28 março 2013

Our Song-cap 18


awn, awn *-*
E os meus band-aids acabaram
Não sei nem por onde começar
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Na verdade nunca se pode consertar um coração


SeuNome Mader P.OV's

Tudo estava perfeito, eu não tinha imaginado que seria assim. Tirando a parte de ter que andar tudo aquilo e...

Eu: Louis!!!-gritei do nada. Ele assustou. Estavamos na sala que tinha na sala, ele sentado e eu com a cabeça no colo dele.

Louis: O que foi??

Eu: O seu carro Bocó!

Louis: Puts, é mesmo!!

Eu: E agora?

Louis: Vamos lá buscar ué

Eu: Claro, vou só desejar pra minha fada madrinha que apareça um guincho aqui... pera só um minutinho ok?

Louis: Ha Ha Ha, como é engraçada meu Deus!

Eu: Obrigada, obrigada-ri- mas é sério Lou... A gente não pode ir lá, e depois pra voltar?

Louis: Verdade, vamos chamar um guincho e pedir pra ele buscar o carro e trazer ele aqui pra gente e dai a gente pede gasolina pro caseiro

Eu: Ótima ideia, mas... é melhor ligar amanhã-apontei para fora da casa, onde tudo já se encontrava escuro. Ele já havia discado o número.

Louis: Ok, mas o que a gente vai fazer agora?

Eu: Eu trouxe uns filmes, o que acha?

Louis: Legal, pega lá enquanto isso eu faço pipoca

Eu: Tá.

Fui andando até o quarto e mexi na minha bolsa, eles tinham sido a primeira coisa que eu tinha posto por que eu sou esquecida e ai fiquei com medo de esquecer, sem bullying comigo ok? Ok. De volta a história....

Voltei até a sala e Louis estava na cozinha. Deixei o filme em cima do sofá e fui até onde ele estava. O abracei por trás.

Louis: Oi-me selou

Eu: Oi- ri

Louis: Você já pegou o filme?

Eu: Aham

Ele terminou de fazer a pipoca, colocou o sal e colocou num pote lá. Fomos pra sala:

Louis: Que filme você trouxe?

Eu: Atividade Paranormal 3, ainda não tenho o 4-fiz cara de triste.

Louis: Ahh-olhei pra cara dele e ele tava palido

Eu: Que foi?

Louis: nada-pegou a caixinha do filme,abriu e colocou no dvd. Os gestos dele eram mecanizados.

Eu: Na boa Louis, o que foi?

Louis: Nada poxa! Vamos ver logo vai

Eu: Tá calma!!

Sentamos no sofá e começamos a ver o filme. A hora que a mulher, mãe das menininhas sai do armário com aquela mascara é muito engraçada. Eu ria loucamente. Olhei para o Louis, acho que ele não estava respirando.

Eu: Louis, algum problema?

Louis: Nenhum porra!!

Eu: Tá, nossa.. Calma!! É que você tá...palido

Louis: Já já passa, desculpa

Eu: Tudo bem.. espero mesmo

Voltamos a ver o filme. Passou, passou e chegou a parte quando tudo na cozinha fica “no teto”. Olhei para o Louis, ele estava olhando para o lado.

Eu: Louis-ri

Louis: Q-que?-gaguejou

Eu: Na moral, o que tá acontecendo?-parei o filme

Louis: N-nada

Eu: Louis, você tem medo desse filme?

Louis: Eu?

Eu: Sim

Louis: medo?

Eu: Aham

Louis: Claro que não!!

Eu: Seei

Louis: É sério!!

Eu: Louis, qual é o problema de ter medo de filme de terror?

Louis: Quando se tá com a namorada? Todos

Eu: Perai

Louis: O que?

Eu: Você disse...

Louis: o que?

Eu: Namorada

Louis: É mas...-dai caiu a ficha, acho- desculpa

Eu: Eu não disse nada!

Louis: Ahh, então quer dizer que você quer?-riu

Eu: Se alguém pedisse, eu até aceitaria-olhei pro lado e cruzei os braços, como se dissesse:estou esperando, já pode pedir. Mas é claro, eu estava apenas brincado

Louis: SeuNome Mader, você aceita namorar comigo?-só ai que caiu a minha ficha. Levei até um susto.

oi oi geente!! bom,estava esperando os comentários. como não tive só depois
então,hoje eu vim mais cedo da escola. pode ser que dê tempo de escrever.
mas não é certeza... esse capitulo tava feito pela metade, só não postei antes por que não tive tempo :/
COMENTEM POR FAVOR!! e gente, quem comenta em anonimo, por favor coloca o nome de vcs.... eu gosto de agradecer a pessoa pelo nome, sei lá é melhor.
só isso, beijooos 
ps: Leeh, fiz esse cabeçalho pensando em vc hahaha a hra que vi a foto do Niall no chuveiro eu rachei lembrando de vc me contando SUAHSUHA

3 comentários:

  1. #caratomorrendocomoNiallnochuveiro.... SHUASHUASHUAS // Louis com medo de filme de terror? UHUUL papéis invertidos!! õ/ haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ausuahsashush é disso mesmo!! sim sim haha quis mudar um pouco, tentar ser engraçado... sem aquela mesmisse de: "ai ele botou um filme de terror eu eu tava cagando de medo. dai aconteceu não sei o que no filme e eu gritei. então ele percebeu que eu tava com medo e me abraçou. acabei dormindo em seus braços" é sempre assim!! e me inspirei em mim também haha #amofilmedeterror principalmete atividade paranormal hehe

      Excluir
  2. CONTINUAAAAAA TA MT PERFEITOOOOOO
    BJSS LIAMDA <3

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar