10 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 6


Niall  Horan   P.O.V  On

A Seu Nome consegui a aprender a voar,foi vamos dizer mais fácil do que eu imaginava,ela é muito esperta e inteligente .Depois de ensinar isso pra ela ,eu tive que leva-la ao campo de treinamento,la ela aprenderia mais sobre seus poderes,a controla-los . Pedi pra que ela me seguisse e assim ela fez,era incrível ver o vento batendo em seus cabelos e ela curtindo a sensação.Ela e muito linda ,mais que perfeita.

Niall Horan P.O.V  Off    ///    Taylor Swift P.O.V  On

A Seu Nome é a princesa dos anjos,e se não fosse ela eu seria a princesa,preciso tirar ela do meu caminho.Preciso mata-la o mais rápido possível!!Vou bolar um plano e a Selena vai me ajudar!!

Taylor:Sel??Selena??

Selena:Oi Tay o que foi??

Taylor:Preciso da sua ajuda!É muito importante!!

Selena:Pode falar, do que precisa?

Taylor:Me ajude a descobrir os poderes que a Seu Nome tem!

Selena:Mas pra que??

Taylor:Huum....Para que eu possa ajudar ela a controla-los!

Selena:Ok!---Giiiif---

Taylor Swift P.O.V Off    //    Você P.O.V On

Eu estava estranha, em relação a Niall... Aconteceu tudo muito rapido esses dias. As noticias chegaram como uma bomba.
Ou devo dizer a verdade?
Poisé, não é todo dia que a gente descobre que tudo que a gente viveu até agora era uma mascara para o que você supostamente era, ou é.
Isso era incrivel, descobrir que eu posso voar ou qual quer outra coisa desde que eu treine... Isso era alem do que eu poderia imaginar!!

VOCÊ P.O.V Off   /// Harry P.O.V On

Eu estava andando pela escola e vi a Taylor,eu fui falar com ela mas ouvi algo sobre a Seu Nome,entao decide ouvir....O que a Taylor ta tramando dessa vez??Vou descobrir.

Harry:Oi Taylor

Taylor:Oi Harryzinho do meu coração!-me deu um beijo na bochecha-Tudo bem?

Harry:Estou e você?

Taylor:Também... (:

Harry:O que você quer com a Seu Nome??

Taylor:Aaa...aa Seu Nome??Nada...Nada..

Harry:Uhum...Seei,vou indo Tchau!!

Taylor:Tchau Harry.

A Taylor ta tramando algo,mas eu não posso descobrir agora tenho que ir pro meu treinamento.
_--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_
Oiie Amoooooores como estaao??Bom eu espeero que tenham gostado,bom eu nao gostei :(
 acho que nao sirvo pra escrever kkkkk
Como eu tinha prometido eu faria esse maior entao ta ai!Kkk :)))
Obrigada pelos coments eu vou tentar utiliza-los !!
E comentem mais eu adooro responder!!! :)
Adooooro voooces!!
Beijiiinhos xoxo

3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar