24 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 11


Barbara Lavigne P.O.V's- 5 horas antes...

Eu: Oque será que querem com a gente?

Zayn:Sei lá, se eu soubesse nem teria vindo

Eu:Idiota- bati na cabeça dele

xxx:Olá...

Eu:Oi-disse seca

Zayn: Oi

xxx:Sophie espera por vocês naquela sala-apontou-andem rapido...

Eu não acredito, a rainha queria falar comigo e com Zayn? Que idiota..

Zayn:Eu. Não. Acredito. Nisso-disse pausadamente vendo o tamanho da sala...

Sophie:Olá, sejam bem vindos...

Zayn: Oi

Eu:Obrigada- não era muito confortavel estar ali. Eu e Zayn eramos demonios então...

Sophie:Vocês devem estar estranhando o por que de eu ter chamado vocês aqui, certo?-eu e Zayn confirmamos- Bom, eu quero falar sobre a minha neta-então era verdade, SeuNome era princesa... coisa mais tosca

Zayn:SeuNome?

Sophie:Isso... Quero fazer uma proposta para vocês

Eu:Uma... Proposta? O que?

Sophie:Calma... Não é nada de mais... Eu quero só que vocês protegam a minha neta.

Zayn:Proteger? De que?

Sophie:Taylor

Eu: Ela sabe se virar

Sophie:Não, ela não sabe. Ela descobriu que era um anjo a alguns dias atras... Ela começou a treinar seus poderes mas quando ela desistiu,quando ela o deixou, quando eles se separaram, foi como se ela voltasse a estaca zero..-essa velha é louca, só pode...

Eu:Eles? Se separou de quem?

Sophie:isso não importa, quero apenas que vocês protejam ela por enquanto...

Eu: E oque eu vou ganhar com isso?

Sophie:Eu aumento os poderes dos dois... O quanto quiserem...-olhei para Zayn que balançou a cabeça concordando.

Eu: Tá.A gente aceita

Sophie:Ótimo! Quero que ensinem tudo que julgem necessario que ela saiba...Coisas ruins vão acontecer... Isso é tudo... Podem ir.

Eu e Zayn não dissemos mais nada, apenas nos entreolhamos e saimos.

Zayn: E agora?

Eu:Agora a gente vai atras da SeuNome

Zayn:Essa história tá muito mal contada

Eu: E como...

Zayn:Onde ela tá?-disse se referindo a SeuNome.

Eu:Praia

Zayn:Com o Niall?

Eu: Não,com a Selena e com o Liam-sorri

Zayn:Como sabe?

Eu: Sou foda meu amigo!!

Zayn: Eu mereço?

Eu: Vai cagar, idiota!-empurrei ele

Zayn:Ai!-olhei pra ele e ele me olhava

Eu: Oque foi?

Zayn:Você é linda-gif



Eu:Larga de besteira menino-bati na mão dele

Zayn:Não!! É sério...

Eu:Zayn, vamos nos concentrar

Zayn: Só depois disso-gif


Então nós nos beijamos... Eu não sei o que acontece mas quando eu estou com Zayn, o meu lado “durão” vai embora... Parece que tudo o que eu aprendi, eu esqueço. Ainda quando acontece isso...
Aff,chega Barbara... Para!

Eu:Zayn, não faz mais isso!

Zayn:Mas por que?

Eu: Vou falar com a SeuNome

Zayn:Por que você é assim?

Eu:Assim como?

Zayn: Eu não sei... uma hora você me ama, outra me odeia, outra faz como se não se importasse comigo...

Eu:SeuNome, precisamos conversar...-ela me olhou surpresa e Zayn bufou

Você: Oque quer?

Eu: Porque está grossa comigo?

Você:Simplesmente por que você era a única pessoa em quem eu confiava naquela escola e então do nada você,puf, sumiu!

Eu: Me desculpa-olhei para baixo

Você: Ok, não faça mais isso..

Eu: Tá parecendo a minha mãe- rimos

Você:Quase isso-riu- mas e ai? O que precisa conversar?

Eu: Sua avó chamou eu e o Zayn para fazer uma proposta

Você:Proposta?

Eu: É...Ela quer que a gente te proteja

Você:De que?

Eu: Da Taylor

Você: Oque?

Eu: É isso ai... Ela tá planejando coisas “ruins”-ri

Você:Ela acha que eu não posso me defender sozinha?

Eu: Não sei, mas ela disse que seus poderes não estão completos

Você: Idiota!

Eu: O que eu fiz?

Você:Você nada... Vou mostrar pra ela que eu sei me defender sozinha

Eu:SeuNome!

E já era tarde.. Ela tinha se virado e saido correndo. Aposto que estava chorando.. Argh!!!

Eu: Essa menina é muito...

Zayn:Calma Babi, já já ela volta...

Eai gatas!!! Tudo bem? 
Esse não era bem o jeito que eu queria que ficasse o capitulo
mas é que a Leeh me deu uma ideia que eu amei e dai eu tinha que fazer alguma coisa
assim pra dar certo uma parte da ideia que ela me deu haha
Por favor não me xinguem :/
Eu vi que tem leitoras novas aqui né?
Sejam Bem Vindas, espero que estejam gostando das fics c:
A noite tem mais, hoje é certeza haha
Malikisses & HoranHugs for U all haha

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG eu amei essa fic , sem outras palavras para descreve-la u_____u . Sei lá , é muito mais muito muito muito muito muito boa u.u . Parabéns *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn!!! Que lindaaa *-* como eh o seu nome flor? Obrigada por comentar c:

      Excluir
  2. haha - #amaisatrazada - Muito bomm Isa ;)- pegou bem a ideia... amo suspense hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha que bom que voltou Leeh!! Estou tentando fazer o maximo mas não to conseguindo muito hahahaha obrigada pelas ideias :)

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar