Louis: Tem razão... Mas já que aconteceu...-



Eu: Louis, sem 'mas'-sai andando mas a tempo de ouvi-lo dizer

Louis: Quando vai parar de fugir de mim?

Eu não fugia dele... Eu só.. tinha medo do que poderia acontecer se eu desse corda pra essa história.

Louis Tomlinson P.O.V's

Tirei a tarde toda para pensar. Eu não a odiava, nem um pouco. Obvio que eu não amava ela porem deixaria rolar. Já que tinha acontecido, iria até o fim...
Mas ai ela chegou e já veio me cortando e dizendo que era um erro. Confesso que isso me decepcionou mas eu não iria desistir, não tão rápido.

Bella Styles P.O.V's

Assim que me despedi do Zayn, fui direto para a casa da Connie. Chegando lá encontrei a Rebecca já me esperando:

Rebecca: Bella!! Precisamos combinar como vai ser amanhã

Eu: É claro..-ficamos conversando e resolvendo tudo por um tempo até que finalmente começamos uma conversa descontraida

Rebecca: E então, quem da sua família vai como acompanhante?

Eu: O meu primo-sorri- ele é a única família que tenho aqui né

Rebecca: Primo?

Eu: Sim

Rebecca: Eu não sabia que morava com o seu primo só

Eu: Ahh.. Poisé, meus pais ficaram nos E.U.A e me deixaram vir “viver” o meu sonho. Mas só tinha o meu primo

Rebecca: E qual é o nome dele?

Eu: Ahn, Harry!

Rebecca: Então esse tal de Harry é seu primo-disse surpresa

Eu: Sim-estranhei- por que?

Rebecca: A SeuNome disse que ele iria vir aqui hoje-riu

Eu: Ahh, sim...

Rebecca: Espero que ele seja um bom rapaz-disse sorridente

Eu: Ele é sim- disse tentando não demonstrar meu nervosismo, já que Harry não fazia muito bem o tipo “certinho”.

Rebecca: Bom, então acho que é só-sorriu- Connie está no quarto dela

Eu: Ok, obrigada-me virei para subir mas então me lembrei de Zayn- Rebecca?-me virei para ela

Rebecca: Sim?

Eu: Bom, além do meu primo eu queria levar mais alguém...-disse com um pouco de medo do que ela pensaria

Rebecca: mas você não disse que o Harry era seu único familiar aqui?

Eu: Pois é, mas é que ahn eu queria levar um ami... eu queria levar..é-gaguejei

Rebecca: Um amigo? Você sabe que eles só permitem familiares

Eu: Amigo? Não... Eu queria saber se eu posso levar o meu.. é... namorado-corei

Rebecca: Namorado?-fudeu- você tem um namorado?

Eu: É o que parece-tentei não demonstrar o quanto eu estava nervosa

Rebecca: Bem.. eu não sabia... é.. que você tinha um namorado Bella-disse tentando entender o que eu disse- quem é ele?

Eu: Ahn, Zayn-sorri

Rebecca: Ele é o seu.. Namorado?

Eu: É

Rebecca: Poxa, eu não sabia.. Pode levar ele sim

Eu: Obrigada-me virei e subi as escadas.

SeuNome Mader P.O.V's

Depois de falar com Louis, fui para sala e me sentei perto de Zayn assim como antes mas dessa vez Harry estava do meu outro lado.

Liam: e ai? O que querem fazer?

Harry: Não sei, vocês que sabem

Niall: tem pipoca?-Liz riu, só agora vi que ela estava ali. Aff

Lottie: Tem, me ajuda a fazer SeuNome?

Eu: Claro..-eu sabia que não era só isso que ela queria, então fui

Lottie: Vão pensando no que fazer enquanto isso

Todos: Tá-rimos e fomos pra cozinha

Eu: E então coisa?

Lottie: Como me ama ein?

Eu: Menos querida.. O que tem pra me dizer?

Lottie: Não tenho nada pra falar

Eu: Ok, então faz ai a pipoca.. Vou fingir que não te conheço Charlotte

Lottie: Ai espera SeuNome! Tá tem uma coisa

Eu: O que?

Lottie: Por que foi embora antes de eu voltar?

Eu: Nada ué-



Lottie: Aham.. O Louis estava estranho depois, o que aconteceu?

Eu: nada poxa, eu já disse!

Lottie: Sabe que pode me contar tudo não é?- eu não poderia contar isso, não mesmo

Eu: eu sei Lottie, mas não aconteceu nada-sorri- só não tava afim de ficar com o idiota do seu irmão

Lottie: Ok então-terminamos de fazer a pipoca e fomos para a sala.

Eu: E então? O que decidiram?

Zayn: Verdade ou Desafio

Eu: Não!!

Liam: Ahh vai SeuNome! Brinca?!- nossa nem conhecia ele e ele quer que eu brinque? Beleza

Eu: Tá tá... Mas sem nada muito constrangedor. Afinal, eu nem conheço vocês-disse receosa

Isso vai dar merda, eu tenho certeza.


Heey, fiquei muito chateada com vocês... Não ia nem postar esse!
Sério, tive só um comentário no outro capitulo :c
O proximo eu só vou postar quando eu tiver pelo menos 3 coments aqui, ok?
Então tá! Até qual quer dia
Mas antes... HAPPY BIRTHDAY JUSTIN!!!

8 comentários:

  1. Oie ,fica tiste naum, as vezes as pessoas só ñ acham as palavras certas para se expressar,vc sabe que tem milhares de gatotas lendo oque vc escreve.
    A fic tá linda,legal,apaixonante,viciante,ai tá tudo to amaando,mais espero que fique sempre assim romantica,engraçada e viciante eu espero que tenha mt confusões hilariantes e mt mais romantismo & hot.

    ResponderExcluir
  2. Vai fala que o meu comentário já valendo,por 1 temporada inteira vai?ñ quero que pare de escrever ,me sinto bem quando leio assim como vc se sente bem quando escreve e lê comentarios fofos como o meu(eu nada convencida né?)vc é aquilo que vc escreve seja textos tristes,romanticos ou hots depende do teu himor e eu diria que vc está triste por ñ receber mt coments,mas é a vida
    Bjkas da sua fã
    P.S:acho que vou me abrir pra vc todo o dia,rs yo de zuera sei que vc ñ me siporta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk awwn, que fofa *-* sérioo, muiito liamda você Mell!! O seu comentário é fofo mesmo viu senhora convencida haha ameei!! muito obrigada por comentar flor <3

      Excluir
  3. A Mell descreveu tudo, Isa!! O que você escreve faz muita diferença no dia (mau ou bom/ estresse off) de quem lê, pode confiar... experiencia própria, mas vc já deve saber disso :D As vezes o tempo é corrido, não é que não tenham gostado :) Não preciso falar o quanto sou fão né?! Já falei demais haha.. Xx

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar