06 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 4


Niall Horan P.O.V

Eu não podia contar para a SeuNome o que eu era e muito menos o que as outras pessoas eram... Era contras as regras.
Os pais dela tinham que ter contado mas morreram antes que isso ocorresse... Por que os tios dela não contaram? Estranho...

Você: Seria mais facil se eu soubesse, mas eu não sei! Ninguém me conta...-ela se soltou dos meus braços nervosa

Eu: Você não entenderia SeuNome... É contra as regras- ela riu

Você: Contra as regras? Sério mesmo? Você e os seus amigos quebram regras da escola o tempo todo e você me diz que é contra as regras alguém me contar o que essa escola esconde?

Eu: Não são regras da escola SeuNome! Fica calma... Pode ferrar pra todo mundo se eu te contar!-ela riu de novo

Você: Eu sempre soube que eu não podia confiar em ninguém... Só me responde uma coisa, eu to no meio desse “segredo”?- eu apenas assenti e ela foi embora...

SeuNome P.O.V

Eu iria descobrir esse segredo... Se eu to no meio por que eu não posso saber?
Decidi ir até a biblioteca ver se eu descobria alguma coisa...
Peguei alguns livros e comecei a ler... Era tudo a mesma coisa. Sempre falavam de Anjos e Demonios. Tinham uns que falavam sobre Anjos Demonios... É claro que isso era ficção.
Comecei a ouvir gritos. Decidi ir lá fora para ver o que estava acontecendo...

..
Ponham para tocar, essa parte é meio romantica e tudo mais...

Era lá da tal festa que estavam fazendo. Tudo estava pegando fogo. Não pensei duas vezes e entrei lá para tentar salvar as pessoas que estavam lá.
Quando eu entrei empurrei algumas pessoas pra fora mas alguém trancou a porta e eu não conseguia sair de lá.
Comecei a me desesperar... Eu não conseguia respirar direito, eu estava com medo. Muito medo para ser verdade.
O fogo aumentava cada vez mais e eu não conseguia ver nada...

xxx: SeuNome, você tá bem?

Eu: Quem tá ai?- disse fraca

xxx: Sou eu!- Niall- vem me dá a sua mão

Eu: Por que eu devo confiar em você?

Niall: Me dê a mão SeuNome!- então eu me rendi.

Dei minhas mãos para ele que me ergueu e me pegou no colo. Como ele era forte... Só então eu notei que estavamos subindo e Niall tinha asas (?)
Então aquele negocio de anjos e demonios era verdade? Esse era o segredo que todos dessa escola encondiam?
Depois disso não me lembro de mais nada, eu somente apaguei....

..

Acordei no meu quarto, deitada na minha cama. Olhei em volta e lá estava Niall sentado na cadeira da escrivaninha. Quando me viu de olhos abertos veio correndo na minha direção:

Niall: Que bom que acordou! Você tá bem? O que deu na sua cabeça de entrar lá? Você não viu que tava tudo pegando fogo?- ele falava tudo muito rapido.

Eu: Eu sei o que você é- ele fez cara de surpreso

Niall: O que?

Eu: Eu sei o que você é!

Niall: O que eu sou?

Eu: Anjo- ele se assustou ao ouvir essa palavra

Niall:O que? Da onde você tirou isso?

Eu: Não adianta negar, anjos tem asas e você também- ele ficou quieto por um tempo.

Niall: Você é esperta...- sorri de leve

Eu: Todos aqui são anjos?

Niall: Não... Há demonios aqui também.

Eu: Demonios são maus?

Niall: Não... Você conhece muitos demonios daqui, eles são todos do bem-sorriu.

Eu: Quem?

Niall: Harry, Zayn, Louis...

Eu: O que?

Niall: Sim eles são demonios

Eu: E por que vocês andam juntos? Não é proibido? Eu li sobre isso...

Niall: É só que nós somos irmãos e não podemos nos separar

Eu: Irmãos? Mas vocês são tão.. ahn..

Niall: Diferentes?

Eu: É!!

Niall: Nossa mãe era um Anjo Demonio e o nosso pai também. Mas eles escolheram lados diferentes para ficar mas isso não os impediu de se amarem...

Eu: Ahh

Niall: E quando um anjo e um demonio tem filhos, os filhos podem escolher de que lado ficar... Apenas eu e o Liam escolhemos o lado da minha mãe.

Eu: Ahh, entendi. E o que eu sou?

Niall: Princesa dos Anjos... Sua vó era a rainha mas sua mãe morreu antes de assumir o cargo dela...

Eu: Por que ninguém me contou isso antes?

Niall: Seus pais deveriam ter te contado mas...

Eu: Não continua!

Niall: Ok...

Eu: O que a Babi é?

Niall: Demonio

Eu: Por isso o jeito ahn, rockeiro de ser?

Niall: Na verdade isso é uma característica dela... Demonios não são do mal. Eles apenas são do lado contrario do meu. Existe apenas rivalidade, e não bem ou mal

Eu: Ahh... Taylor e Selena?

Niall: Taylor era como você, anjo demonio. Mas quando você nasceu e ela não pode mais ser princesa ela decidiu que seria Demonio. Selena ainda não escolheu o lado dela mas acredito que ela queira ser Anjo.

Eu: Vocês são ótimos atores... Eu acreditei bem que vocês não sabiam quem eu era no primeiro dia de aula- Niall riu

Niall: Obrigada!!

Eu: Por que a Babi odeia tanto vocês?

Niall: Acho que ela odeia eu e os meus irmãos por causa do Zayn. Ela já te contou sobre isso?

Eu: Mais ou menos...

Niall: Ok... Taylor queria separar o Zayn e a Babi e dai trouxe a irmã dela Megan pra escola. Dai o Zayn se apaixonou por ela e deixou a Babi de lado. Megan não amava Zayn. Ela tinha um namorado antes de a Taylor trazer ela para cá. Quando ela disse para Taylor que estava cansada de viver essa farça e machucar o coração de Zayn, Taylor a matou...

Eu: WOW... A Taylor é bem...

Niall: Perigosa! Você tem que tomar cuidado com ela tá?- assenti- não aceite nada que venha dela. Ela quer te matar.. Ela sabe que sem você no caminho dela ela pode voltar a ser princesa..

Eu: Taylor faz parte da minha família?

Niall: Não mas as suas avós eram muito próximas e fez com que ela tomasse o lugar da sua mãe assim que ela ahn, morreu.

Eu: Como assim? Eu nasci bem depois de todos vocês?

Niall: Sim. Anjos e Demonios só se desenvolvem devagar por isso a gente tem aparência de ser novo.

Eu: Ahh..

Niall: Antes que pergunte, até os 20 anos o desenvolvimento é normal como o dos humanos...

Eu: Quantos anos vocês tem?

Niall: Taylor tem 27 mas parece ser mais nova por conta dessa coisa do desenvolvimento... Eu, Zayn e Liam temos 19 mesmo e Louis 21. Harry tem 18..

Eu: Então só ela que viveu antes de todo mundo?

Niall: Sim, ela sabe de muita coisa que eu não sei. Ela viveu dos dois lados já então ela tem experiencia em tudo... Por isso temos que ter cuidado com ela

Vish! O que será que a taylor é capaz de fazer? Será que ela vai fazer alguma coisa?
Fiz esse capitulo bem big... Ele é bem maior do que eu costumo fazer.
Se tiver comentários até anoite eu posto mais 1 ou 2 c:
Beiiiiiijos :*

7 comentários:

  1. Omj ameiii oh god so um demonio e princesa dos anjos (SeuNome no caso :) )
    continuaaa please :)))

    ResponderExcluir
  2. Uoooou CONTINUUUA!!!PLEEASE???
    Kiki <3

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua ta perfeito! #Gyh

    ResponderExcluir
  4. continua coraçãoo... *-* - ta ótimo ;)

    ResponderExcluir
  5. Me lembra muito o livro Fallen a história é bastante parecida.
    E como eu adoro o livro tbm adorei a fanfic.
    Ass: Letícia

    ResponderExcluir
  6. querendo fazer uma mal cópia de Fallen aff

    ResponderExcluir
  7. Catt isso foi inpirado em Fallen tá muito divo ......

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar