28 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 22





Você ON

Harry...Significado de perfeição!!Como ele consegue??COMO??Ele me faz sentir tão bem,ele me deixa boba com um sorriso,com uma palavra,com um olhar...MUDANDO DE ASSUNTO ...kkkkkkk Liam e Dani um probleminha??O que aconteceu?Precisava descobrir...Pedi pra ele conversar comigo ele aceitou,eu olhei pro Harry e eles apenas assentiu com a cabeça...Me virei e sai!

Você:Um probleminha Liam??-Disse com um tom de desentendimento-

Liam:Um problemao na verdade-Ele disse olhando pra baixo-

Você:O que aconteceu?

Liam:Ontem eu e a Dani iríamos ...eeer..voce sabe mas na hora H eu tive uma surpresa,e fiquei um pouco estranho então não fiz o que ia fazer,nem se quer dormi na mesma cama que ela...Ela acha que eu não a amo mais,que eu não a quero mais...E ta brava comigo!!Disse que era pra pensar no que eu queria....E acabou mandando a culpa pra cima de você...

Você:Liam sou sua amiga e quero que você seja franco comigo...Voce ama de verdade a Dani?Do mesmo tanto que ela te ama?

Liam:Sim...Quer dizer não...Aii eu não seei!!!Sabe tem algo que me desperta nela,mas tem outra pessoa que me desperta também!!

Você:E voce acha que vale apena deixar ela se sentir desse jeito?

Liam:Que jeito?

Você:Uma pessoa sem carinho,sem amor essas coisas...uma pessoa largada!

Liam:Não é justo com ela!!Eu seei...Mas e a outra menina??

Você:Me diga quem é talvez eu possa te ajudar!!!

Liam:Melhor não...Eu não acho ....Que...E VOCE!!!-Ele soltou com tudo com um ar aliviado-

Você:EU??

Liam:Siim...Mas calma vou dar um jeito de decidir a minha vida...

Você:Kkk Liam você é um bobo...

Liam:Você tem o Harry agora!!

Você:Eu nunca me importei com isso!!Mas enfim se precisar de mim eu estarei aqui pra te ajudar ok?

Liam:Obrigado e eu sempre estarei aqui tembem!!-Ele disse e eu o  abracei..Ficamos por alguns segundos abraçados...Depois voltamos pra rodinha!!

Eu?O Liam?Me ama?An?A briga?Por minha causa?Como assim??Taa neh?!Voou pensar nisso depois!!O sino bateu...Fomos todos pra aula de musica!

Abby ON

O sino bateu eu me despedi da Kathe...ela tinha aula de voz e eu de historia...No caminho vi o Drew falando com a seu nome...

Drew:Você vai la em casa hoje neh linda?

Você:Não sei Drew!!

Drew:Por favor?

Você:Ok ok

O QUE??O DREW??E ELAA???ELA QUER TIRAR TUDO DE MIM MESMO!!PUTQ QUE PARIU!!QUE ODIO ODIO ODIO!!ME VIREI E SAI BATENDO O PE!!


Drew ON

As aulas acabaram ...Fui pra casa arrumar umas coisas pro filme com a Seu Nome....Deu 20:00 ela chegou...

Drew:Ola seu nome!!Entre e fique avontade!!!

Você:Olaa Drew...

Drew:Como vai você?

Você:Vou bem e vooce?

Drew:Ótimo...Eerr..Entra!!-Ela entrou-Sente se eu vou poor o filme

Você :okok

O filme acabou então fomos pra cozinha  beber algo...

Drew:Sabe Seu Nome o brilho nos seus olhos é  a luz que ilumina o meu caminho!!

Você:Esse tipo de homem não combinaa com você!

Drew:Que tipo?

Você:Esse tipo de romântico!

Drew:Porque?

Voce:Você não é assim!

Ai eu tentei beija-la mas ela saiu,então corri atrás dela e prensei ela na parede ela se debatia!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Amooores voou demorar pra postar o outro!!Um pouco!!No maximo dois dias!Kkkkkk booom mas preciso ate la de 4 likes e 4 coments!!:)
Love U's

10 comentários:

  1. OMJ. TO AMANDO A FIC AAAA CPNTINUA SE NN EU TENHO UM ATAQUE HEHHE ta otimaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn obriiigada amooore!!!Serio que bom que voce ta gostando!! <3

      Excluir
  2. nossa continua ta perfect

    ResponderExcluir
  3. Continua pf mais oque houve q vai demorar uns 2 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao alguns problemas pessoais!!A falta de tempo!!:) Obrigada pelo coment!!:)

      Excluir
  4. Ai eu amo sua Fic liamda

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando, posta quando puder amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que esta gostando!!E obrigada pela compreençao amoor!
      Beijos!

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar