02 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 10






Harry ON

Nossa que aperto que a Seu Nome passou agora que que é isso...A Dani fez um interrogatório pra menina,eu tive que ajuda-la.O Liam se entregou dizendo que era ele o namorado da Seu Nome,acho que ele não agüentou,o Daddy odeia mentiras,na hora que ele foi se explicar ele disse que a Seu Nome era passado e que não a amava mais,eu vi nos olhos dela a tristeza,ela não estava bem...Sera que ela ainda ama o Liam?A comida chegou e a gente comeu e conversamos mais.

Harry:Seu Nome será que a gente pode conversar?

Você:Claro...-Disse se levantando-

Eu peguei em sua mão e nos saímos...
Harry:Como você esta?

Você:To bem Hazza...

Harry:Te conheço e você não ta bem...

Você:Eu estou poxa.-Disse com uma cara desconhecida pra mim-



Harry:Ainda gosta do Liam não é?

Você:Não é isso Harry,não vamos dizer que eu o esqueci...So não me conformo com a Dani,sabe ela é uma ótima pessoa mas foi tudo muito rápido pra mim...Nao consegui captar tudo....Nao vou dizer que o esqueci,ou que eu esqueci você!

Harry:Você vai se acostumar...E você não se esqueceu da gente?

Você:Não...

Harry:Você quer ir embora?Ou quer sentar á mesa denovo?

Você:Tenho que esperar o Liam to de carona com ele....

Harry:Te levo amoore-Disse dando uma piscadinha-

Você:Me seduziu ,okok vou com você-Disse e nos rimos

Você ON

Bom eu açumo que fiquei um pouco mal por causa do Liam mas eu to de booua  hahaha o Harry se preocupou comigo,sabe eu amo muito ele hahaha meu amiguinho colorido,sempre quis ter um amiguinho colorido e ninguém melhor que o Harry :)
Ele me levou ate o meu hotel...Eu convidei ele pra descer e ele aceitou...Eu entrei e a Melissa estava na sala , pra minha má sorte...

Melissa:Oiie Mocinho com covinhas lindas-Ela disse estendendo a mão-

Harry:Sou o Harry mocinha-Disse apertando as suas mãos

Você:Melissa da licença por favor?Ta enchendo o saco!!

Harry:Eeei não fala assim com ela!

Você:Harry cala a boca-Eu disse brava-

Melissa:Iiiih a minha irmanzinha ta estressada ta?-Disse me provocando-

Você:Melissa não me provoca!!SAI  AGORA!!!!-Disse já alterando a voz-

Harry:São irmans??

Você:Siim...Anda Harry vamos pro meu quarto-Disse o puxando e indo em direção ao meu quarto-

Melissa:Olha la o que você vai fazer la dentro heim!?

Você:VAI PROCURA SUA TURMA!!!

Ela me irrita de uma forma muito irritante....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU SIMPLESMENTE ODEIO ELA!!!

Harry:Sua irmã é bonita...-Disse com cara de safado-

Você:Harry...Aconteça o que acontecer não se envolva com ela ok?

Harry:Porque?

Você:So me promete...

Harry:Ta...Prometo...

Você:Quer dormir aqui em casa ai amanha a gente vai junto pra aula...

Harry:Okok vou la em casa pegar minhas coisas e já volto ok?

Você: Okok –Ele saiu-

====================================================================================


Os comentarios de um tempo pra ca tem caido...E eu fico triste pelo fato de ninguem se importar com a minha fic e com a da Isa...A gente passa horas escrevendo ,um bom tempo editando....Custa comentar??
Obrigada ás divas que comentam!!Muuuito obrigada de coraçao!!E so posto o outro capitulo com 2 comentarios.E devido a minha escola nao vou poder poster frequentemente no blog...E o pior vou estudar a tarde...E seu quiserem que eu poste frequentemente os capitulos terao que ser menores...Eu to chatiada!!
Bom é isso!!Pensem um pouco.,...Comentem!

7 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar