24 janeiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 2


But I always will remember  you were my Summer love you always will be my Summer love!
One Direction-Summer Love


Você ON

Cara que saudade que eu estava desses retardados .Como eles mudaram!!Eles tavam vendo um filme que era de terror pra minha má sorte.Eu me sentei ao lado do Hazza,toda vez que eu me assustava ele me abraçava forte,como sempre um fofo!!!
Eu olhei pro lado e vi o Liam dando um selinho na Dani,e eu não entendi o porque. Depois que o filme acabou eu levantei ,tava com vontade de faze xixi.

Você:Hazza?Me leva ao banheiro?

Harry:Claro ,venha-ele me puxou-


Voce OFF  // Harry ON

Caraca a Seu Apelido ta linda!!Ai que saudade dela!!Minha pequena,minha linda!!Eu sempre tive uma queda por ela!!Mas ele sempre foi minha melhor amiga,ela sabe de segredos que ninguém sabe ,eu sei de segredos sobre ela que ninguém sabe também ,eu confio extremamente nela.A gente sempre foi um tipo de amizade colorida sabe?Eu a beijava e ela me beijava,sempre foi assim...Ela pediu pra que eu a levasse ao banheiro assim eu fiz.

Harry:O banheiro e ai –apontei pra porta-

Você:Obrigada Hazza!!

Ela tem uma voz tão doce,ela é linda!!Perfeita!!Em meio os meus pensamentos ouvi ela estralando os dedos ma minha cara.

Você:Harry?Harry?HAZZA?-Ela estralava os dedos-

Harry:Oi pronto desculpa!!!Eu viajei aqui!!

Eu estava olhando no fundo dos seus olhos,eu não ia me agüentar,dos olhos eu passei a encarar a boca dela,carnuda e meio rosada,o perfume dela invadiu minha cabeça ,e tudo que eu mais queria agora era beija-la.

Você:A que novidade!!Harry!!!HARRY!!HAZZA???

Harry:Desculpa!!

Voce:Ai Meu Deus deno...-A enterrompi com um beijo

Eu não me agüentei eu precisava sentir aquele gosto denovo,aquela  boca linda e rosada na minha!!

Harry OFF  //  Você ON

Eu estava falando com o Harry mas ele tava distante sei la ele tava perdido em seus pensamentos.Eu estava falando e fui interrompida por um beijo,sim o Harry me beijou,aqueles beijos com pegada,lento ,gostoso, macio,sem malicias,apenas um beijo puro e verdadeiro,sua língua pediu passagem e eu apenas cedi,ela explorava cada parte da minha boca!!!Nos paramos por falta de ar ,

Harry:Dês....-eu o interrompi





Você:Nao fala nada....E...seu beijo tem o mesmo sabor Styles...-Eu pisquei e ele riu feito bobo-



Harry:Ahahhhaha o seu também  Srta.Smith!

Você:Kkkkkkkk vamos Hazza-eu o puxei de volta pra cozinha ,onde os garotos estavam..

Zayn:Estão com fome??

Todos:Não!!

Niall:Sim!!-Nos rimos-

Zayn:Niall por favor!!!

Niall:Mas eu quero Zayn-fez bico-

Você:Nialler espera um pouco daqui a pouco e o almoço ai eu te levo no nandos ok?

Niall:Okok Seu Apelido Te Amo Tah?-Ele me deu um beijo na bochecha

Você:Eu sei querido!! –todos rimos-Liam desculpa a pergunta indelicada,mas vocês-apontei pra ele e pra Dani-Namoram??

Liam:Sim Seu Nome,eu e a Dani namoramos,assim como o Zayn e a Perrie e o Louis com a Els!!

Você:Ahh-a Dani riu pra mim eu e eu devolvi o sorriso-A quanto tempo vocês namoram?

Liam:Eu e a Dani a 4 meses.... Porque algum problema Seu Apelido?

Você:Não,não é naaada-voce sorriu fraco-Gente eu tenho que ir ok?Tchau!!-Me virei e sai-

Harry:O que deu nela??

Liam:Eu vo la ,já volto!!

Voce OFF   //   Liam ON

A Seu Nome saiu de la rapido,e dava para perceber no olhar dela que ela não estava bem,então eu fui atrás dela.

Liam:Heey ,Seu Nome ,Seu Nome espera.-eu disse puxando seu braço-

Você: O que Liam?-Ela disse se virando-O que você quer?

Liam:O que aconteceu?Porque ficou assim de uma hora pra outraa?

Você:Quando você foi pro Brasil ,você e a Dani namoravam?

Liam:Sim..-Olhei pra ela confuso-

Você: E ela sabe??

Liam:Não ela não sabe!!-Vi ela parada olhando pro nada como se estivesse pensando,enquanto ela pensava eu olhando em seus olhos comecei a lembrar de quando eu estava no Brasil.Mas ela me enterrompeu-

Você:Ok vamos fingir que nada aconteceu,vamos seguir em frente!!

Liam:E voce já superou ??Ja não sente mais nada por mim??-eu disse olhando fixamente em seus olhos-

Você:Sim já superei!!  -Ela disse abaixando a cabeça-




Liam:Ótimo!!!-Eu sorri -

Você:Agora eu vou indo.Tchau Liam-Ela disse me dando um beijo que era pra ser na bochecha mas acabei me virando sem querer e foi no canto da boca.

Liam:Tchau Seu Apelido.-Eu disse meio envergonhado-Seu Nome....-Ela se virou-

Voce:Sim?

Liam:Eu nunca vou me esquecer ok?E me desculpe por ter que ser assim!!!

Voce:Tudo bem Liam!!So...finge que nada aconteceu!!

Liam:Ok...Tchau

Voce:Tchau-Ela disse dando uma ultima olhada pra mim-



Ela se virou e saiu.Eu voltei pra dentro e disse pros meninos que ela estava cansada.Do nada a Seu Nome entra na sala correndo e diz:

Você:Nialler se quiser ir comigo no Nando’s passa pra me pegar as 13:00 nesse endereço!!Tchau gente!!

O  Niall não tinha reação...ele simplesmente a olhava com uma cara feliz:


Ela entregou um papel com o endereço ,deu um beijo na bochecha do Niall e saiu correndo....




Boom meus Amoores esta ai mais um capitulo,eu fiquei um pouco triste poor ninguem ter comentado :// Mas tudo beem!!Esse capitulo ainda ta chato ok eu seei ,mas os proximos vao ter mais açao ou algo do tipo!
Bom quero que comentem....Me deixa feliz :) hahaha
Entao é isso :)
Amooo Vooces!!!
Beijiiinhos <3


7 comentários:

  1. Ta ficando perfeita a fic . Achoq eu já viciei O.O Coisafeia ficar viciando os outros , tsc tsc kkkkkkkkkkk' . ~parey .
    Posta maaaaaaaais , please

    ResponderExcluir
  2. Amando *-* simplesmente isso Kiki!!! por favor posta mais hoje :D Por que você não chama essa fic de Summer Love? pelo que eu estou entendendo tem tudo a ver com a musica e com um "amor de verão" haha bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkkkkkkkkkkkkkkkk boooa ideia Isa :)
      Aii que booom que ta gooostando :)))

      Excluir
  3. Oii entao ela jaa conhecia os meninos
    Como assim nao tendii
    Poderia me explicar ???

    Bjs gabii

    ResponderExcluir
  4. E o resto da fic?!?! Eu to gostando!

    ResponderExcluir
  5. essa fic tah terminada??
    Ass;Saa payne

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar