10 março 2013

I Just Need You -- Capitulo 25



Hihi pezinhos tortos!!!


Você ON

Estava conversando com o Harry nos acertamos!!E eu senti uma tontura e algumas imagens passou pela minha cabeça,uma mulher dizia  ‘’Sim eu tenho uma filha,mas ela acha que eu estou morta’’...Eu fiquei tonta e cai sobre o Harry!

Harry:Você esta bem?

Você:Sim!!So meio tonta!!

O que foi isso?Como assim?Quem era essa mulher?De uma forma ou outra eu tinha que descobrir!!Nao estava me sentindo bem,não mesmo!!E o acidente?



Voce:Harry não to me sentindo bem!!Vou pra casa ok?

Harry:Quer que eu va com você amor?

Voce:Não obrigada!!Eu preciso pensar ta bom?

Harry:Okok...Me liga mais tarde?

Você:Claro!-Dei um selinho nele e fui embora-

Não conseguia parar de ver a imagem na minha cabeça!!Cheguei em casa e fui para o meu quarto,me deitei e comecei a pensar...Foi ai que caiu a ficha!!Aquele acidente era o acidente da minha mãe!!E a voz era dela!!Meu Deus!!Mas como??Ela ta viva??Mas onde ela estaria??

Você:No lugar que ela sempre quis morar,no Caribe!!-Eu disse alto e pra mim mesmo-

Eu tinha que ir atrás dela!!Minha mãe pode estar viva!!!E agoora?O que eu faço?Como eu vou deixar todos aqui??Eu não podia!!Mas eu tinha que ir atrás da minha mãe!Estava deciidido eu iria atrás da minha mãe!!E hoje!!Eu não podia me despedir dos meninos ,eles não deixariam eu ir!!Entao decidi escrever uma carta!

Carta

Bom ,eu não sei como como começar , não sei como explicar ,eu descobri que a minha mãe esta viva!!Quer dizer eu acho!!E eu vou atrás dela!!Queria dizer que eu fiqei muito feliz por ter reencontrado vocês!!!E sei que não deveria ir embora,denovo!Mas minha volta atrapalhou muitas coisas!!Principalmente a vida amorosa da Dani!!
Eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre sentimentos ou dizer o que meu coração ta sentindo!!Mas sei que eu amo vocês mais que tudo!!E que sair daqui agora desse jeito não é justo !!!Eu amo vocês incondicialmente!!!Mas eu preciso saber se minha mãe esta viva!!Deixo um grande abraço a voces!!:) Eu não sei se vou voltar!!Eu realmente queria me despedir de vocês com um abraço e um beijo,mas sei que vocês não me deixariam ir!Espero que entendam minhas causas!!Quero que fiquem de olho na Melissa!!Aconteça o que acontecer não confie nela ok??Peçam pra que o Niall explique!Bom eu sinto muito por você e pela Dani , Liam!E Harry,eu não sei o que dizer pra você....So Te Amo!!E não se esqueça de mim!!!Eu não vou falar onde eu estou ou pra onde eu vou...Porque eu ainda não sei o certo!!
Bom eu não tenho muito o que falar!!Espero que vocês consigam dar rumo a vida de vocês e que sejam fellizes!!E que sempre,SEMPRE terei vocês no meu coração!!E assim que eu puder eu escrevo para vocês ok??Nao se esqueçam de mim!!Assim como tenho certeza que nunca esquecerei vocês!!

Vou sentir saudades!!Amoo vocês!!
Seu Nome xoxo


Pronto,a carta estava feita...Agoora aonde eu iria coloca-la?Bom eu vou por na caixa de correios do Liam!!Nao sei porque mas eu acho certo!!Coloquei e fui embora,em direçao ao aeroporto!!Embarquei e a única coisa que me passava na cabeça era os meus amigos!Em meio os meus pensamentos eu vi outras imagens e fiquei tonta...A mulher agora dizia “Eu sei que ela vira atrás de mim,eu posso sentir a energia dela” eu não entendia mais nada!Escutando musica adormeci!

Liam ON

Acordei hoje pra ir pra escola ,mas como faço todas as manhas eu fui ate a caixa do correio e vi uma carta,em sua superfície estava escrito “Espero que me entendam,Amo Vocês” bom,eu entrei e abri a carta,comecei a ler...

Liam:O QUE??ELA ME  DEIXOU??DENOVO??COMO ELA FEZ ISSO??-Eu gritava pra mim mesmo já com lagrimas nos olhos-ELA AO FEZ ISSO??PORQUE???

Como?Porque?A mãe?Mas ela não tinha morrido??COMO ELA FAZ ISSO COMIGO?

Ligação on

Liam:Harry vem pra minha casa agora e trás todo mundo com você!!

Harry:Mas Daddy a escola!!

Liam:A ESCOLA NÃO IMPORTA!!O QUE EU TENHO QUE DIZER E IMPORTANTE!!!

Harry:Ok ok já to chegando ai!!

Ligação off

---------------------------------------------------------------------
Noticia booa?Nao seei...Kkkkkkkkkkkk ainda tem mais um capitulo!!Pois é kkkk!!
Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior!!Fico muito feliiz!kkkkkkk
Boom o proximo so com 5 coments e 2 likes!Eee...Sim vai ter segunda temporada hihi!
Boom é isso !!
Beijiiiinhos!!
Love U's

10 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar