05 agosto 2012

Taken- capitulo 22


Marina ON:

Depois que fomos expulsos, fomos para a casa dos meninos e lá decidimos que dormiriamos em casais.
A Pri no começo não gostou da ideia mais depois ela entendeu.
Eu e o Harry não estamos namorando por mais que eu queira. Ele é muito “quente” se é que me entendem.
Eu e ele andamos tendo umas relações haha. É, acho que eu posso chamar isso de uma “amizade colorida”.
Ele gosta quando eu uso esse “termo”.
Ele me chamou para sair hoje a noite e disse que não iriamos voltar tão cedo... Ou seja, era para eu avisar a SeuNome que agente voltaria só no dia seguinte.
Eu não entendo muito bem o por que mas a SeuNome consegue com que todo mundo fique junto sem briga e se tem briga ela consegue fazer com que as pessoas se reconciliem. Mesmo que ela tenha que se ferrar para a ajudar.

[…]

Tomei banho e coloquei essa roupa:

Desci e o Harry já estava lá embaixo. Sim a casa é de dois andares haha

Harry: Você está linda!

Eu(marina):Obrigada.Ér, você também...

Harry: Obrigada. Bom, vamos?

Eu: Vamos!

Eu não sabia bem aonde o Harry iria me levar mais eu sabia a intenção que ele tinha em fazer isso.
Estava um silencio no carro até que o Harry fala:

Harry: Você tem uma ideia de onde eu estou te levando?

Eu: Não. Você não quis me contar!

Harry: Desculpa. Bom eu acho que esse lugar é um lugar muito legal de se ir a noite com a namorada- ele parou o carro e olhou pra mim- eu nunca pensei que diria isso pra alguém mas, marina, quer namorar comigo?

OMG eu não acredito que o Harry me pediu! Tipo ele não é muito menino disso... Ok, calma marina.
Me perdi nos meus pensamentos até que o Harry começa a me balançar:

Harry: Hey, marina... se não quiser vou entender!

Eu: Não!! Eu quero, é claro que eu quero...

Harry ( me deu um longo beijo ): Então tá – tirou uma caixinha do bolso- isto é oque mostra PARTE, apenas UMA PARTE, do amor que eu sinto por você ok?- colocou um anel no meu dedo.

Eu (rindo): Ok …

Eu sabia que por trás daquele menino que todos chamavam de “galinha” existia um menino com coração e que esperava uma menina para entregar todo o seu coração.

[…]

O lugar que o Hazza tinha me levado era um parque de diversões. Nos divertimos muito.
Depois de comermos algodão doce, rirmos, namorarmos e andarmos em TODOS os brinquedos, Harry me levou para um apartamento que acho que não era dele.

Eu: Harry de quem é esse apartamendo?

Harry:É da minha mae, me padrasto e da minha irmã. Eles foram viajar e minha mae disse que eu poderia usar enquanto ela tivesse fora- ele sorrio. Aquele sorriso que me encantava!

Eu: Atá- ele me selou- eu te amo muito sabia?

Harry ( me selou): Eu te amo MUIITO MAIS!

Eu: Mentira!

Harry: Verdade!

Eu: Mentira!

Harry: Verdade!

Ficamos discutindo mais um tempo e a cada resposta davamos um selinho. Depois que acabou a discusão, nos beijamos por mais um tempo e dormimos... Não, não rolou nada de mais lá.

[…]

No outro dia acordamos e fomos para casa. Quando chegamos, ouvimos a Pri no telefone:

Pri: Sim... não eu entendo... fica tranquila... não, não tem problema mesmo... calma vai ficar tudo bem... eu já disse que tá de boa.... tá eu já vou ver e vou o mais rápido para ai ok?... beijo... tchau.

Com quem será que ela estava falando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar