23 janeiro 2013

I Just Need You --Capitulo 1

 Narrador ON


Mais um dia começa em Londres,esta uma manha linda la fora.Seu Nome acaba de acordar com o sol batendo em sua face,ela se levanta e vai fazer sua higiene matinal veste sua roupa e vai dar uma volta.

Roupa:



Narrador OFF/ Você ON

Sai pra dar uma volta .Estava na minha de boa quando um garoto passa por mim e me derruba,QUE RAIVA! Eu me levantei e fui ao StarBucks pegar um cafezinho pra mim.Pedi o meu pedido e fui pra mesa.Depois de alguns minutos meu pedido chegou,cara tava uma delicia. 


Estava tomando meu café quando vejo um garoto entrar na loja,seu cabelo raspado e seus olhos castanhos...Sua boca carnuda me despertou ..
Bem familiar.....É ele !!OMJ!!!



Você OFF / Liam ON

Acordei e fui ao shopping, e me esbarrei em uma garota,quer dizer esbarrei não eu taquei ela no chão,impressionante,ela nem gritou.Mas enfim ,depois de tanta correria eu fui ao StarBucks atrás de um café da manha.Entrei e logo avistei uma garota,linda,bem fam....OHHH MEU DEUS É ELAA!!!
Peguei meu café e fui falar com ela .

Liam:Olá,tudo bem?

Você:Oiie tudo ótimo e você?

Liam:Estou bem,posso me sentar?Ou você esta esperando alguém?

Você:Não tudo bem pode se sentar...

Liam:Sou o Li...-Eu fui enterrompido por ela!!

Você:Você é o Liam !!

Liam:Sabe quem eu soou ??... -Eu sorri e ela deu um sorriso fraco,porém sincero -

Você:Você sabe que sim...

Liam:Então você se lembra??

Você:Não poderia esquecer....Nao tem como..-Ela me deu um abraço demorado-

Liam:Quee bom que você lembra,quer ir falar com os meninos?

Você:Claro-



Liam:Eles vão adorar te ver,venha-Eu a puxei e ela veio me seguindo ate o carro.

Liam OFF  /  Zayn ON

Eu acordei e como de costume tomei um banho fiz minha higiene matinal e fui em direção a cozinha,peguei um pacote de bolacha e fiz um leite com chocolate e fui pra sala ver desenho,por sorte estava passando Bob Esponja (Gente desculpa mas eu amo o Bob ok?kkkkk)Liguei para o Harry na intenção de fazer algo hoje.

Inicio Da Ligaçao

Harry:Heey Mi Amore

Zayn:Oii My Curly,jóia?

Harry:Melhor agora meu beim!kkkkkk

Zayn:Vamos fazer algo hoje?

Harry:To chegando na sua casa agora,aluguei um filme ,já liguei pros meninos ,falta o Liam,ele não atende,se ele ligar ai avisa pra ir pra sua casa ok?

Zayn:Okok vou desligar e arrumar a sala!!Xauzinho Cuuuurly!

Harry:Adios mi amoore!

   Fim Da Ligaçao

Eu sai e fui arrumar a sala,colocar os colchões e tudo mais quando meu cel toca,é o Liam...

Inicio Da Ligaçao

Liam:Heey Zayn vai fazer o que hoje?

Zayn:Os meninos estão vindo pra ca,vem também!

Liam:Okok ah ,liga pra Dani pra mim??

Zayn:Sim sim...Faloow Daddy

Liam:Tchau Zayn kkkkkk

    Fim Da Ligaçao


Zayn OFF  /  Louis ON

Estavamos todos vendo TV ate que o Harry chegou,ai começamos o filme,o Harry foi pra cozinha fazer pipocas..Depois de 2 minutos o Liam chegou entrou e cumprimentou a gente e se sentou ao lado da Dani,logo depois a Seu Nome entrou....


Zayn:SEU NOME????-Ele berrou e fazendo a Perrie dar um pulo-

Você:OOOOOI MY BADBOY!!!!!!!!!-Eles se abraçaram-

Niall:Seu Nome que bom te ver que saudades!!!-Ele abraçou ela e eu me levantei e fui ate ela e a abracei-

Louis:Seu Nome ,que bom te ver-eu disse baixo e calmo ela olhou riu e me abraçou novamente-QUE BOM QUE VOOCE TA AQUI!!!!

Todos:Louis para de gritar!!!-Todos rimos-

Você:É bom te ver também Boo!!

Zayn:Entra e fique a von...-Ele foi interrompido-

Harry:SEU NOME??????MEU DEUS VEM CA PEQUENA-Ele a puxou e eles se abraçaram-Que saudade linda!!Que saudade...


Você:Ai Hazza tmbém senti muito a sua falta!!!

Louis:Els , Dani e Perrie essa é a Seu Apelido!!!

Você:Prazer garotas!!

Elas:Prazer Seu Apelido!

Louis :Continue o filme!!!!Ande!!!Tenho mais o que fazer!


Todos :Okok-todos nos rimos-


_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

Boom Amores ta ai o primeiro capitulo de I Just Need You , e como todo começo de fic...esse também esta chato eu seei...Mas mil desculpas e prometo que mais pra frente estara mehor!!!
Queria saber se voces gostam de capitulos com gifs?E se preferem capitulos grandes ou pequenos?
Me ajude com a fic...De sua opiniao!!!
Comente...Seu comentario me faz querer continuar!!
 Amooo voces <3  
Beijiiinhos xoxo
Kiki





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar