10 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 7


SeuNome P.O.V

Niall me mandou uma mensagem agora pouco me falando que ele queria me levar a um lugar diferente hoje.
Respondi que tudo bem e ele disse que já passava no meu quarto. Esperei por uns cinco minutos e então ele chegou.

Niall: Heey!-me deu um beijo na bochecha.

Eu: Oii! Não via a hora de você chegar

Niall: Posso me sentir especial?- ele me olhou e eu sorri

Eu: Acho que sim!-Niall me abraçou.. Acho que era a primeira vez que ele fazia isso. O perfume dele meio que me atraia. Poderia ficar assim por horas e horas mas ai ele me soltou :c ahahaha

…....

Niall me levou até um lugar que eu NUNCA tinha ido e nem ouvido falar daquela escola.
Lá tinha uma cachoeira e muitas arvores. Senti o vento bater no meu rosto e eu me arrepiei.

Niall: Pronta?

Eu: Pra?

Niall: Seu poderes ué!

Eu: O que?

Niall: Olha e tente repitir-o fitei com cara de quem não estava entendendo nada e ele sorriu.

Ele olhou pra frente, relaxou os ombros e ergueu os braços. Olhei e a areia/terra/só Deus sabe o que era aquilo, começou a subir formando um mini “redemoinho”.

Eu: N-Niall... O que é isso?

Niall: Tenta, é facil!

Eu: Não sei não- fiquei meio preocupada

Niall: É assim ó- ele veio atras de mim segurou os meus braços de leve e os levantou. Então ele me deu um beijo na bochecha... Não resisti, me virei de frente para ele e o beijei.

Eu: Me desculpa-corei.

Niall: Não foi nada-me selou- mas agora é sério, tenta!

Eu: Ok...-disse já me posicionando do jeito que ele havia feito- Não prometo nada- foi quando vi que Niall olhava para algo na minha frente. Quando eu olhei lá estava o “redemoinho” que ele havia feito só 10 vezes maior

Niall: Wow, eu não esperava por isso...

Eu: Imagina eu!!

Eu não esperava por isso, não mesmo! Mas já que aconteceu né... Olhei para o lado e vi que tinham mais pessoas fazendo a mesma coisa.

Eu: Quem são elas?

Niall: Alunos da escola... Todo mundo lá vem pra cá. Por isso que as vezes você não encontra ninguém nos corredores-sorriu e eu sorri de volta

Eu: Mas e ai? O que quer fazer?

Niall: Vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome!

Eu: Quando você não está com fome Nialler??- ele riu e pegou na minha mão na hora eu hesitei e ele tirou a mão rápido

Niall: desculpa...

Eu: Que isso, eu só assustei!

Niall: Ahh- dessa vez eu peguei a mão dele.

Eu: Sabe, eu nunca imaginei isso...-olhei em volta e todos nos olhavam e logo em seguida direcionavam seus olhares para as minhas mãos e do Niall

Niall: Isso o que?

Eu: Sei lá, você me parecia tão diferente no primeiro dia- olhei pela primeira vez nos olhos deles. Eles eram azuis, muito azuis pra falar a verdade.

Niall: Pois é.. Não imaginei que seria possível eu me aproximar tanto da pessoa de quem eu protegia-eu corei- por que corou?

Eu: Você acabou de dizer que se apaixonou por mim!-meus olhos brilharam

Niall: E você sente o mesmo?- ele se aproximou mais de mim.

Eu: Sim!-ele então me selou. Esse era o melhor dia da minha vida...

Taylor Swift P.O.V

Então era isso! Niall estava apaixonado por aquela idiota da SeuNome... Como ele pode? Eu já me declarei diversas vezes para aquele garoto mas ele não se toca que eu tava falando sério.
E já que ele não me quer, ele vai sofrer as consequencias... Eu conheço muito bem as regras “um anjo não pode se apaixonar pela pessoa que ele guarda. Se isso acontecer ele perderá todo o contato com a pessoa e perderá suas asas”.
É isso! Esse era o jeito de eu fazer com que o Niall se separasse daquela lá... Basta só eu armar um jeito de enviar alguém para o céu já que agora eu não sou mais “santa” rsrs 

Oii meninas, desculpa não ter postado esses dias e tal. É que eu não tava bem pra escrever, estava desanimada.
Aconteceram algumas coisas esses dias que me deixaram bem mal.
Mas isso não vem ao caso né?
Espero que vocês estejam gostando e que ninguém tenha me abandonado.
Mais tarde eu posto mais um ou dois pra compensar okay?
beijiiinhos :*

8 comentários:

  1. ameiiiiii continua BF please ta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn!!! vlw Little Cat ~le pessoas que vão ler isso não vão entender mais tá HSAUHSUAHSUAH GENTE A MINHA BF CANTA MUITO VIU?? MORRAM DE INVEJA POR QUE ELA É SÓ MINHAA usahsuhauh espero que ngm veja isso e pense que eu sou louca

      Excluir
    2. Eu acho que voce é louca Isa!Kkkkkkkkkkkkkkk
      Voce e louca mas voce sabe que a gente te ama neh?!Haha
      <3

      Excluir
    3. Awnnn!!!! Hahahaha okok nao sou muito normal... Nem eu nem a Babi por que a gente como Toddy ou Nescau puro Ushauahau

      Excluir
  2. A taylor é uma bruxa mas esta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Taylor sua Vadia ( Sorry pelo palavrão)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar