05 fevereiro 2013

Once Upon A Time-Capitulo 14

SeuNome P.O.V-1 mês depois

E assim tem se resumido os meus dias... Treinando... Descobri que Babi era muito boa e Selena também.
Os meninos sumiram mesmo e a culpada era a Taylor. Sim, ela os levou com aquele novo "poder completo" dela.
O Niall? Começamos a achar que ele também tinha sido sequestrado pela Taylor. Até ontem...

Flash Back  ON:

Eu estava no meu quarto, estudando. Sim, eu ainda estudo... Amanha eu tenho uma prova super importante e eu precisava muito estudar.
Porem, estava escutando alguma coisa bater na minha janela. No começo achei que era o vento e ignorei. Mas depois de um tempo eu me irritei e fui ver o que era. Me arrependi de ter ido:

Eu: O que você quer?

Niall: Falar com você

Eu: Você ainda acha que tem esse direito? Depois de fazer tudo o que fez?

Niall: Para de ser criança SeuNome-disse subindo e entrando no meu quarto pela janela-Não foi nada de mais, todo mundo faz isso e a gente nem junto tava-isso foi como uma facada no meu peito.

Eu: Ok, fala logo o que você quer e saia.

Niall: Os meus irmãos, simples...

Eu: Ahh e você vem ME procurar? Por que não vai atrás da sua queridinha amiga?

Niall: Aff SeuNome!! Você é a unica que pode me ajudar... Por que se faz de dificil?

Eu: Niall, por que eu te ajudaria?

Niall: Será que é por que faz um mês que você tá treinando pra isso?

Eu: É, tem razão... Tá, eu vou.

Niall: Ótimo, quando?

Eu: Sei lá, amanhã?

Niall: Tudo bem, amanhã nós vamos...-se virou pra descer de volta

Eu: Niall-ele se virou

Niall: Sim?

Eu: Por que sumiu?

Niall: Eu tava me escondendo, afinal era a mim que ela queria...

Eu: Ahh-olhei pra baixo

Niall: SeuNome?

Eu: Ahn?

Niall: Você...Me esqueceu?-aquela pergunta entrou como um jato mas não conseguia responder.

Eu: Não sei-então Niall foi se aproximando, se aproximando...-Para!

Niall: Por que?-parecia chateado.

Eu: Eu não... quero confundir a minha cabeça, só isso

Niall: Por que se faz de dificil?-disse pondo uma mecha do meu cabelo pra trás-Eu sei que você...

Eu: Niall, chega! Isso já passou dos limites... Até amanha.-disse praticamente o colocando pra fora da janela.

Então ele me olhou com um olhar triste (que eu sabia muito bem o que significava) e foi embora.

Flash Back Off

Sorri me lembrando disso. Eu gostava de lembrar das coisas que passei com ele... Olhei para frente e aqueles olhos azuis que deixavam qual quer uma louca me encaravam preocupados...

Heeey!! Em primeiro lugar quero pedir desculpas pra vocês se é que alguém ainda lê a minha fic
por ter ficado todo esse tempo fora.
Eu estava esperando comentários... Poisé. 
Mas enfim, só continuo com 2 comentários no minimo. 
Ahh, quero agradecer a Kiki por ter trazido mais leitoras ao meu blog e ter subido as visualizações...
Quero também dizer que estou MUITO orgulhosa dela, por essa ser sua primeira fic.
Love U All, até qual quer dia!!

ps: Minhas aulas voltaram ontem, porem se tiver comentários escrevo pra vocês nem que for as 5 horas da manhã (contando que eu levanto as 6) kkkkkkkkkk mas é vdd 

10 comentários:

  1. Eu adoro sua fic, mas meu PC estrago e comentar pelo cel é uma merda
    Então foi mal ñ ter comentado :)
    Xxxxx May

    ResponderExcluir
  2. #voltandoaativa - Isa!! Muito bom!! Sinto que coisas boas vem aí :D - que saudade de ler suas fics eu estava!! E agora que eu fui ver que tem outra fic rolando por akii tbm... vou começar a ler tbm :p Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Leeh sua linda!! Obrigada por voltar e sinto muito pelos seus amigos /: entao quer dizer que vc sente? Hahahaha acho que vc sabe isso sim hahahhaa minha fonte de ideias (que eu amei haha)

      Excluir
    2. Obg Isa... aki em Santa Maria as coisas tão começando a se erguer de novo... Só sinto falta deles... é estranho e clichê mas a gente tem que seguir né?!//// Eu dei a ideia... mas quem desenvolve é tu... e muito bem por sinal haha ;) Parabéns!

      Excluir
    3. fico feliz que as coisas ai estão melhores c: Obrigada!!Serio,eu achei que não tava do jeito que você tinha imaginado haha

      Excluir
  3. Isaa suua liamda!!Obriiigada :) LOVE U!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, to amando a sua fic!! Ela eh mt boa, nao consigo acreditar que eh a sua primeira hahaah

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar