02 setembro 2012

Taken- capitulo 4/ 2° temporada


Liam ON:

Pedi para a Pri colocar para gravar por que tinha reconhecido a voz. Sabia que o Zayn também reconheceria. Perrir.
Sim, ela ameaçou a minha namorada e isso não ia ficar barato. Ela disse que seria capaz de bater nela como fez com a SeuNome. Isso me irritou...
Tenho provas disso e vou fazer de tudo para que de tudo errado na vida dela ( mentira)
Não gosto de desejar o mal para as pessoas mas oque ela fez não está nem um pouco certo.
Bom, agora vou curtir com a minha namorada aqui no meu quarto sabe... De inocente ela só tem a idade.

Zayn ON:

Sou muito burro. Como pude deixar aquilo acontecer?A menina da minha vida e eu faço isso...
O que o Liam tinha me falado tinha muito sentido...
Decidi ligar para a perrie e marcar um encontro para ver se as intenções dela e tal.

[…]

Liguei para ela, e , como eu esperava, ela aceitou. Pedi para ela escolher o lugar e ela quis ir para uma balada.
Puts, da ultima vez que fui para uma balada não me controlei e bebi. Bebi para caralho e acabei ficando com mais meninas do que esperava.
A perrie sabia disso. Será que ela usaria isso contra mim? Espero que não.

[…]

Sete e meia e eu já estava pronto para ir busca-la. Os minutos não passavam... Anciosidade a flor da pele. Queria muito saber se aquilo era verdade oque a SeuNome me disse.

Finalmente oito horas. Sai de casa e fui até a casa da Perrie e depois fimos direto para a balada.
Estava sentado em um canto e a Perrie estava dançando.

Perrie: Você não vem?

Eu: Não obrigada... Vou beber mais um pouco e já vou.

Essa já era a quarta vez que ela me chamava e eu dava a desculpa de que estava bebendo. Eu estava bebendo mesmo, água. Ela vinha e achava que era vodka. Burra.
Eu jurei para mim mesmo que ia me fazer de bêbado para ver a reação dela em cima de mim. Mas cade a coragem? Eu não sou capaz de trair a SeuNome ( mesmo agente estando separado) mas para o meu plano acontecer, eu vou ter que deixar as coisas acontecerem... Me dá nojo de pensar no que talves terei que fazer, Eca.

Perrie: A Zayn, você me chama para sair e me deixa sozinha? Qual é... - essa era a hora perfeita.

Eu: Ok, vamos lá.

Perrie- sorriu- Assim que eu gosto!- e tentou fazer uma cara sexy. Se fosse antigamente até me seduziria mas agora.

[…]

Dancei com ela bastante fiquei com os pés doendo até. Gayszisse mais é a verdade. Ela me fez dançar pra caralho.
Quando chamei ela para voltar para a mesa começou uma musica lenta e ela me pediu ( le-se implorou) pra que eu dançasse pelo menos mais aquela musica com ela.
Aceitei né.

No meio da musica ela me perguntou se poderia pedir uma coisa e eu disse que sim.

Perrie: Zayn, posso te pedir uma coisa?

Eu: Claro...- aff

Perrie: Fica comigo?

Sabia! Aaah eu sabia. Quer dizer o Liam sabia, e a SeuNome também. Mas e agora oque eu respondo?

Eu: E-eu não sei... Por que eu, eu estou...

Perrie: Não Zayn você não está. A SeuNome terminou com você lembra?

Eu: Tá bom então...

E então ela me beijou. Um beijo selvagem no meio da pista de dança. Aquele beijo não é do tipo que pode-se chamar de perfeito.
Confesso que fiquei com falta de ar... Paramos e ela logo começou um novo e outro e outro.
Passamos o resto da noite assim. Não vou dizer que não gostei. As vezes é bom relembrar o passado.
A Perrie me dizia coisas quentes no ouvido e eu ficava louco.
Confesso que com isso a SeuNome saia da minha cabeça. Sei lá, a briga e tudo eu simplesmente esquecia...
Bom, depois nós fomos para casa dela e decidimos beber um pouco. Depois disso eu não me lembro de mais nada...

[…]

Acordei e eu estava em um quarto que eu reconhecia mas não como meu. Olhei para o lado e vi a... Perrie?
Demorei um pouco para recordar oque tinha acontecido. Só me lembrava de ter... Bebido!
Meu maior medo aconteceu. Levantei para ir embora e percebi que estava apenas de boxer... Que merda você fez Zayn Malik?
Fiquei olhando para o teto tentando me lembrar do que tinha acontecido...
Nada. Nada além de bebidas e mais bebidas...
Espera, lembrei de um pedido de ficada na balada. Não me lembro da resposta, mas me lembro de ter beijado a Perrie. Puta que paril Zayn, dá para você ter feito alguma coisa pior?
Levantei com cuidado para não acorda-la. Assim seria mais facil de sair de lá.
Levantei e coloquei minha roupa. Que por sinal estava jogada pelo quarto junto com as delas.
Já ia abrindo a maçaneta do quarto até que meu celular começa a tocar a ponto de acordar a Perrie ( le-se MUITO alto).
O ser então acordou

Perrie: Espero que a noite tenha cido tão boa para você quanto foi para mim, amor... Ah e, aonde vai?

...................................................................................................................................................
Oi meninas... om desculpa pela demora. É que eu tenho tido muita coisa para fazer e tals. Mas tá ai 3 capitulos. 
Faz tempo que eu não posto tanto né? Bom tá ai

Um comentário:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar