16 setembro 2012

Taken- 2° temporada/ capitulo 7


Liam On:

Acordei com a SeuNome me chamando ( le-se pulando em cima de mim até eu acordar).

Eu: Já chegamos?

Você: Sim!

Eu: Que legal... Aonde agente vai ficar?

Você: Minha mãe disse que tinha alugado uma casa para agente. Ela não sabia que a Pri não ia vir e dai ela queria dar pravacidade para vocês...

Eu: Ah!

Você: Mas fica tranquilo por que lá tem tres quartos então agente vai poder continuar com a nossa privacidade de amigos- e então ela piscou com um olho.

Eu: De boa.. Vamos?

Você: Vamos...- agente nem tinha saido do avião.

[…]

Pegamos as nossas malas e então pegamos um taxi. Eu não entendia nada que as pessoas estavam falando... Relaxo!

Você: Não tá entendendo nada né?

Eu: Não...

Você: a hora que chegar-mos em casa eu te ensino o basico tá?

Eu: tá...

Você ON:

Bom, chegamos em casa e era tudo muito bonito. O Liam ligou para a Pri e eu falei com a Marina. Já tava com saudade da minha Preta HAHAHA.

Depois ele queria conhecer o condominio – sim estou ficando chique e moro em uma casa em um condominio super chique- aceitei e fomos.

Quando saimos de casa, avistamos uma praça e fomos direto para lá...
Depois de um tempo conversando, avistei uma menina loira que tinha muita cara de patricinha.



Ela estava vindo na nossa direção:

menina: Oi, por acaso você é Liam Payne?- ele fez uma cara de que não entendeu e olhou para mim. Eu também não tinha entendido nada. Daonde ela conhecia ele?

Eu: Sim, por que?- logo traduzi para o Liam, que ficou aliviado haha

menina: é por que eu estava assistindo um programa de TV...

Eu: The X-Factor- a interrompi

menina: Sim, e vi a audição dele... Hello Liam!

Liam: Hi, what's your name?

Eu: chega né gente!

Menina: eita menina sem educação...

Eu: Olha quem fala!

Menina: eu acho que eu to te reconhecendo de algum lugar...

Eu: Lucy!

Lucy era a menina mais patricinha e idiota e rica que eu conhecia aqui no Brasil. Ela simplesmente odiava eu e a marina. E agente zuava muito com a cara dela.

Liam: da onde vocês se conhecem?

Eu: essa puta morava na minha rua, só isso...

Lucy: e estudavamos juntas também!

Eu: nem me lembra.- liam riu

Lucy: Oque foi?

Liam: nada

eu: então Liam, acho que já temos que ir para casa né? Já vai escurecer e...

Lucy: calma eu ainda nem falei com ele... ELE É FAMOSO MENINA

Liam: desculpa mais como pode ver EU ESTOU NO BRASIL MENINA- ele disse imitando ela e eu segurei para não rir- então EU NÃO VOU PARTICIPAR DO PROGRAMA MENINA- agora eu não aguentei e ri.

Lucy: mas por que?

Liam: Eu tive que vir aqui para o Brasil com a SeuNome para resolver uns problemas com a minha sogra e dai...

Lucy: vocês estão namorando??

Eu e Liam: Não!!

Eu: O Liam é namorado da minha irmã

Lucy: Atá... e cade ela?

Eu: ela tá em londres com a marina

Lucy: Hm safados, tão querendo trair sem que ela descubra? Fiquem tranquilos não vou falar para ninguém...

Eu: Lucy, VAI SE FUDER!

Lucy: Ai credo educação mandou lembranças...

Eu: e eu mandei você ir se fuder!- dei um sorriso cinico e ela foi em bora.

Liam: Nossa véi, não sabia que você era tão barraqueira hahah- ele disse entre risos

Eu: Você ainda não viu nada BUNITO!- e imitei o Fabian... ele me olhou com uma cara de que não sabia oque era isso. Que novidade!- é de uma novela brasileira que eu assistia antes de ir para Londres.. ainda deve passar, depois agente assiste.

Liam: Atá, ok... Vamos para casa agora SeuApelido, agente ainda tem que comprar as nossas roupas lembra?

Eu: Aé, verdade.. Vamos então...

e voltamos para casa.

Um comentário:

  1. amuuuu vc garotaaaaaaaaaaaaaa eu fico ate 1:00 no celular ou no not (Manuella)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar