08 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 5


Niall Horan P.O.V  On

Ok a Seu Nome não é tão burra assim ela descobre as coisas rápido demais,depois dessa super descoberta dela eu preciso ajudar ela a controlar suas asas,aprender a voar e blabla,afinal ela é a princesa dos anjos.

Niall:Seu Nome,vamos a floresta?Dar um passeio?

Você:Claro Niall.

*Na floresta*

Niall:Então agora que você sabe praticamente desse segredo,você tem que aprender a controlar suas asas e aprender a voar!!'

Você:Ahh tenho mesmo??Kkkkkkk não gosto de voar,nem de avião!!

Niall:Caalma você é inteligente e esperta vai conseguir .

Você:Okok vamos tentar...

Niall:Primeiro relaxe seu corpo.-Voce relaxa- Agora encurve seus ombros para frente,e faça uma força.

Você:To tentan...-Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeelft-(gente é o barulho da asa saindo kkkkkkkk) Meu Deus minhas asas!!!!Elas são lindas!!

Niall:Uaaaaau são pergfeita seu nome!!!

Niall P.O.V Off //  Seu Nome P.O.V On

Caraca o que era aquilo??Meu Deus eu tenho asas,elas são brancas como neve,são grandes e PERFEITAS!!!Sao lindas.

Você:Niall que incrível!!

Niall:Hahaha mas pode parar por ai!!Agora você tem que aprender a voar!!


Você:Ai Meu Deus!!Okok manda ai!

Niall:Apenas movimente elas para cima e para baixo devagar ,lentamente-Niall começou a flutuar,quer dizer Voar-

Cara o Niall é muito perfeito voando!!Meu Deus faltou babar.Bom ele pediu para que eu tentasse então vou tentar.
Sem sucesso eu comecei a subir e despenquei,ai minha cabeça.Niall veio correndo ate mim...

Niall:Seu Nome você ta bem??Se machucou?

Você:Não Niall ta tudo bem,tenho mesmo que aprender a voar??Nao posso aprender outra coisa primeiro?

Niall:Pra você conseguir as outras coisas precisa aprender a voar primeiro!

Você:Okok
Continuamos tentando ate que eu consegui,eu estava voando,eu conseguia ver toda a escola de cima!!Eu comecei a dar piruetas pelo ar e a gritar Niall me olhava e ria.Me aclamei e Niall disse;

Niall:Agora você vai ter que ir pra outro lugar,pra poder aprender o resto das coisas.

Você:Pra onde Nialler??

Niall :Você verá...Apenas me siga....

E assim eu fiz o segui.Mas pra onde eu estava indo?

QUE LUGAR É ESSE?????

     ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie Directioner ,como estao??Bom me chamo Christiny mas podem me chamar de Kiki,a dona da Fic ta sem tempo e nao queria deixar voces na mao enteo pediu para que eu a ajudasse,so que eu nunca postei em um blog ou muito menos escrevi,entao dao um desconto por favor!!Kkkkkkkk o capitulo ficou uma bosta :(
Bom eu tentarei seguir com os capitulos com a ajuda de voces,entao comente suas ideias!!!Eu vou usa-las kkkkkkk... Boom eu queria pedir desulpas pela ma qualidade do capitulo,sei que ele ficou minusculo,eu prometo o outro maior... Desculpa pelos erros,mas com o passar dos dias eu me acostumo tenham um pouco de paciencia!!Obriiiigadinha!!!
Beijiiiinhos xoxo
<3

6 comentários:

  1. oi Kiki... morri com o "Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeelft" HAHAHAHA...
    Já que pediu ideia, se não quiser não precisa considerar até pq você escreve bem pra quem ta começando, mas tenta descrever mais os detalhes de cada sentimento... brisa no rosto, coração... essas coisas - bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gooostoou da asa saindo neh?!?!Sobre detalhar mais as coisas como voce falou eu vou tentar siim!!:) Obriiigada pela diiiica!! :)
      Beijiiinhooos!

      Excluir
  2. Oi Kiki ameiiii mandou bem amei quando a asa surgiu kkkk continua please :)

    ResponderExcluir
  3. Tbm rachei uahauahahuaha Isa aqui c:

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar