03 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 11






Melissa ON

Nossa aquele menino é lindo...E pelo o que eu vejo tem dinheiro...Mas a Seu Nome nem deixou eu conhecer o menino...Ela já chega com um mau humor que so Deus!
Estava vendo TV e o menino saiu do quarto da pestinha..

Melissa:Oie menino lindo das covinhas...Harry-Eu disse com a voz sexy-

HArry:Olaa...E tchau foi um prazer!

Melissa:Já vai?

Harry:Sim-Disse saindo-

Poxa..Juro que se eu ver ele de novo eu beijo!!Kkkkkk desejo aquele garoto!!Bom voltei a ver a Tv ‘’/

Harry ON

A irmã da Seu Nome é muito muito linda e tem um corpo magnífico...Mas a Seu Nome pediu pra que eu não me metesse com ela...E eu prometi.Fui ate minha casa e peguei umas coisas...E voltei pra casa da Seu Nome...

Melissa:Voltou foi gostoso?-Disse com uma voz sexy-
HArry:Não eu to la em casa-Eu disse rindo muuuuuito-Ai desculpa eu não me agüentei!

Melissa:HAHAHAHA muito engraçado...-Ela disse chegando perto-

Harry:Se afasta...

Melissa:Porque?-Disse passando a mão sobre a Stylesconda me deixando...exitado-Não gosta disso?

Harry:Por favor...Para...-Não estava agüentando....Meu Deus eu prometi-Seu Nome-Eu gritei-SEU NOME!!!

Melissa:Cala a boca Harry-Disse me beijando...Eu não fazia nada ...Me debatia na parede..Por mais que eu quisesse sair dali eu não queria..Estava bom...Ela me segurava mas minhas mãos estavam soltas...Parou por falta de ar..

Harry:Seu Nome-Gritei denovo,Melissa beijava meu pescoço-SEU NOME!!!

Você ON

Estava vendo Tv e escutei o Harry me gritando...Fui ver o que era...

Você:MAS QUE PORRA É ESSA??

Harry:Não tenho culpa ela me agarrou,você viu que eu te gritei-Disse se explicando-E vindo em minha direçao.

Melissa:Porque você sempre estraga tudo?

Você:Eu estrago tudo?Voce já estragou a minha vida,a minha família e agora que estragar meus relacionamentos??Quer me fazer te internar em um hospício vadia?

Melissa:Não me chama de vadia!!!!

Você:Mas você é uma!!Sai abrindo as pernas pra qualquer muleque rico que você vê na frente!!!VADIA VADIA!!!!ASSIM COMO A SUA MAE NÃO É??É INTERESSEIRA E VADIA COMO A MAE!!!

Melissa:Não me faça te bater garota!!!

Você:VAI E EU TE ESPULSO DAQUI!!!

Harry:Parem garootas!!!Vamos Seu Nome,vamos pro seu quarto!!!-Disse me puxando-

Você:VOCE AINDA ME PAGA SUA VADIA!!!-Disse fechando a porta do quarto-

Harry:Vamos dormir ok?-Disse me abraçando e se sentando na cama-Vamos nos trocar.

Você:Okok-Me virei e peguei meu pijama-Vou me trocar no banheiro e voce pode se trocar aqui ok?

Harry:Okok-Ele disse e eu sai-

Voce:Pronto ....-Olhei e vi que tinha pes fora da porta e meio que um olho na frestinha que estava um pouco aberta-MELISSA SMITH SAI DE TRAS DA PORTA AGORA!!NAO ME FAÇA IR AI TE POR PRA FORA DESSE APARTAMENTO!!!!

Harry:Uooooow hahaha-Ele riu safado-Vem vamos nos deitar.(gente sem malicias ok?)

Voce:Ta boom :)

Harry:Heey?

Você:Oi?-Disse me virando ,ficando de frente pra ele-

Harry:O que você quis dizer com estragar meus relacionamentos?

Você:Poxa,você é meu e não dela!!Meu melhor amigo,meu amigo colorido...So eu posso te beijar e te encher o saco!!Neh?!

Harry:Se você diz-Ele me beijou

Você:   Safado!!MEU safado!!

Harry:Sabe...Eu Te Amo...Como amiga e amiga colorida-Kkk eu ri-

Você:Também Te Amo Hazza....-Ele me deu um selinho e nos dormimos-

_-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

Heey meninas....Como estao?Boom como eu disse com 2 comentarios eu postaria!!:)
Obrigada pelos coments :)
Entaaao a Fic é com o Liam...Mas tem um triangulo amoroso no meio!Entre Liam Seu Nome e Harry!
Mais pra frente voces entenderao as coisas :)
E isso beijiiiiinhos :)


3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar