30 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 16



SeuNome P.O.V- Irlanda

O Harry chegou querendo me salvar, ele não sabia com quem estava lidando.
A marina não é dessas, quando ela quer uma coisa ela vai ate o fim.

Eu: Harry?

Harry: Que?

Eu: Você ta com o seu iPhone ai?

Harry: to... Por que?

Eu: pega ele. Vamos tentar fazer contato com os meninos

Harry: mas e se alguém ver?

Eu: Harry ja é de madrugada! Ninguém ta aqui...

Harry: então vamos fugir...

Eu: deixa eu terminar!!!

Harry: fala...

Eu: Tem gente na porta, mas não é ninguém que vá entrar aqui

Harry: Ta. Vou ligar pro Liam...

Eu: Não!! Liga pro Zayn...- Harry bufou e discou algum numero que não deu pra mim ver.

~Ligação ON~

Xxx: Alô?

Harry: Ahn, oi Loui...

Louis: Harry!! Cara onde você tá?- deu pra ouvir uma voz de fundo falando: A SeuNome tá com você? Era Zayn.

Harry: A gente tá preso. Pede para o Niall contar pra você o que ele sabe da SeuNome. Mas Loui, como assim onde eu to? Eu falei com o Liam antes de entrar pra tentar salvar a SeuNome...

Louis: o Liam tá aqui, mas ele não falou nada. Ele ficou um tempão no quarto dele falando com alguém no telefone mas agora ele sumiu.

Harry: Ahh. Louis, escuta, pode ser que eu morra e a SeuNome também. Então eu preciso de vocês... Põe no viva voz!

Louis: Pronto...

Harry: Eu to na rua xxxxxxxxx e eu preciso da ajuda de vocês. Eu e a SeuNome estamos presos aqui, a Madrasta louca dela fica batendo nela... É muito importante que vocês me ajudem...

Louis: madrasta louca?

Niall: eu te explico depois...

Zayn: A gente não pode perder tempo cara!! É a minha menina que está lá... Se alguma coisa acontecer- acho que ele começou a chorar.

Eu: Zayn, amor?- falei meio fraca. Tava no viva voz tanto o celular dos meninos quanto o do Harry.

Zayn: SeuNome?

Eu: Oi Zayn. Por favor, não fica assim. Eu vou sair dessa e você vai me ajudar tá?

Zayn: SeuNome, eu sei que você vai sair dessa... Mas eu tenho medo de que te aconteça alguma coisa... Você é tudo pra mim- pude ouvir um Awnnn!! Das meninas no fundo.

Eu: A Danielle e a Eleanor já chegaram?

Els e Dani: Yeaah Baby- eu ri.

Eu: acho melhor eu desligar se alguém nos vê no telefone é capaz de AAHHHHH

~Ligação OFF~

Zayn Malik P.O.V- Irlanda

Depois que eu ouvi o grito da SeuNome eu não pensei duas vezes: Pulei do sofá e fui até o meu carro. Pude ouvir os meninos gritando lá de dentro um "não faça besteiras" e "boa sorte".
Eu ia tirar a SeuNome de lá de qual quer jeito.

.


Eu estava dirigindo com a maior velocidade que eu conseguia... Acho que eu já tinha levado muitas multas. Mas isso não importava.
Por mais que o Harry não falasse mais comigo, ele ainda era o meu melhor amigo e eu vou salvar ele também. Se é que eu vou conseguir sair vivo de lá.
Eu já sabia da história da SeuNome. O Niall tinha me contado hoje a hora que a gente saiu pra comprar as bebidas. Eu puxei ele em um canto e perguntei o que ele sabia e tals, que eu já tava percebendo.
Dai ele me conto da madrasta dela e me pediu que não contasse pra ninguém que tinha medo que acontecesse alguma coisa com ele.
Eu achei que não ia ser tão “pesado” assim. Achei que era coisa da cabeça dele e tudo mais.
Mas agora a minha namorada e o meu melhor amigo estão nas mãos dela.

O grito da SeuNome ecoava na minha mente... Eu não sabia o que tinha acontecido com ela.
Será que era aquela Marina que havia chegado? Ou um “capanga” dela... Sei lá.
Eu estava preocupado. Queria chegar logo... Mas além de eu não conhecer a Irlanda, o lugar não era perto.
Eu acho que ninguém achava que eu amava mesmo a SeuNome. Mas ela é tudo pra mim...
Agora eu entendo que o Harry amava ela mas, eu também amo. Pode ser que eu tenha mesmo “furado o olho dele” mas ele também não ajudou.
Ele não precisava ter tratado a SeuNome daquele jeito só pra esconder o negocio que o Niall tinha falado pra ele.
Eu não sei o por que de eu estar pensando nisso agora... Só sei que eu estava parado na frente de onde a SeuNome e o Harry estavam.




Oii meninas... Bom eu espero que vocês estejam gostando da fic.
Eu  to achando ela meio chata, esse negocio da madrasta dela não tá muito bem escrito.
Mas espero que vocês não me abandonem.
Quero saber com quem vocês querem a próxima fic. 
Não pode ser com o Zayn- por que né SUHASHA
Ahh, e... Eu só vou postar quando tiver comentário de alguém que nunca comentou.
Beijos, amo vocês <3 font="font">

ps: Tem alguém que acompanha o meu blog desde que eu estava postando Taken?




2 comentários:

  1. ameeeeeeiiiiii continua com era Taken? se nao tiver sido com o Harry ele ba proxima se nao o Niall :)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar