31 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 17


SeuNome P.O.V- Irlanda



Eu estava falando com eles quando a Marina saiu do quinto dos infernos e começou a bater no Harry.
Não sei por que de ela bater no Harry... Só sei que eu apenas gritava pra que ela parace mas isso só a fazia.

Zayn Malik P.O.V- Irlanda




Eu estacionei o meu carro um pouco longe e pude ver o carro do Harry também um pouco afastado.
Eu comecei a escutar gritos, pareciam de mulher... Será que eram da SeuNome?
Sai correndo em direção a casa, mas antes eu peguei uma coisinha no carro, caso eu precisasse.



SeuNome P.O.V- Irlanda



Eu estava gritando para que não machucassem o Harry, mas eles não me ouviam. Acho que essa era o que eles queriam:me fazer sofrer para que eu entregasse logo o que eles queriam.
Do nada ouvi um barulho de tiro. E depois outro e outro...
Pude ver a porta sendo aberta e um Zayn com o braço sangrando e com uma arma apontada para a Marina entrando...


Zayn Malik P.O.V- Irlanda

Eu atirei, sim eu atirei nos “seguranças” da Marina. Eu entrei lá e pude ver a Marina olhando enquanto dois homens batiam no Harry e a SeuNome gritava.
Apontei a arma pra ela:


Eu: Para se não eu atiro!- gritei.


Marina: Ora, Ora, Ora... Então atira por que se você fizer isso os dois aqui vão fazer o favor de matar os seus amiguinhos...


Você: Se eles me matarem você não vai ter o que você quer...


Marina: Depois que eu te matar o seu dinheiro vem pra mim. Foi assim que o seu pai colocou depois de negar colocar tudo no meu nome...


SeuNome P.O.V

Enquanto a Marina falava, eu consegui soltar uma das minhas mãos. Com essa soltei a outra..
Olhei para o Zayn e fiz que sim com a cabeça, acho que ele entendeu.


Marina: E então garoto? O que você vai escolher?


Zayn: Solta os dois!


Marina: Acho que você tem que aprender uma lição- então os dois homens que estavam batendo n Harry o soltaram e foram até o Zayn.


Zayn: SEUNOME!!- ele gritou, eu olhei e ele se jogou no chão e jogou a arma na minha direção. Eu a peguei e atirei em um dos carinhas que estavam indo em cima do Zayn. Zayn deu um soco no outro que caiu no chão.


Marina: NÃO!!- então ela veio até mim- Como você pode? Você matou o Marcos! Como você pode?- foi até o corpo do homem que eu atirei e se jogou ao lado dele. Depois desabou em choro... Foi ai que eu entendi, esse era o homem por quem a Marina era apaixnada. Por um segundo senti pena dela, mas foi ai que eu me lembrei o que ela fez comigo e com o Harry. E com o meu pai... Uma lágrima caiu do meu olho e eu ouvi um barulho de tiro. Quando olhei a Marina estava no, chão ao lado do tal “Marcos” toda ensanguentada... Ela tinha se matado, eita mulher louca :s


Eu: Zayn!!!- corri até ele que me abraçou e afagou o meu cabelo.


Zayn: SeuNome...-começamos a chorar- eu achei que iria te perder...-ouvimos o barulho da sirene da policia.

Eu: Zayn! Você foi muito corajoso... Obrigada por vir aqui!- então ele me beijou.

Foi ai que vimos a policia entrando na casa e levando os corpos. Um delegado veio até a gente.


Delegado: O que aconteceu aqui?

Eu: -expliquei tudo-


Delegado: Essa mulher era procurada da policia a anos... É sempre assim.-o homem que não tinha sido baleado foi algemado e levado até o carro da policia.- acho melhor sairem daqui.

Zayn: É... Vamos Harry!- ele ajudou Harry a sair.


Quando chegamos lá fra estava todo mundo: Niall, Louis, Liam, Eleanor, Danielle, Babi, Isabella.

Delegado: Vocês devem tudo ao Zayn claro, mas se o Liam não tivesse me procurado poderia ter dado uma confusão ainda pior.

Eu: Obrigada Daddy!- o abracei e depois disso abracei um por um- obrigado por virem gente.


Babi: Que isso, a gente é amigo lembra? Tamo aqui para o que precisar...


Isabella: É isso ai, eu sei que a gente não se conhece direito mas pode contar comigo viu?

Danielle e Eleanor: E com a gente- eu ri e fui abraça-las..


Babi: Eu acho melhor a gente levar você e o Harry para o Hospital...


Eu: Também acho...


Zayn Malik P.O.V



Fiquei muito feliz de ver que tudo ficou bem no final... Tenho a minha princesa aqui comigo, e ela sabe do seu passado. Mas ainda tem uma coisa que eu preciso fazer...


Eu: Harry?- eu disse batendo na porta do quarto dele e entrando logo em seguida- podemos conversar?


Harry: Claro, entra ai- eu entrei e fechei a porta. Ele estava deitado na cama dele, tinha que ficar de repouso ainda.

Eu: Obrigada por ir atras da SeuNome... E desculpa por tudo que eu falei de você pra lá. Era tudo uma grande mentira.


Harry: Que isso! Agora eu vejo que você era a pessoa certa pra ela...

Eu: Hmmmm to vendo que o Harry aqui tá apaixonado!!!!


Harry: Fala baixo cara!

Eu: Então quer dizer que você tá? Hmmm por quem?


Harry: Sim, eu estou. Pela Barbara... Mas não fala pra ninguém. Eu estou esperando eu ficar melhor pra eu me declarar pra ela...

Eu: ahh, bom então a gente tá de boa né?


Harry: Por mim...- fui até ele e o abracei.


Eu: Bom, agora eu vou indo... Sabe como é né?- dei um sorrisinho malicioso me referindo a SeuNome e o Harry riu.

Oie geeente!!! Bom, esse é o penultimo capitulo da fic...
Obrigada pelos comentários Anna Julia c:
A proxima fic que eu vou escrever vai ser com o Louis, conforme pedidos...
Mas vai ser postada uma com o Nini, que a Kiki -vulgo Christiny haha- está escrevendo! 
Espero que gostem e espero que estejam gostando... Malikisses ft HoranHugs

13 comentários:

  1. Ameiiiiiii AAAAAHHHHH O HAza ta in love por mim u.u kkkkk continuaaaaaa please.: )x

    ResponderExcluir
  2. Why νiѕitors stіll use to read newѕ
    papers when in this tеchnologісal world the whole thing is accessіble оn net?



    Also visіt my ωеblog visit the next web Site
    my web site - click through the next website page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Marian c: Are you american? I didn't understand.. Read new paper? Really? What has to do with your blog?

      Excluir
  3. І know this web page gives quаlity dependent posts anԁ аdԁіtionаl data,
    iѕ there any other web sіte which pгονides these dаta in quality?


    Here is my page :: Www.webfess.com
    my webpage :: Zakshare.Com

    ResponderExcluir
  4. No matter if some one seаrchеѕ for hiѕ requiгed thіng, so he/she nееԁs to bе aνaіlable thаt in detаil,
    thuѕ that thing is maintaineԁ оver herе.


    My web blog: click through the next web site

    ResponderExcluir
  5. Ηі thеre, I fоund your websitе bу thе use of Gоogle еvеn as
    ѕeaгching fοr a сomρaгable matter, уour websіte got here
    up, іt ѕeems gοοd. I havе bоokmarked it in my google boοkmaгκѕ.

    Hi there, јust tuгned intο
    alеrt tο your weblog thгu Gοogle,
    anԁ locаtеd thаt it is really informatiѵе.
    I am gonna watch οut foг brussels.
    I will bе grateful shoulԁ you continue thiѕ іn future.
    Lots of othег folks ωill bе benеfited οut оf уour writing.
    Cheeгs!

    My weblog: www.ewebarticle.com

    ResponderExcluir
  6. I all the tіmе emailed thіs blοg
    post page to all my asѕociаteѕ,
    since іf likе tο read it then mу friеnds ωill
    too.

    mу blоg; Highly recommended Internet site

    ResponderExcluir
  7. Thank you for another fantаstic article. Where еlse may juѕt anybody gеt thаt
    kind of іnfo in suсh a pеrfeсt method of wгiting?
    I have а pгеsentation next wеek, and ӏ am
    on the search fоr such information.

    Here is mу hοmepage: www.durstloescher.org

    ResponderExcluir
  8. Hmm it sееms like уour ωebsitе аte
    mу fігst comment (it was ѕuper long) sο I guesѕ I'll just sum it up what I had written and say, I'm
    thoгoughly enјoying уоur blοg.
    Ι toο аm an asρiring blog wrіter but І'm still new to everything. Do you have any points for first-time blog writers? I'd genuinеly aρpreciate it.


    Feel free to surf to my blоg - http://www.sfgate.com/business/prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  9. Thе belt could be worn ωhеrever sο yоu can get a wοnderful functіon out taking a
    сat nap οr washing hοuѕe.

    My web-site: see here

    ResponderExcluir
  10. A lot of feel this is the very best commercially readily available ab machine out there.
    Electrical muscle stimulation is employed to make the
    muscle groups contract.

    Also visit my homepage - The Flex Mini

    ResponderExcluir
  11. They have produced this item very otherwise.

    When your verify engine mild is lit, and what should really you do, inquire for a mechanic for enable?


    Here is my web page: code scanner

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar