03 março 2013

I Just Need You -- Capitulo 23





Você ON

O Drew me agarrou,eu não sabia o que fazer ele me agarrou contra a parede eu mordi ele e chutei vocês sabem o que e sai correndo...Fui pra minha casa muito brava!!O que que ele pensa que ia fazer?Como assim?Tomei um banho e me deitei..Estava morrendo de sono.....Acordei denovo e foi pra escola como de costume...Cheguei e os meninos estavam todos reunidos...Eu entrei no meio da rodinha disse oi e o Harry não me respondeu....An?

Harry:Precisamos conversar!!

Voce:É parece que sim!

Harry ON

Sonhei com a Seu Nome,que menina perfeita!!!Bom acordei e fui pra escola,e la Abby me encontrou!

Abby:Olha,o namoradinho da Seu Nome!!

HArry:Não enche Abby!

Abby:Você sabe que a namoradinha foi na casa do Drew ontem?

Harry:An?E daí?

Abby:Idai que o Drew disse que eles transaram e que foi muito bom!!

Harry:Não acredito...Abby sai daqui!!!

O QUE??O QUE A SEU NOME FEZ???NUNCA PENSEI QUE ELA FOSSE ASSIM!!SAI ABRINDO AS PERNAS PRA TODO OS MENINOS QUE APARECEM NA SUA FRENTE!!COMO ELA PODE TER FEITO ISSO COMIGO??

Você ON

O Harry queria falar comigo eu aceitei nos viramos e saimos!!!

Harry:Como pode ter feito isso comigo?

Você:Isso o que?-Jordana estava ao meu lado,vai saber como ela chegou ali,eu a olhei incrédula-



Harry:Não se faça de inocente!!!!O DREW ONTEM!!!LEMBRA???Poxa eu achei que você me amasse!!Que você confiava em mim!!Que você era minha!!!

Você:HArry eu não fiz nada eu juro!!


Harry:Eu confiei em voce!!!

Ele não disse nada,apenas se virou e saiu,eu nao entendia nada!!

Voce:Dana o que aconteceu?

Dana:O Drew disse que voces transaram ontem na casa dele ,e que foi muito bom!!
Voce:Mas eu nao fiz nada!!!



COMO ASSIM??O QUE O DREW FEZ??PORQUE??BOM ISSO NÃO IA FICAR ASSIM!!TENHO QUE FALAR COM ELE!!

Drew On

Bom a garota me chutou?Como ela ousa?Apesar de eu ter a agarrado!!!Mas iria ter volta!!Cheguei na escola e disse pra todo mundo que eu transei com ela!!E todo mundo acreditou!Ela estava FODIDA!!!A aula ia começar,estavam todos dentro das salas...Ia entrar e alguém me puxa!

Você:COMO OUSA SEU CRETINO???PORQUE FEZ ISSO??

Drew:Isso o que gostosa?

Você:NÃO ME CHAMA ASSIM SEU IDIOTA!!!VOCE E UM BURRO!!UM PUTO QUE VOCE ACHA EM CADA ESQUINA!!!SEU FILHO DA PUTA Miserável!


Drew:Não fala assim comigo cachorra vadia!!

Você:Eu sou a vadia agora?SERIO???


Drew:Você resistiu ao capitão do time de futebol!!Com certeza é debimental!!


Você:QUE MANIA QUE VOCES DESSA MALDITA DE ESCOLA ACHAM QUE SER CAPITAO DE ALGUMA MERDA MUDA O QUE VOCE E?!!?!?!VOCE E HUMANO COMO TODOS NOS!!!

Drew:Mas EU SOU O CAPITAO!!


Você:Já tentou namorar a Katherine??VOCES COMBINAM!!!SAO DOIS IDIOTAS PUTOS!!


Ela se virou e eu a puxei!!Eu iria fazer ela transar comigo ali no corredor...Pra ela aprender a mexer comigo!!!Ela se debatia nos meus braços mas  eu a precionava no armário enquanto tentava beija-la!

_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_
Amoores esta ai mais um capitulo!!!Ahahaha obrigada pelos comentarios!!!Amoo muuuito voces!!!E eu posso demorar um pouco pra postar o proximo tambem!!Mas nada a mais de 2 dias!!E so posto com 4 coments e 4 likes!!!:) Comentem o que estao achando da Fiic!!:)
Love U's

10 comentários:

  1. Continua coisa perfeita aaaaa morrendo aki. Nn decha ele me estrupa pfpf kkkkk to amando a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Obriigada...
      Ele naao vai ;)

      Excluir
  2. Continuaaaa.. pk 2 dias é muito pfpf continua pelo menos amanha ou hj 2 dias é muitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Obriigada pelo comentariio :)

      Excluir
  3. Continua ta perfeito mais tem msm q demorar 2 dias?

    ResponderExcluir
  4. Coitada de mim eu não merecia isso ,Drew filho da mãe hashuhashuhashuaha

    ResponderExcluir
  5. kkkk neh eu n merecia isso, tadinha de mim ele é um filho da mae kkkk

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar