05 agosto 2012

Taken- capitulo 23


Priscila ON:

Minha mãe me ligou hoje. Uma ligação que me deixou preocupada:

Ligação ON:

Eu: Alô?
Mãe:Oi filha. Tudo bem?
Eu: tudo sim e você?
Mãe: mais ou menos- ela parecia tensa.
Eu: oque aconteceu mãe?
Mãe: ah, eu quero que você volte para o brasil. O seu pai e eu estamos nos separando e eu não quero ficar sozinha aqui.
Eu:oque aconteceu?
Mãe: Agente anda brigando muito.
Eu. ah. Mas por que não pode ser a SeuNome?
Mãe: Por que ela tem que achar outra faculdade ai e você pode terminar a escola aqui. Você vai vir?
Eu:Sim
Mãe: desculpa filha. Eu sei o quanto você quer ficar ai, mas quando as coisas se acalmarem você volta tá? É que a briga foi feia aqui em casa...
Eu: não eu entendo
Mãe:Eu estou preocupada com o seu pai ele estava muito nervoso..
Eu: fica tranquila...
Mãe:Não tem problema você pegar o primeiro voo que conseguir? A SeuNome tá ai com você?
Eu: não, não tem problema mesmo...
Mãe:Eu estou com medo do seu pai!
Eu: calma vai ficar tudo bem...
Mãe: Não tem problema mesmo você pegar o primeiro voo que conseguir?
Eu: eu já disse que tá de boa....
Mãe: Vem rápido.
Eu: tá eu já vou ver e vou o mais rápido para ai ok?
Mãe: Ok!
Eu:beijo
Mãe: beijo
Eu:tchau.

Ligação OFF

Minha mãe estava com medo do meu próprio pai. Oque será que aconteceu nesse mês que eu estou aqui? Será que eles escondiam isso enquanto eu e a SeuNome estavamos junto com eles?
Essas perguntas não saiam da minha cabeça... comecei a chorar e vi o Harry e a Marina na porta me olhando.

Marina: Oque aconteceu princesa?

Eu: Nada. Eu só queria saber cade a SeuNome...

Harry: Ela disse que ia sair com o Zayn e já voltava.

Eu: O Liam saiu e não sei para onde ele foi...

Marina: Harry, você pode ligar para ele?

Harry: claro!- me selou- já volto.

Marina: Ok.- depois que ele foi para o jardim falar com o Liam- você não vai querer me contar ,mesmo?

Eu: Desculpa mah, mas é que é uma coisa de família. Depois que eu contar para a SeuNome ela te conta pode ser?

Marina: Pode claro. Mas, para oque quer que seja, fica tranquila que vai ficar tudo bem- me abraçou.

Eu: Obrigada.

A mari agiu como uma irmã para mim. Só sei que eu tenho que ver onde o Liam tá pra ele ir comigo comprar a passagem para o Brasil e também tenho que avisar a SeuNome.

Eu: Mari, quando o Hazza voltar pra falar onde o Liam tá, me avisa tá? Eu vo tá la no meu quarto

Marina: Pode deixar – sorriu.

Subi, arrumei as minhas coisas e escrevi um bilhete para o Liam. É obivio que eu vo avisar ele que eu vou para o Brasil e vou contar toda a história. Eu só quero que ele saiba que eu o amo e que não é para ele me esquecer por que um dia eu vou voltar. Nem que isso demore 100 anos eu vou voltar.
Eu sei que esse problema do meu pai e da minha mae não vai demorar pra se resolver, mas é que ela vai querer que eu fique com ele um tempo depois e isso vai demorar talves uns 4 anos. Ela vai querer que eu termineo encino médio lá.

Xxx: Por que está arrumando as malas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar