19 setembro 2012

Taken- capitulo 8/ 2° temporada



Liam ON:

Aquela Lucy disse que me viu naquele programa para o qual eu fiz o teste... E passei! Bom, sorte dos meninos né? Ou não... Bom, a SeuNome falou com a Marina e ela disse que ia para os EUA com o Harry, o Loui e a Eleanor. O Niall ia levar a Demi para passear na Irlanda, mas coisa rápida de apenas semanas. A Demi já estava bombando com as musicas. E a Pri ia fazer intercambio para algum outro lugar que eu não lembrava o nome. A não dá nada né? Ou dá? A sei lá... Só sei que eu e a SeuNome estavamos no shopping tomando um frapuccino depois de termos comprado quase o shopping inteiro... Eu sei, isso é meio gay mais, afinal, NÓS NÃO TROUXEMOS NENHUMA ROUPA. Calma Liam, tá pensando oque? Bom, acho que eu to pegando a mania da SeuNome de falar sozinha. Temos passado muito tempo juntos. Conversamos bastante... pode-se dizer que ela é minha melhor amiga...

Você: Oque está pensando Daddy?- esse apelido pega véi, não é possível!

Liam: Nada, estava pensando em como iam ficar as coisas agora... E você e o Zayn?

Você: Dele só quero uma coisa: Distancia!

Liam: credo... isso é oque diz uma menina que já foi apaixonada por ele! Quanto amor...

Você: Quanto amor passado né KIRIDO?!

Liam: Oque seria, KIRIDO?- felei imitando ela... Deveria ser alguma coisa em português, é..

Você: É Dear Liam, já te disse mil vezes!

Liam: Aé, VERDADI!- sim eu aprendi a falar algumas coisas em português... Algumas coisas por que em 1 dia ( praticamente só meio dia ) não dá pra saber muita coisa. Rimos.

Você: Oque acha de irmos para casa?

Liam: Lá não vai ter nada para fazeeer!

Você: Agente aluga uns filmes, oque acha?

Liam: Desde que você alugue Toy Stoy- e ela começou a rir- oque foi?

Você: Seus olhos até brilharam quando disse “Toy Story”- e ela me imitou

Liam: que cara de lesado... eu não sou ass...

Você: Tem certeza KIRIDO?

Liam: Okok, vamos para casa logo...

Você ON:

Quando chegamos em casa quardamos as roupas e depois eu fui fazer pipoca enquanto o Liam punha o filme. Ah, alugamos Toy Story 1,2 e 3... Meu deus!
Bom, amanha eu e o Liam vamos na casa da minha mãe ver como estão as coisas e.. É isso.
Dia seguinte...

Estamos indo para a casa da minha mãe... ér... de taxi. Ainda não temos um carro ok? Ok.
Chegamos e logo minha mãe nos recebeu na porta de casa. Estava com blusas de manga comprida e calça. Nesse puta calor que tá fazendo aqui?? Oque aconteceu?

Eu: Mãaaae, que saudade de você!

Claudia (na fic sua mãe vai ter esse nome, mas se quiser use o nome da sua mãe mesmo): Pois é minha filha... Quanto tempo!- me abraçou- entre preciso falar sério com você- depois disso ela olhou para o Liam que saiu andando pela rua... Acho que ele entendeu que era particular- eu ri.

Entramos na sala e eu logo disse:

Eu: Fale dona claudia...

Claudia: Então minha filha... Eu descobri que o seu pai me traia- eu à sabia mais tá- e dai eu acho que ele ficou bravo de eu ter descobrido e ele... ele...

Eu: Fala mãe!

Claudia: Ele fez isso em mim- ela levantou a manga da blusa e a barra da calça. Meu Deus, oque é isso? Tá pior do que... deixa queto.

Eu: Meu...Meu pai foi capaz de fazer isso com você?

Claudia: Sim, e agora ele mora nos E.U.A com a mulherzinha nova dele...

Eu: Qual o nome dá...

Claudia: Sem palavões por favor SeuNome- como ela me conhecia...

Eu: Não acredito que ele foi capaz de fazer isso!

Claudia: ele começou a beber depois que saiu com aquela mulher, e dai quando ele chegou em casa que eu disse que tinha descoberto ele fez isso comigo.

Eu: Meu pai é um monstro!

Claudia: Pois é... Bom agora vamos falar da acomodação sua e do seu amigo- ela sorriu- bem, você estão na casa que eu aluguei da mãe da Lucy e eu comprei um carro para vocês... Ele está na garagem

Eu: Da mãe da Lucy?

Claudia: Sim, qual é o problema? Vocês foram sempre tão amigas...

Eu: Aham, MUUUITO amigas...

Claudia: Ah qual é SeuNome... Você prefere ir embora e me deixar aqui ou fazer o sacreficio de ficar lá?

Eu: Ok, eu fico lá. Mas se eu e o Liam formos expulsos daquela casa por culpa daquela patricinha, você vai COMPRAR uma casa para mim ok?

Claudia: ai que drama SeuNome... Ok, eu compro se vocês forem expulsos.

[…]

Liguei para o Liam e ele voltou. Ficamos mais um tempo lá até que decidimos ir embora, Já estava tarde...

__________________________________________________________________
Oii meninas... Desculpa esses dois dias sem postar. Estava sem criatividade nenhuma. É. 
Bom, como vocês estão? Então se alguem tiver com alguma idéia para essa história e quiser se comunicar comigo, podem me achar pelo facebook twitter e se quiserem posso passar o meu celular haha \seremos grandes amigas/ kákákáká
É isso, cpá eu posto mais hoje ok? É que eu tenho dentista daqui a pouco e depois tenho jazz dai eu não sei se vai dar. Mas enfim,

Amo muiito vocês viu?

Até qual quer hora... COMENTEM!

3 comentários:

  1. eu to lokaa pra termina esse e começa a ler os outros ta muito daora eu to ficando sega já kkk (Manuella)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar