27 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 14


SeuNome P.O.V- Irlanda

Acordei e olhei em volta. Eu já não estava naquela casa... Na minha casa. Eu estava em um lugar estranho.
Tentei me mexer mas meus braços e pernas estavam amarrados na cadeira onde eu estava sentada. Tive uma sensação ruim...
Comecei a gritar!

Eu: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA...

xxx: Veja só! Quem é vivo sempre aparece...- vários risos. Então uma mulher entrou. Eu estava reconhecendo ela...

Eu: Quem é você?

Xxx: Você Não se lembra de mim, querida?-risos. Foi ai que percebi. A mulher não estava sozinha- Sou a Marina- OMG- Calma lindinha... Não se desespere.

Eu: Não estou desesperada!

Xxx: Vejo que aquele acidente foi pouco para acabar com você, não é?- o que?


Flash Back ON:

Eu cheguei em Londres e um homem me puxou pelo braço. Acho que era ele quem me levaria até o lugar que eu ficaria lá.
Ele me levou até um carro e eu entrei. Lá dentro o motorista estava com os braços para cima, se redendo ao que estava no banco do passageiro. Que por sinal estava com uma arma.
O medo começou a tomar conta de mim. Tentei sair do carro mas o homem que estava do lado de fora me jogou para dentro de novo.
O motorista foi tirado do carro e o que estava no passageiro deu um arrancada no carro.
Olhei para tras e o homem que era antes o motorista (e deveria ser o dono do carro) estava lá, parado olhando para mim com cara de preocupação. Ele não tinha nada a ver com o que aconteceu.
Depois de muito tempo rodando um homem me mandou descer do carro. Desci e antes que eu pudesse sair correndo, o carro já havia passado por cima de mim.

Flash Back Off
Eu: Então foi tudo culpa sua!!

Marina: Você poderia ter tornado tudo mais facil para mim! Mas não...

Eu: O que eu fiz para você?

Marina: Simplesmente roubou o dinheiro que era para ser MEU, SOMENTE MEU!

Eu: O que você fez com o meu pai?

Marina: Posso te dizer que ele não está mais entre nós- riu e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Eu: O que você quer de mim?

Marina: Primeiramente, o meu dinheiro.

Eu: O seu dinheiro? Que dinheiro?

Marina: Não se faça de desentendida!- me deu um tapa na cara. um tapa na cara eu sei que vai doer, mas não doi mais do que perder você... naas viajei agora SHAUHS continuando... Na hora ardeu, e muito- e depois eu te mato.

Eu: Eu não sei de que dinheiro que você está falando!

Marina: Deixa eu refrescar a sua memória. O seu pai tinha um dinheiro deixado como herança para você. Quando ele me contou isso, eu mandei ele mudar a herança para o meu nome! E ele se recusou! Então eu matei ele, e tentei te matar...- a interrompi

Eu: mas como eu não morri, o dinheiro foi para mim! E como ninguém descobriu que você tinha o matado e me matado?

Marina-riu- Eu estou morta para quem quiser saber de mim... Mortos não recebem pena! Mas recebem dinheiro... Você vai me dar TODO o dinheiro que ficou na sua mão.

Eu: Sonha querida!

Marina: Então vamos te deixar pensar um pouquinho...- ela pegou um chicote e uma garrafa de agua. Só então percebi o quanto estava com sede e o quanto eu estava com fome- Você quer isso não quer?- balancei a cabeça afirmando e ela riu- vamos fazer uma troca então- eu neguei com a cabeça e ela ergueu o chicote.

Quando o chicote relou na minha pele, eu senti muita dor. Olhei para o lugar -meu braço- e estava um roxo, muito grande

Marina: Ainda não quer me dar o dinheiro?

Eu: Nunca! Isso é uma coisa da minha família, você não está no meio dela!- gritei.

Eu não era viciada em dinheiro e nem nada disso. Mas isso era uma coisa da minha família e ela não tinha o direito de me tirar.
Depois disso, só consigo me lembrar de mais algumas chicotadas, chutes e socos. 

Geente!! Oii pra vcs... Desculpa não responder os lindos comentários.
Querida anony, pleeease se identifique c:
Só mais uma coisa: ZAYN OU HARRY?

6 comentários:

  1. Próxima Campanha: se identifica Anony...
    haha... mt bom Isa ;D (posso te chamar assim? Se prefere Isabella, falaee... ;x)

    ResponderExcluir
  2. Omj! Q loka continua ta perfect e o Zayn :)x
    cara vc escreve super bem:)x Isa vc pode ler meu blog? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi minha linda, eu ja leio o seu blog e eu amo demais. To esperando a continuação do imagine com o Dj Malik haha

      Excluir
  3. Me faz um favor??















    CONTINUA!!!!CARA TU TA ME MATANDO!!!TA QUERENDO RECEBER UMA VISITINHA NEM TAO AgradaVEL ESSA NOITE???QUER???Huuum
    E A SEEETIMA VEZ QUE ENTRO NO BLOG PRA VER SE VOCE POSTOU ...MAS VOCE NAO POSTAAA!!!TA ME MATANDOO!!!
    Te Amo !hahah

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar