02 setembro 2012

Taken- capitulo 5/ 2° temporada


Zayn ON:

Acho que eu estou começando a ver a merda que eu fiz. Malik, por que fez isso? Não era só você acreditar na sua namorada e pronto?

Telefone ON:

Eu:Alô?- não me lembrei nem de ver quem era.
-Sabe a possibilidade que ainda existia de agente voltar a ficar junto? Pode esquece-la, assim como EU te ESQUECI!

Telefone OFF.

Pera, oque? Quem era?
Puta que paril era a … SeuNome? Mas, como ela...? Ó meu Deus!! Você é muito burro Malik!
Perrie: Espero que a noite tenha cido tão boa para você quanto foi para mim, amor... Ah e, aonde vai?

Eu: Eu vou embora. Acabei de cometer a maior burrada da minha vida.

Perrie: Mas Zayn...

Eu: Eu queria te pedir só uma coisa...

Perrie: Oque?

Eu: Aconteceu.. ãhn.... alguma coisa.... entre.. entre AGENTE ontem?

Perrie: Não se lembra?

Eu: É.. Não...- disse envergonhado

Perrie: Sim, Zayn. Aconteceu!

Eu: Merda!

Sai correndo de lá. Tenho que ir para casa ver oque aconteceu. Será que... OMG!

Você ON:

Eu estava em casa, deitada na minha cama conversando com o Liam. Acho que ele tem cido um ótimo amigo para mim...
Bom, estavámos rindo com Toy Story até que meu celular toca. Mensagem...
Quando abri a mensagem, não acreditei no que vi. Fotos do Zayn com aquela menina que me bateu... Ãhn, em estados calientes vamos dizer...
E ainda, as fotos vinham do celular dele. Como ele foi capaz de fazer isso comigo? Quem ele pensa que é? Comecei a chorar e o Liam pegou o celular da minha mão.

Liam: Que viado! Eu ainda conversei com ele!!

Eu: Calma Liam... Não foi nada.

Liam: Não não. Por que ele fez isso? Ele queria tirar as próprias conclusões? Será que nem quando ele tá prestes a perder o amor da vida dele ele não deixa o orgulho de lado?

Eu: Liam...

Liam: Você não é mulher de se jogar fora SeuNome! Eu estava só esperando ele voltar para mostrar uma gravação...

Eu: Gravação?

Liam: Sim. A Perrie ligou e ameaçou a Pri. Pedi para que ela colocasse no viva-voz quando vi que o numero era restrito. Dai quando veio a ameaça, reconheci a voz e falei para ela colocar para gravar. Então...

Eu: Liam, eu não acredito que você fez isso por mim!

Liam: Você é a minha melhor amiga SeuNome. Não posso deixar isso acontecer. Você é mais nova que eu e...

Eu: 1 ano!

Liam: Continuando, querendo ou não você é mais velha que eu e eu quero te proteger!

Eu: Own Liam! A Pri tem muita sorte de poder te ter!

Liam: Obrigada, eu acho...- fez uma cara engraçada e corou. Como esse menino consegue ser tão fofo?

Vocês devem estar achando que eu dei em cima do Liam né? Mas não. É que a pri tem mesmo sorte de poder tê-lo.
Não me vejo aqui sozinha daqui a dois dias. Afinal, ele vai para o Brasil e tal. Bom, acho que ele não vai voltar tão cedo...

Droga. agora que a Mari tá namorando sério, não vai ter muito tempo para que eu desabafe com ela.

Dai ainda tem o Niall e a Demi. A Demi não muito minha amiga e ainda, anda muito ocupada com o negocio da gravadora.
Niall. Bem o Nini está ocupado com a Demi na gravadora. Ele vai sempre com ela e fica lá o tempo que for só para espera-la.

O Loui não é muito bom em ouvir segredos e desabafos. Ele sempre quer concertar tudo. Els, bem a els não me entende muito bem. Ela não gosta de bigas e tal. Então ela vai me dizer para perdoar o Zayn.

Mas cá entre nós, não tem como eu perdoar o Zayn. Se ele fez isso com a Perrie, é por que a intimidade é grande.
Espero só que ele esteja feliz com ela. Não quero atrapalhar em nada.

Minha irmã vai embora com o Liam e tal. Ai meu Deus. Por que você colocou um anjo na minha vida e está tirando?
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi Liam dizendo:

Liam: No que está pensando?- nem me lembrava de ele estar ai.

Eu: Estava pensando em como vai ser quando você for embora...

Liam: Agora que você falou eu não quero mais ir embora.

Eu: Mas a pri não é o amor da sua vida?

Liam: É mas, sei lá..

Pri: Liam, posso falar com você?- ela parecia brava mas ao mesmo tempo chateada e... Feliz? Não sei oque ela vai falar. Mas aposto que essa cara de brava é pelo que ela ouviu. Será que ela entendeu alguma coisa errada?

Bom, só sei que depois que eles sairam eu fiquei pensando e decidi ligar para o Zayn e esclarecer que eu não queria mais nada com ele.

Telefone ON:

Zayn:Alô?- como assim ele não sabia quem era? Ele sempre fala o meu nome ou algum apelidinho carinhoso quando atende as minhas ligações...
Eu: Sabe a possibilidade que ainda existia de agente voltar a ficar junto? Pode esquece-la, assim como EU te ESQUECI!- disse praticamente gritando.

Telefone OFF.

Por que será que mudei tanto? Por que será que esqueci o Zayn tão rápido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar