05 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 12




Liam ON

Depois de toodo o drama do nosso jantar eu fui pra casa com a Dani,ela dormiu la..Eu to meio frustrado com o que eu disse ontem...Acho que isso machucou a Seu Nome...Mas poxa...Eu gosto da Dani e não sei se Amo a Seu Nome...LIAM O QUE VOCE ESTA FALANDO!!VOCE AMA A DANI E NÃO A SEU NOME!!!
Em meio os meus pensamentos eu dormi...Acordei com uma coisa apitando o meu celular...Ai lembrei da  escola ...Levantei e chamei a Dani....Nos tomamos café nos trocamos e fomos pra escola..(ELA TEM ROUPAS NA MINHA CASA)

Louis ON


Acordei com o meu celular apitando...Levantei e chamei a Els...Sim ela dormiu la...Mas não aconteceu nada....E fomos pra escola...

Zayn ON

Que bosta ...A escola levantei e chamei a Perrie...Ela dormiu aqui...Faz pouco tempo que namoramos mas eu gosto muito dela!!!MUITO!!!A chamei e fomos :)

Niall ON

Acoordei e a Jordana estava na minha cama...COMO ASSIM NA MINHA CAMA???MINHA  CAMA???AN???COMO??

Niall:Dana??

Dana:Siim Niall?

Niall:A gente não ér... você sabe...

Dana:Não claro que não bobo so vim pra ca porque minha casa e meio longe!

Niall:Ah okok vamos levanta temos escola!!!

Dana:Okok

Ok neh?!Ainda bem que nos não fizemos naada!Kkkkk nos arrumamos e fomos.

Você ON

Acordei aos poucos,me virei e vi que tinha alguém acariciando o rosto do Harry...Melissa...

Você:SAI DO MEU QUARTO  VADIIIIA!!!-Eu disse gritando e o Harry abriu os olhos assustado-SAI LOGO!!!

Melissa:Acordou o meu amorzinho sua chata!!!

Harry:Amorzinho não coisa estranha!!


Você:VOCE TEM 5 SEGUNDOS PRA SAIR DAQUI OU EU TE JOGO PELA VARANDA!!


Melissa:Tatatatatata te vejo na escola gostozo!!

Harry:Infelizmente-Ele disse e ela saiu sorrindo-

Você:Ai que ótimo acordar e dar de cara com ela!!Me sinto feliz sabe?!

Harry:Aaaah então acorda com um grito-Disse me debochando-Me sinto assustado sabe?!

Você:Ai Harry...-olhei no meu relógio-HARRY ESTAMOS ATRASADOS!!!VAMOOOOS!!!!!

O Harry levantou correndo e assustado e foi pegando as roupas e se trocando na minha frente...Sem nem perceber que eu estava parada olhando pra ele enquanto se trocava...Cara que corpo ér...Perfeito!!!

Harry:Porque não esta se arrumando?-Disse parando de se vestir e olhando pra mim-

Você:EU estava brincando com você Curly....

Harry:CHATA!!!Me enganou e ainda ficou olhando pra mim enquanto eu trocava de roupa!!Vai ter volta....

Voce:O que??

Harry:Se troca na minha frente agoora-Disse com uma cara safada-Vamos!!!

Você:Aaah serio?-Disse indignada –Ok!

Bom ele disse que teria volta e não seria justo então eu me levantei e me troquei na frente dele...Ele não piscava...Na verdade eu não tenho um cooorpo Liiiindo  ....Sei la ele é bonito alias sou brasileira tenho bunda e peito...Minha barriga não é grande!Meu corpo da pro gasto!

Você:Satisfeito?

Harry:Sim –Me deu um selinho-

Nos tomamos café e fomos pra escola!

_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------_

Olaa amooores desculpa por sumir por 1 diia!Mas como eu disse a escola volttou e minha vida ta uma correria!!://
Obriigada pelos coments e sso posto  o outro com 2 comentarios e 3 likes :)
Beijiiiinhos!
<3

8 comentários:

  1. OMJ ta perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii, cara você escreve muito bem, Ai meu deus melhor fic que eu ja li poe mais se nn eu morro de curiosidade aki aaa :P bjbj linda

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah, perfeito
    Continua, more
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. gente.... li essa fic sem quase piscar os olhos... hahahaha... mt bom... parabéns!! Amo esse blog :D

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar