29 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 15



Harry Styles P.O.V- Irlanda

Eu e os meninos tinhamos acabado de chegar com as bebidas. Olhei para a rua e pude ver a SeuNome correndo em direção a ultima casa da rua.
Aquela casa era estranha, ela parecia abandonada mas tinha um carro parado lá. Acho que a SeuNome nao viu isso, por que ela entrou do mesmo jeito.
Fiquei observando ela de longe. Como eu via que ela nao saia de la, decidi entrar na casa tambem.

.....

Ela estava perto da lareira vendo uma foto. Foi ai que eu me liguei que, esta casa, era a casa que o Niall me disse que a SeuNome morava antes do acidente dela.
Ela começou a subir a escada. Eu subi depois dela. 
Pude ver ela entrando em um quarto. Eu entrei e me escondi atras da cama.
Estava ja ficando com vontade de ir no banheiro, toda vez que eu me escondo por muito tempo acontece isso... Mas voltando a historia...
A SeuNome entrou em um lugar que me parecia um banheiro. Um tempo depois eu pude ver um homem entrando e saindo carregando ela.
Nessa hora eu nao aguentei. As lagrimas caiam dos meus olhos e eu nao conseguia conte-las.
Desci as escadas correndo quando percebi que nao havia mais perigo.
Peguei as chaves do meu carro, que estavam no meu bolso e comecei a seguir o carro que estava com a minha menina...
As lahrimas ja nao caiam tanto. Confesso que eu estava com medo, com muito medo pra falar a verdade.
Eles levaram ela para uma casa. Estacionei um pouco antes para qe eles nao percebecem que tinha alguem atras deles.
Eu decidi que  eu entraria na casa. Mas eu precisava avisar alguem aonde eu tava.

~ligaçao ON~

xxx: Alô?

Eu: Niall?

xxx: Não, é o Liam.

Eu: Ahh oi Daddy! 

Liam: Oi Hazza, tá tudo bem? Você ta estranho. Sumiu do nada...

Eu: Olha Liam, escuta bem o que eu vou te falar!

Liam: ok, fala ae

Eu:-contei toda a história da SeuNome- e não sei por qual motivo ela decidiu ir la naquela casa. Ela nao lembrava de nada!! E agora ela foi sequestrada e eu to aqui aonde ela tá só que do lado de fora. Liam me ajuda por favor!- comecei a chorar.

Liam: Calma cara, a gente vai sair dessa ta? Fica calmo... Aonde você tá?

Eu: eu to na xxxxxxxxxxx você vai vir aqui?

Liam: eu vou ligar pra policia!!

Eu: ok, eu vou ver se consigo entrar na casa...

Liam: não faça nenhuma bes...

~ligação OFF~

Tudo o que eu menos precisava agora era uma liçãozinha de moral do Liam...
Sai do carro e coloquei a chave no meu tênis. Assim ninguém conseguiria ver e pegar, caso eu conseguisse fugir com a SeuNome já teria o meu carro disponível. Espero.

Conforme fui me aproximando da casa,  pude ouvir gritos.  Gritos de dor e pareciam ser da SeuNome.
Não me aguentei e sai correndo e entrei na casa.
Fui andando até entrar em um quarto onde a SeuNome estava sendo "agredida". A partir de agora voce tem que se forte Harry, não pode mostrar que esta com medo. Tem que dar apoio para a SeuNome...

Eu: PARA!! NÃO FAZ ISSO COM ELA...- eu olhei para a SeuNome. Ela não estava mais aguentando de dor. Pude ver nos olhos dela...

xxx: Mais um? O que você é? Namorado dela?

Eu: Não! Eu sou um amigo dela...

xxx: Mas você gosta dela, para vir atrás dela...

Eu: Sim! Mas isso não vem ao caso... Solta ela!

Xxx: Você acha que é assim? Você chega aqui no meio de toda essa gente e acha que pode mandar em alguma coisa? Tá muito enganado!- depois disso senti um soco na minha barriga. Foi ai que eu percebi que ela não estava sozinha.

O homem que me deu o soco, me deu um chute também. Então ele me carregou até onde a SeuNome estava e me amarrou ao lado dela.

Você: Marina, não faça nada ao Harry... Ele não tem nada a ver com isso.

Marina: Ai que coisa mais linda. Os pombinhos apaixonados, presos! Que Romeu e Julieta. Só que nesse filme, eles não se matam! E sim EU MATO VOCÊS!!!- ok, essa mulher tem sérios problemas- agora eu vou te deixar pensando SeuNome... Ou você me dá ou você apanha...

Depois que a mulher saiu ficamos um longo tempo em silencio.

você: Como você descobriu que eu estava aqui Hazza?

Eu: Quando eu cheguei com as bebidas, eu te vi indo em direção a casa. Eu já sabia de tudo. Eu sei de algumas coisas que aconteceram.

Você: Como?

Eu: O Niall me contou...

você: E por que ele não me disse antes o meu passado?

Eu: Ele tinha medo, medo dessa mulher que você chamou de Marina. Você se lembrou de alguma coisa?

Você: Sim, eu me lembrei de tudo. Me lembrei o por que de eu ir para Londres, o por que de o meu pai ter morrido...

Eu: O que a Marina quer de você?

Você: Sinceramente? Ela quer dinheiro...

Eu: Dinheiro? Mas que dinheiro?

Você: Meu pai deixou um dinheiro para mim antes de morrer. Uma conta que sei lá como, ele não pois no nome dele. E sim no meu... E a Marina quer esse dinheiro- ela começou a chorar.

Eu: Ei não chora!-se nós não estivéssemos amarrados, eu teria abraçado ela...- Eu já falei com o Liam. Ele disse que ia falar com a policia. A gente vai sair dessa SeuNome, confia em mim...

Desculpem os erros ortográficos...

6 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar