01 outubro 2012

Taken- capitulo 10/2 temporada


Zayn ON:

Entrei no twitter e percebi um tweet da SeuNome. Ele estava respondendo um outro. Fui ver oque era. Uma foto minha abraçando a Perrie hoje quando ela me procurou chorando dizendo que estava se sentindo mal por a SeuApelido ter ido para o Brasil. O maior drama.
Não acredito muito na perrie mais sei lá. Ela tem sido uma ótima amiga para mim...
A pessoa que mandou o tweet para a SeuNome era de uma amiga da perrie. Agora elas passaram dos limites...
Não acredito que a perrie fez isso! Ligando os pontos da pra entender que foi a Perrie que bateu na SeuNome e foi ela que planejou aquela ceninha só para me afastar mais da SeuNome.
Decidi ligar para ela:

Ligação ON:

Você: Alô?

Eu: É, É... SeuNome, quanto tempo...

Você: Oque foi Zayn? Discou errado o numero da Perrie?

Eu: N-não.. Eu queria falar com você mesmo...

Você: Pode começar...

Eu: eu queria, é.. te pedir desculpas. Sério, não fui eu que mandei aquela foto. E eu não fui capaz de ver oque a perrie estava armando.

Você: só isso?

Eu: me desculpa SeuNome, por favor...

Você: Tá.. já acabou?

Eu: Não se faz de dificil SeuNome!!

Você: eu tenho que desligar Zayn

Eu: Tá, mais pelo menos diz que aceita minhas desculpas?

Ligação OFF.

Você ON:

Eu não queria ter sido fria com o Zayn. Mas é muita coisa acontecendo em muito pouco tempo. É dificil de raciocinar as coisas...Eu amo o Zayn mais oque ele fez está errado.

Liam: Está tudo bem SeuApelido?

Eu: Sim...- menti

Liam: Quem era?

Eu: O Zayn

Liam: Oque ele queria?

Eu: Me pedir desculpa...

Liam: E você?

Eu: Eu ouvi oque ele tinha pra falar mais não respondi se o desculpava ou não...

Liam: E oque está se passando pela sua cabeça?

Eu: Sinceramente? Eu não sei... Não sei mais oque eu faço...

Liam: Calma SeuNome..- ele viu uma lagrima escorrendo no canto do meu olho e me abraçou.

Eu: Por que ele faz isso?

Liam: Isso oque?

Eu: Só acredita na palavra dele... Ele não ouve ninguém! Ele sabia que ela fazia mal para ele mas enquanto ele não quebrou a cara ele não abriu o olho.

Liam: O Zayn é assim mesmo... Oque acha de voltarmos para casa?

Eu: É uma boa...

Liam: Ok, espera um pouco que eu já volto. Vou pagar a conta.

Eu: Ok


Chegamos em casa e eu tomei um banho e fui dormir. Era muita coisa na minha cabeça para um dia só.
Acho que tudo que eu preciso agora é ficar sozinha, será que o certo não seria mandar o Liam de volta para londres e sofrer sozinha?
Ele poderia estar tendo uma vida com os meninos e a Pri. Ainda dá tempo de ele participar do programa.
Eu ficaria um tempo sozinha aqui e ninguém mais sofreria comigo. Ajudaria a minha mãe e acabou.

E em meio aos meus pensamentos eu durmi...

...

Heey girls!!! Sorry esse tempo que eu fiquei sem postar... Pretendo voltar ao normal agora. Mas somente com comentarios... Sério.
Mas e ai? Como vocês estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar