30 setembro 2012

Taken- capitulo 9/segunda temporada


Liam ON:

Voltamos para casa e novamente não tinhamos nada para fazer. Decidi chamar a SeuNome para entrar no Skype e falar com o povo lá

Eu: Vaii SeuNome...Vamos falar com eles.

Você: depois eu falo com as meninas e os meninos... não quero ver a cara daquela perrie!

Eu: E como você sabe que ela está lá?

Você ON:

Estava no twitter de boa até que recebo uma mention:

@seutwitter: Ciumes?- e uma foto.

De quem era esse twitter? Um foto do Zayn e da Perrie abraçados? Amiguinha da perrie só poderia ser

@twitterdamenina: Não, eu e ele terminamos e estou muito feliz por ele estar com a sua amiga...

Liam:Vaii SeuNome...Vamos falar com eles!!- na boa, chamada de video para aquela casa agora não rola... Tenho certeza de que conhecia aquele lugar onde eles estavam abraçados.

Eu:depois eu falo com as meninas e os meninos... não quero ver a cara daquela perrie!

Liam: E como você sabe que ela está lá?

Peguei o celular e mostrei para ele..

Liam: Esse twitter é de uma amiga da perrie. Sério, elas estão querendo piorar a relação de vocês.. Por que isso?

Eu: Sério que você não sabe?

Liam: Ok,ok.. Mais por que o Zayn tá alimentando essa ideia? Eu sei que ele te ama, não entendo o por que disso.

Eu: Liam, oque eu menos quero agora é pensar no Zayn.

Liam: Ok, desculpa.

Eu: tá agora animação né Liam!! Oque quer fazer?

Liam: Eu estava querendo entrar no sky...

Eu: Estava me referindo a algo que não seja isso!

Liam: Atá, eu queria sair. Sei lá... Vamos jantar fora. Oque acha?

Eu: Por mim tudo bem

Liam: Então vamos?

Eu: Vamos, vou só tomar um banho e me trocar. Já volto.

Liam: Ok, vou fazer o mesmo.

Bom, subi para o meu quarto e entrei no banho. Fiquei ouvindo Demi... Sim ela já lançou uma musica. Ela está fazendo muito sucesso por lá. Tem fã clubes e até paparazzi seguindo ela. Daqui uns dias vai fazer o primeiro show dela.
Mas voltando a mim... Fiquei pensando na minha vida e em tudo que eu passei. Acho que a minha relação com o Zayn não era para ser... Aconteceu tudo muito rapido, a faculdade passou. Eu deveria ter aproveitado


Sai do banho e fui procurar uma roupa para vestir. Escolhi essa:



Achei que era bem a cara de como eu me vestia antes de ir para Londres. Estou com saudades das meninas, e dos meninos também.

Desci as escadas e Liam já estava lá:

Liam: Pronta?

Eu: Sim- respondi desanimada.

Liam: Oque aconteceu?

Eu: Nada, por que?

Liam: Sei lá, você desanimou do nada...

Eu: Nada, impressão sua.

Liam: Sabe que pode contar comigo né?

Eu: Tá bom.. É que eu estava relembrando oque eu vivi em Londres, com o Zayn, oque poderia ter sido.

Liam: Calma, ele não te mereceu só isso.

Eu: Simples né?

Liam: Olha SeuNome, eu acho que poderia ter sido diferente... Você nem quis ouvir ele.

Eu: E eu deveria?

Liam: Logico que deveria.

Eu: Mas agora já era... Não tem mais volta.

Liam: Você que pensa...

Eu: Obrigada Liam...- e o abracei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar