07 março 2013

Our Song- Cap 13




Eu tinha 16 quando de repente
Eu não era mais aquela garotinha que você costumava ver
Mas seu olhos ainda brilhavam como lindas luzes
E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois
Eles nunca acreditaram que nós realmente poderiamos nos apaixonar
                                                             (Taylor Swift- Mary's Song)


Bella Styles P.O.V's

Eu passei o resto do dia com a Connie... A gente fez brigadeiro, assistimos series e conversamos.
Fui obrigada a contar tudo sobre Zayn pra ela.
Ela ficou me zoando mas depois cansou.
Eu dormi em casa hoje... Fazia tempo que não ficava em casa com o meu primo e ele começou a me encher por isso.

[…]

Hoje eu acordei com o meu telefone tocando... Era Zayn:

Ligação On:

Eu: Heey Zayn!!-disse animada

Zayn: Bella! Tudo bem?

Eu: Bem e ai?

Zayn: To bem

Eu: Que bom... Mas e ai?

Zayn: Então... Você não me falou nada sobre hoje-ahh, o desfile

Eu: É, verdade-ri- me desculpa

Zayn: Tudo bem-riu

Eu: Bom, a Rebecca nem lembrava que eu tinha um primo e pá... Mas ela disse que se você é o meu namorado você pode ir

Zayn: Ok namorada, vou ligar para o Harry pra ver e depois eu te ligo

Eu: Ok, beijo

Ligação Off.

Eu estava ansiosa pra ver ele.

SeuNome Mader P.O.V's

Sai de casa e caminhei lentamente. Dava para ver Louis olhando pela janela da sala da casa dele.
Ele sorria para mim e eu ia ficando nervosa. Será que estava fazendo a coisa certa?
Cheguei a porta e ele já havia aberto ela.
Entrei na casa, ele fechou a porta. Olhei pra ele e ele sorriu. Sorri de volta.
Estava tudo perfeito, ele era perfeito. Ele me colocou contra a parede e então me beijou.
Minha parte pensativa com certeza acabou ali. Comecei a me concentrar no que estava fazendo.
Passei minhas mãos pelo pescoço dele e as dele foram da parede (que ele antes estava apoiado) para minha cintura.
Eu ainda estava encostada na parede. Como eu disse antes, era impressionante o ar nunca acabar entre os nossos beijos, mas agora foi uma exceção.

Eu: Louis... Calma, deixa eu respirar-disse sem folego e ele riu

Louis: Demorou ein?

Eu: Desculpa-ri

Louis: E ainda veio devagar-fez cara de bravo

Eu: Pode crer, tava te vendo na janela-então ele me agarrou de novo

Naquele momento eu tive a certeza, isso estando certo ou não eu iria até o fim. Louis Tomlinson é muito diferente do que todo mundo vê.

3 meses depois

As coisas não poderiam estar melhores... Eu e Louis continuamos “juntos” as escondidas.
Não sei como Lottie ainda não percebeu... Um dia ela quase me pegou lá, mas eu me escondi no armario do Louis.
Agora estou deitada no meu quarto, é meia noite e eu acho que não tem ninguém acordado.
Apaguei tudo, tranquei a porta (sempre tive mania) e me deitei. Dei um longo suspiro, eu realmente não estava com sono. Toc, toc. Toc, toc. O que é isso? Abri os olhos assustada.
Olhei em volta, o que era isso?
Toc, toc... Toc, toc...

Eu: Que merda! O que é isso?-olhei pra janela e vi uma pedrinha batendo nela e fazendo “toc”.

Eu estava com medo mas ao mesmo tempo eu estava curiosa para saber o que era...

Eu: Loou.. Louis?-disse surpresa quando abri a janela

Louis: Hey Amor-ele decidiu, na semana passada, que começaria a me chamar assim.

Eu: O que faz aqui?

Louis: Poxa, achei que ia me chamar pra entrar

Eu: Entrar como? Tá louco?

Louis: Não posso pular a janela?

Eu: Você não tem jeito Tomlinson-ri.

Ele se apoiou em uns vasos que ficavam lá e foi subindo. Chegou até a sacada do meu quarto e então pulou o parapeito.

Louis: Oi-me selou

Eu: Oi-sorri

Louis: E ai? Não vai me chamar para entrar?

Eu: Ai Deus!

Louis: To falando sério-tentou segurar a risada

Eu: Entra né!!- ele entrou no meu quarto e então se jogou na cama e me puxou junto. Cai em cima dele...

Eu: Nossa, você tá com um fogo hoje viu? Só por Deus!-ele riu

Louis: Então vem me ajudar a apagar-ele me virou na cama e começou a me beijar. As coisas já estavam esquentando. E agora?

E agora, será que rola? haha vou postar mais ainda hoje... desculpa eu não ter postado antes é que eu tava sem internet aqui no meu computador (onde ficam salvos os capitulos e dai eu não tava conseguindo postar. Té já

3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar