02 setembro 2012

Taken- capitulo 6/ 2° temporada


Priscila ON:

Bom, eu ouvi a conversa do Liam com a SeuNome. Confesso que fiquei com ciume. Mas meu coração e irmã me fez ter uma ideia:

Liam: Olha pri, não é oque você está pensando- comecei a rir- oque foi?

Eu: É que é assim... Eu estava pensando na amizade que você tem com a minha irmã. Eu vi que é muito forte. Que tal se você e ela fosse para o Brasil? Foi dificil tomar essa desisão mas eu confio no meu namorado e na minha irmã.

Liam: Tem certeza disso pri?

Eu: Sim....

Liam: Por mim tudo bem mas, oque te levou a tomar essa decisao?

Eu: Acho que a minha irmã está precisando ficar um pouco longe daqui e também, acho que ela é mais forte do que eu para ajudar nossos pais. Mas ela não pode ir sozinha. E fora eu e a Marina, você é a pessoa que a SeuNome tem mais intimidade aqui.

Liam: Você vai falar com ela ou quer que eu fale?

Eu: Pode ir falar. Tenho que resolver umas coisas agora...

Liam: Ok- me selou- até já.

Ele saiu e eu fiquei no quarto pensando se tinha feito uma boa escolha ou não. Acho que eu tinha feito sim. Ele não vai me trair, eu confio nele. Mas não confio na... Lucy.

Ela é uma menina que podemos chamar de “patricinha”. Anda com a Luana e a Raquel.
A Luana e a Raquel querem ser ricas igual a Lucy. Mas não conseguem. Eu já citei que a Lucy é a minha meia irmã? Não? Pois é. Descobri isso à alguns dias também. Minha mãe me contou que o meu pai a traia com a mão da Lucy desde de um pouco antes de eu nascer.
A SeuNome nem sabe disso eu acho. Se sabe nunca falou nada. Vou ir trocar as passagens que tem o meu nome para o nome da SeuNome...

Você ON:

Estava no meu quarto pensando se tinha feito o certo em nem ter ouvido o Zayn quando alguém abre a porta. Liam!

Liam: Oi SeuNome.

Eu: Oi Liam...

Liam: Então, eu vim aqui perguntar se você não quer ir comigo para o Brasil..

Eu: Mas e a Pri? Vocês brigaram?

Liam: Não, é que ela me disse que acha melhor você ir para o Brasil, esfriar a cabeça. Mas que achava melhor você não ir sozinha. E como você e o Zayn estão separados, ela me disse para eu ir com você- sorriu amarelo.

Eu sabia que isso ia ser melhor para mim, em partes. Sabia que eu tinha que esfriar a cabeça e tal. Mas eu acho que se eu for para o Brasil, vou demorar um pouco para querer voltar. Sei lá. Um ano lá já vai ser o suficiente.

Eu: Claro Liam. Ela está certa. Vamos o mais rápido o possível. Onde a Pri está?- ele olhava para o celular. Parecia ler uma menssagem de texto.

Liam: No aéroporto mudando o nome das passagens.

Eu: Pergunta para ela se tem algum vôo para ir tipo AGORA.

Liam: Ok...- minutos depois- Ela disse que tem um para daqui meia hora e que se quiser é para irmos para lá, tipo, agora.

Eu: Mas e as nossas coisas?

Liam: Ela disse para comprarmos lá no Brasil coisas novas e tal.

Eu: Então beleza :)

Confesso que fiquei feliz de o Zayn estar demorando para voltar. Estou bem melhor e já consigo andar e meu rosto não está mais com machucados. Que poder será que eles tem? Um dia se passou e eu já estou bem.
Bom troquei de roupa:


E fomos para o aéroporto...

[…]

Chegando lá, chamaram rápido o nosso vôo. A pri e o Liam se despedindo deu até só de ver. Bom, mas ela sabe que nós vamos voltar. Ou melhor... Ele vai voltar.

[…]

Já estamos no avião a mais ou menos 2 horas. O Liam estava chorando até agora. Ele gosta mesmo da minha irmã.
Consegui fazer com que ele dormisse. Estou o observando agora... Nunca tinha reparado... Como ele é lindo!!

...................................................................................................................................................
Oi meninas... Estão vendo como os capitulos estão saindo rápido? 


Agora me falem: 
E esse Zayn fazendo vocês sofrerem? Oque será que aconteceu para ele mandar as fotos no celular de vocês?
Affs, affs, affs... To com raiva do Zayn... Quem tambem tá?
Gostaram do nova formatação do blog? Espero que sim. 
Vou tentar postar mais um hoje para que vocês não fiquem curiosas.. Como eu sou legal não é mesmo? Mentira 
Só mais uma coisa...
Vas Happenig?? 

Vocês não estão mais deixando comentários para mim :( 
É isso, Malikisses e Horan-Hugs para vocês Liamdas... Até daqui a pouco talves.

3 comentários:

  1. aaaa! ta very very perfec! continua please liamda! mailikisses

    a antes que eu me esqueça, acompanha meu blog, deixe comentarios e o mais importante de opinioes thanks !

    meu blog :imaginedirectionerlovestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liamda, obrigada! POde deixar... Vou acompanhar o seu blog sim. Deve ser perfeito :)

      Excluir
  2. buaaaaaaaaaaa to chorando parece que é real eu sinto a dor na pele bua (Manuella)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar