02 outubro 2012

taken- capitulo 11/2° temporada


Você ON:

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando... Mensagem... do Zayn.
Sim, do Zayn. Será que ele me mandou outra foto dele com a Perrie?
Aff, se ele me mandou vai ver um tapa na cara dele- mentira..

me desculpa, por favor. Sério.. você nem me ouviu e tirou conclusões precipitadas. Mas tudo bem, vou dar o espaço que você quer. Só não esquece que eu te amo, ok? Xx Zayn”

Eu não acredito nisso. Era só o que me faltava, o Zayn fazendo isso? Será que alguém escreveu isso no lugar dele? Aff.
Acordei de meus pensamentos com o Liam entrando no meu quarto.

Liam: Está tudo bem SeuNome?

Eu: Sim, está tudo ótimo...

Liam: Oque aconteceu?

Eu: O Zayn me mandou uma mensagem pedindo desculpa e falando que eu nem o ouvi. Oque eu faço?

Liam: Liga para ele oras!!

Eu: Mas eu tenho medo de que não foi ele que mando a mensagem e ele esteja feliz com a Perrie...

-minutos de silencio-

Liam: Heey?

Eu: Oi?

Liam: Você o ama?

Eu: Muito..

Liam: Então arrisca!

Eu: Mas..

Liam: Mas oque SeuNome?

Eu: E se ele não me amar mais?

Liam: Ele não é nem idiota!

Eu: Hahahah morri

Liam: É sério... Liga para ele e conversa.

Eu: ok! Vou fazer isso. Obrigada Liam- o abracei

Liam: De nada. Agora liga logo antes que seja tarde de mais!

Eu: Nossa parece até as meninas falando isso...

Liam: Tá me chamando de Gay?- tentou ficar sério falhou

Eu: Deixa eu ir lá liam... Até já!

Liam: Boa sorte...

Liam ON:

Bom, eu sabia que era o Zayn que tinha mandado. Falei com ele ontem e ele me perguntou oque fazer. Como sabia que a SeuNome iria pedir minha opinião, entrei no quarto dela assim que o Zayn disse que tinha mandado por mensagem
Não deu outra. Consegui fazer ela ligar. Só estou sentindo que vai dar alguma coisa errada. Não sei..


Fui tomar café da manha e fui dar uma caminhada pelo condominio...


Já estava andando a uma meia hora, quando sinto uma mão no meu ombro.

Eu: Sim?

Xxx: Oi Liam, lembra de mim?- Lucy

Eu: Claro Lucy... Desculpa ser sem educação mas, oque você quer comigo?

Lucy: Nada, vim dar uma volta e dai te vi e decidi falar com você, não pode?

Eu: Pode claro...

Lucy: E a sua namorada como está?

Eu: Ela está muito bem... Vai fazer intercambio e tals.

Lucy: E dai você vai ficar sozinho nessa casa grande?

Eu:Oque?

Lucy: É... A SeuNome não vai fazer intercambio?

Eu: Ela não é a minha namorada.

Lucy: Então você está solteiro?- se aproximou mais. Menina surda, se eu disse que ela vai fazer intercambio é porque eu tenho né?

Eu: Não- disse me afastando um pouco.

Lucy: Como é o nome dela?

Eu: Priscila..

Lucy: aff, a irmã daquela coisinha?

Xxx: não se deve falar dos outros pelas costas... cocotinha- vi um sorriso cinico se formar no rosto dela

Hey Hey
Oi minhas lindas, como estão? Espero que estejam bem... 
Bom, para começar quero pedir desculpa para vocês por esse capitulo que tá uma merda.
É que eu estou com um problema nas costas e dai eu não posso ficar muito sentada numa posição. Prometo que amanhã eu posto um bom para vocês...
HoranHugs... Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar