03 março 2013

Our Song- Cap 10


Você se lembra de verão 2009?
Quero voltar para lá todas as noites
Não posso mentir, foi o melhor momento da minha vida
                                                 (One Direction- Rock Me) 


SeuNome Mader P.O.V's

Então lá estava eu, Lottie, Liz, Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis sentados em um circulo improvisado no meio da sala da Lottie girando uma garrafa. Eu já disse que isso ia dar merda, não disse? Continuo com o mesmo pré-sentimento...

Liam: Então eu vou girar a garrafa

Todos: Tá-rimos

Liam: Lottie e Zayn-sorriu

Lottie: O que você quer?

Zayn: Verdade

Harry: Como você é cagão!!

Zayn: Me deixa Styles

Lottie: Bom, continuando... Está apaixonado?

Zayn: Talvez

Lotte: Por quem?

Zayn: Pera lá! É só UMA pergunta

Lottie: tem razão-riu

Liam: Próxima é...-girou a garrafa- Harry e Niall-Harry olhou para ele como se ele já soubessem o que seria.

Harry: Verdade ou...

Niall: Desafio- Harry tornou a olhar para o Liam, como se, dessa vez, eles já soubessem o desafio.

Harry: Ok.. Beija a Liz-sorriu malicioso. Niall olhou para ela e ela deu um sorrisinho e balançou a cabeça concordando. Ele se levantou e ela fez o mesmo. Ele segurou na cintura dela e a puxou para mais perto, quando os labios deles se tocaram os dois fecharam os olhos e coraram... Foi possivel ve-los sorrindo durante o beijo.

Liam: Ahn... Louis e SeuNome-eu gelei

Louis: O que vai querer?-sorriu

Eu: Verdade

Lottie: Fraca!

Eu: Cala a boca

Louis: Fraca

Eu: Aff!

Niall: fraca

Eu: Ai seus chatos!! Tá bom, desafio

Louis: Ótima escolha!

Eu: Isso vai dar merda... O que eu tenho que fazer?

Louis: Me beija

Eu: O que?

Lottie: O que?

Meninos: O que?

Louis: me beija oras-gif



Liam: mas vocês não se odeiam?

Eu: Até onde eu sabia sim né

Louis: É só um beijo

Zayn: Estranho, mas...

Lottie: vai SeuNome, paga o desafio!

Eu: Mas...

Harry: Sem 'mas', tem que fazer

Eu: Aff, tá bom- levantei e Louis levantou em seguida. Ele colocou as mãos dele na minha cintura e e as minhas automaticamente foram parar na nuca dele. Ele me puxou para mais perto dele e uniu nossos labios. A essa altura nossos olhos já estavam fechados havia tempo... Começamos um beijo calmo mas que logo foi acelerando. Era como se nós precisássemos disso há muito tempo. O beijo dele me envolvia... Nem falta de ar me deu. Ficamos nos beijando por um longo tempo até que:

Niall: Hum, Hum!-limpou a garganta- acho que já tá bom não é?- descolamos nossos labios e ele olhou nos meus olhos.

Então ele levou sua boca até o meu ouvido e sussurrou: “Eu precisava disso de novo” Olhei para ele e ele sorriu. Sorri de volta para ele mesmo sem querer fazer isso.

Me sentei de novo e continuamos brincando....

[…]

Depois de mais algumas rodadas fazendo desafios bizarros, decidimos parar. Depois de um tempo essa brincadeira realmente cansa.

Harry: E agora?

Liam: Sei lá...

Niall: Eu to com fome

Lottie: Eu também!

Liz: Vamos pedir alguma coisa

Todos: Ok!

Pedimos algumas pizzas e comemos. Na verdade o Niall comeu né.. Não sei onde cabe tanta comida assim mas enfim, eles não eram chatos como eu pensava. Nem a Liz é como eu pensava...
Na verdade, ela é bem diferente da Megan...

Zayn: Vamos assistir um filme?

Eu: Eu topo!

Lottie: Eu também-sorriu

Louis: Desde que seja de terror eu quero

Niall: Aham

E assim fomos todos até a locadora que tinha numa rua próxima a nossa ver se tinha algum filme, hm, interessante.

Zayn: Qual vocês querem?

Eu: Sei lá

Lottie: Escolhe ai

Liz: Não sei escolher filme de terror

Niall: Então tá, os meninos escolhem-riu- cade o Louis?

Harry: Acho que ele foi no banheiro, sei lá

Lottie: Nossa, não dava pra ele esperar chegar até em casa?-todos rimos e eu senti meu celular vibrar no meu bolso.

“Me encontre do lado de fora da locadora xx Louis”

Ele tinha o meu numero? Quem tinha passado pra ele? Minha curiosidade em saber o que ele queria estava maior do que a pra desvendar essas perguntas.

Eu: Gente, eu vo ali fora rapidinho... Vou avisar a Connie que eu vou voltar mais tarde pra casa e já volto, ok?

Todos: Tá.

Fui andando devagar para fora da locadora e aos poucos pude ver Louis com um sorriso no rosto ao me ver chegando mais perto.

Eu: O que quer?

Louis: Nossa, como é educada essa menina...

Eu: O que quer?-repeti

Louis: Tá tá, quero falar com você

Eu: Pois bem.. Diga

Louis: SeuNome, quando você me beija... o que você sente?- essa pergunta me fez parar para pensar. Eu não poderia responder: Ahh Louis, olha, quando eu te beijo eu não fico nem com falta de ar por que eu simplesmente não tenho vontade de parar... A sua boca me atrai e estar falando com você agora, longe todo mundo, te vendo iluminado pela lua me da mais vontade de fazer isso.

Eu: Eu não sei

Louis: Como assim não sabe?

Eu: Eu não sei ué-ficamos em silencio. Cada um olhava para um lado- Por que da pergunta?

Ele olhou para mim, seus olhos mais bonitos do que nunca iluminados pela lua. Ele abriu a boca varias vezes antes de finalmente responder. Era como se ele estivesse procurando as palavras certas...

Louis: Eu.. eu não sei... Eu só queria saber se você sentia o mesmo que eu-gif



Eu: Como assim?

Louis: SeuNome, quando eu te beijo eu nunca tenho vontade de parar... Isso nunca aconteceu com outra garota. Eu não sei por que a gente se odiava mas agora, eu não te odeio. Eu.. Eu não sei como falar isso mas cada vez que eu te vejo, sinto mais vontade de te beijar... E estar aqui com você agora é torturante-gif



Eu: Louis...-gif



Louis: Estar aqui com você, a centímetros da sua boca e não poder beija-la é como se alguém estivesse me esfaqueando e eu não pudesse fazer nada. SeuNome...-eu o interrompi. Por mais que a minha cabeça me dissesse que isso era errado, era o que o meu coração me mandava fazer agora. Olhei nos seus olhos e então, sem pensar em mais nada, eu o beijei...


Heey, vai ter mais um capitulo daqui alguns minutos.. 
Mas por favor, comentem esse também tá?
Obrigada c;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar