24 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 12



SeuNome P.O.V

Quem ela acha que é? Minha avó, ok... Mas ela nunca falou comigo, nunca me viu. Como pode achar que eu preciso de alguém para poder me proteger?
Argh! Raiva. Raiva era o que eu sentia agora...
Voltei para onde Liam e Selena estavam-foto- tão fofos juntos... Mas chegou a hora de mudar.
Se todo mundo me acha fragil, se todo mundo me acha idiota... Se todo mundo me acha uma apenas uma menininha bobinha que chora o tempo todo, estão muito enganados.


Eu: Hey, Liam, Selena!-gritei e eles me olharam- Vocês vão ficar ai mais um pouco?

Liam: Não sei, o que acha?-olhou para Selena que assentiu- Vamos por que?

Eu: Nada... Vou voltando para o colégio já, ok?-nem esperei eles responderem peguei as minhas coisas e fui saindo.

Xxx: Quer uma carona?- Argh! Eles iam ficar me perseguindo mesmo?

Eu: Pode ser- até que não seria uma má ideia pegar uma carona... Não tava afim de pegar um taxi mesmo.

Entrei no banco de tras e joguei as minhas coisas..

Babi: Wow, não precisa quebrar as suas coisas também!

Eu: Cala a boca!

Babi: Educação mandou lembranças...

Eu: E eu mandei você calar a boca-gif Zayn riu



Babi: Olha, eu não vou perder a minha calma com você... Você é apenas mais uma menininha mimada na minha vida e...

Zayn: Acho bom vocês se entenderem por que vão passar um grande tempo juntos daqui pra frente...

Eu: Ok, desculpa Babi... Eu estava com raiva e acabei descontando em você-sorri e ela sorriu de volta.

Zayn: Caralho! Vocês são rápidas-eu e Babi rimos.

Babi: Chegamos

Desci do carro do Zayn e fui andando com as minhas coisas no meu ombro. Eu não estava bem, não mesmo.
Mas não vai ser uma boa ideia demonstrar isso...

xxx: Hey!

Eu: Ahh, Oi Harry! Você me assustou-dei uma risada nervosa.

Harry: Me desculpa-gif



Eu: Tudo bem-sorri

Harry: O que vai fazer agora?

Eu: Eu tava indo pro meu quarto... Acabei de chegar

Harry: Ahh-pareceu meio desapontado-tudo bem, então.. Tchau-se virou e começou a andar

Eu: Harry!!-ele se virou

Harry: Sim?

Eu: Por que?

Harry: Ahh, é que vai ter uma festa no quarto de um menino ai e eu queria saber se você queria ir comigo-sorriu

Eu: Hm, que horas é?

Harry: As 20 horas

Eu: Okay

Harry: O que?

Eu: Eu vou ué

Harry: Ahh-riu- Ok e obrigada. Passo no seu quarto então-sorriu e eu sorri de volta
Sai andando em direção ao meu quarto.Acho que a Babi não estaria lá ainda... Engano meu

Babi: Onde estava?

Eu: Falando com o Harry

Babi:Sobre?

Eu: Ele me chamou para ir numa festa com ele hoje

Babi: Ahh, aonde?

Eu: No quarto de um menino ai

Babi: Hm, deve ser no quarto do Lucca... Okay, você pode ir

Eu: Aff, vai a mer...

Babi: Ei, eu to brincando!-riu

Eu: Bom mesmo! Bom, vou me arrumar então... Já são 17 e 50 e eu não quero me atrasar.

Babi: Sei como é, bom eu acabei de tomar banho então to te esperando pra gente se arrumar ok?

Eu: Tá.

Peguei um conjunto de calcinha e sutiã e entrei no banheiro. Tirei a minha roupa e liguei o chuveiro.
A água estava bem quente, do jeito que eu gosto.
Fiquei bastante tempo lá dentro... acho que a minha intenção era que os meus problemas fossem pelo ralo junto com a água, uma coisa meio impossivel.
Coloquei a lingerie e sai do banheiro.

Babi: Hey, que roupa você tá pensando em por?

Eu: Não sei, algo meio provocante

Babi: Já até sei o por que

Eu: Acho que sim-ri

Eu e Babi nos arrumamos rápido. Logo os meninos -Harry e Zayn- já estavam a bater na porta do nosso quarto...

Eu estava assim:
ignorem a Taylor. É que eu criei pra uma outra fic minha ok? Obrigada c:

E a Babi assim:



Eu: Essa noite promete...

Continua...

6 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar