22 agosto 2012

Taken- capitulo 25


Demi ON:

Eu estava com o Nialler quando meu celular começou a tocar. Numero desconhecido...

Ligação ON:

Eu: Alô
xxx:Demetria?
Eu: Sim quem é?
Xxx: Simon Cowell no programa X-Factor. Não sei se você lembra mas fez o teste pela sua escola...- meu coração disparou.
Eu: Ah, oi Simon. Sim eu me lembro. Mas eu não estudo mais lá... Fui expulsa junto com os meus amigos- ri ao lembrar da cena.
Simon: É eu estou sabendo. As diretoras me comunicaram.... Mas não tem problema, oque eu vou te pedir não tem nada a ver com a escola!- ele pareceu animado.
Eu: Não?
Simon: Não.
Eu: Oque é?
Simon: Quero pedir que você e os seus amigos façam um teste mais formal para o programa. E se os outros jurados concordarem vocês entram :)- é claro que eu iria aceitar.
Eu: Mas é claro que agente aceita. Quando podemos fazer esse teste?
Simon- riu- Fico feliz com a sua animação Demi. Podemos marcar para daqui duas semanas... Oque acha?
Eu: Por mim tudo bem, mas tenho que...- lembrei que o Zayn e a SeuNome iriam para BradFord e o Liam e a Pri pro Brasil daqui a três dias.
Simon: Tem que...
Eu: Não dá para ser daqui duas semanas. Alguns amigos vão ter que viajar daqui a três dias e não vão poder fazer o teste.
Simon: Sem problema. Faz só quem puder...
Eu: Não é tão simples assim. Eles são meus amigos e eu sei muito bem que é o sonho de qual quer um desses ter essa chance e não posso fazer isso. Me desculpe- já ia desligar
Simon: espera. Agente pode conversar e ver quando os seus amigos voltarem ou agente paga a passagem pra eles voltarem durante um tempo...
Eu: Fechado. Me liga mais tarde, vou falar com todo mundo.- desliguei.

Ligação OFF.

Agora eu tinha que achar um jeito de contar e não me acharem egoista.

Niall: Oque foi Demi?

Eu: O jurado do programa X-Factor quer que agente faça um teste oficial para o programa.

Niall: Sério?- um sorriso se abriu no rosto dele.

Eu: Por que eu mentiria?

Niall- me deu um celinho- Eu já disse que eu te amo?

Eu Você quer mesmo que eu conte todas as vezes?- falei rindo e ele riu.

Niall: Melhor não...- eu ri- agora vamos marcar de sair com o povo para contar essa novidade. Eles vão ficar muito felizes...

Eu: Calma Nialler. Vai dar tudo certo....

Niall: Assim eu espero!

Proximo Capitulo:

-Todo mundo sabe que esse é o meu sonho. Estou apenas pedindo a ajuda de vocês. Será que nem isso é capaz de entrar na sua cabeça?

- Eu já entendi. Mas já tinhamos combinado que você conheceria os meus parentes...

- E eu vou conhecer. Só estou dizendo que quero fazer este teste. Eu sei que eu não vou passar, quero só tentar. Você não pode respeitar já que você disse que esse era o seu sonho?

- Você nunca vai entender!

- Não mesmo. Você não me explica...

------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas!! Desculpa a demora para postar. É que eu estava tendo uns probleminhas aki em casa e não estava tendo tempo e nem criatividade para criar alguma coisa... Oque acham de uma nova moderadora? Para fazer uns imagines menores? Do tamanho de sei lá,  5/7 capitulos? Comentem para mim porfavor... Bjbj Até amanha

                                      Que saudade do Zayn véi

Um comentário:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar