08 agosto 2012

Taken- capitulo 24

Liam ON:

O Harry me ligou e disse que estava preocupado com a Priscila. Ele disse que quando ele chegou com a Marina lá em casa a Pri estava falando no telefone e quando desligou começou a chorar.
Eu fiquei muito preocupado e fui correndo para casa. Eu estava indo para o shopping comprar um presente para a Pri.
Quando cheguei em casa, tive uma surpresa. A pri estava no nosso quarto com suas malas feitas.
Não tive outra reação ao não ser perguntar o por que de ela estar fazendo isso...

Eu: Por que está arrumando as malas?

Pri: É que eu tenho que te contar uma coisa...

Eu: Fala.- cruzei os braços

Pri: Li, não fica bravo. Mas minha mãe me ligou e disse que tava se separando do meu pai e pediu para que eu fosse para lá!

Eu: Então tá.

Pri: Então é assim?

Eu: Assim como?

Pri: Você vai me deixar de boa?

Eu: Não né linda... Eu vou com você!

Pri: Oque?

Eu: EU V-O-U com você para o BRASIL...

Pri: Mas você nem fla português!

Eu: Mais você fala.

Pri: Não acredito que você está sendo capaz de deixar tudo para ir comigo até o pais.

Eu: Eu não to deixando tudo.

Pri: Não?

Eu: Não. Eu estou indo atras de tudo!

Pri: Eu te amo muito Payne!!!- e ela me beijou.

Eu não menti. Ela é tudo para mim...
Não ia deixar minha vida ir embora. Eu não poderia ficar sozinho. Não mesmo.

Eu: Eu te amo MUITO mais..- e a beijei de novo!

Pri: Vamos lá contar para o resto do povo e vamos comprar as passagens...

Eu: Opaa!

Você ON:

O Liam mandou uma mensagem para o Zayn para que eu e ele reunisse todo mundo em meia hora.
Foi dificil mas conseguimos:

Louis: Então... Que horas o Liam disse que era para nos reunirmos?

Liam: Agora!- ele entrou com a Pri com dois papeis na mão.

Eu: Isso são...- ele me interrompeu.

Liam: Passagens!

Zayn: Para onde vocês vão?

Pri: A minha mãe ligou e disse para eu ir para o Brasil por que tava tendo uns problemas de família e bem, o Liam decidiu ir comigo!- selou o Liam.

Eu: Me explica essa história direito... Que problemas de família?

Pri: Depois eu te falo...

Harry: Não confia mais na gente?

Marina: Hazza lembra que agente conversou que …

Harry: Tá tá tá...Me desculpa Priscila- eu não sabia mesmo oque eles tinham conversado.

Pri: Tudo bem Harold. Então, eu e o Liam vamos daqui a 3 horas para o Brasil...

Louis: Então nós temos que se divertir!

Eleanor ( abriu a boca pela primeira vez): Yeah!

Niall ( também falou pela primeira vez): Eu estou com fome e …

Demi: Que novidade Ni!- rimos

Niall: Então, continuando, que tal irmos para o Nando's? Essa hora deve estar vazio...

Liam: Por mim pode ser!

Pri: Por mim tambem!

Louis: Então bora gente!

Zayn ON:

Eu fiquei pensando no caso do Liam e da Pri. Eu tinha até me esquecido da escola e da Miranda.
Eu tenho que ir para lá urgente. Agora que a SeuNome não tem que cuidar da Pri e nem tem que estudar, ela pode ir comigo!
Isso! Eu vou chama-la para ir para BradFord comigo. Dai agente fica um tempo para lá.
Meus pais me disseram que a Miranda cometeu um tipo de suicídio.
Eu conheço ela melhor do que eu mesmo, e sei que ela não é esse tipo de garota.
Me perdi nos meus pensamentos até que:

Você: Tá tudo bem amor?

Eu ( a selei): Está tudo ótimo por que?

Você: É que você parou do nada e tal...

Eu: Eu só queria te falar para ir comigo para BradFord para ver oque aconteceu de fato com a Mi.

Você: Jura?

Eu: Nunca falei mais sério. Agora que você não tá estudando e nem tem que ficar de olho na sua irmã, vamo comigo, dai eu te apresento para os meus pais. Eles disseram que estão loucos para te conhecer!

Você: Vamos, claro!- acho que ela ficou feliz-quando vamos comprar as passagens?

Eu: Eu estava pensando de ir assim que a Pri e o Liam forem para o Brasil.

Você: Então tá! Vamos avisar todo munto...

Eu: Vamos!- demos as mãos e fomos para a mesa. Já tinhamos chegado no Nando's. Agente foi no meu carro sozinhos.
Decidimos ir em casais. Foi melhor assim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii meninas, bom eu não sei se vocês sabem mas eu tenho dois blogs. Eu to tendo que postar nos dois né... Tá foda.
Então eu vo começar a postar um dia sim e um dia não. Por que não dá tempo...
Vo tentar me esforçar muito para postar aki  e lá. Vocês querem o link da outra fic? comentem ai, MTHPSkisses para vocês até.. Por hoje é só, amanhã tenho que acordar cedo :(

3 comentários:

  1. Ta ficando muuuuuuuuuuuuuuito legal !!! E qual seu outro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii liamda. Muito obrigada por ler a minha fic... Ah sim, o meu outro blog é http://imagine1-directioner.blogspot.com.br espero que goste! Malikisses :)

      Excluir
  2. sou leitora ~new~ aqui! to amand sei blog, é perfect continuaaa! vi que ja tem um tempão que não posta, vc tem que continuar!

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar