25 março 2013

I Just Need You - Segunda Temporada Capitulo 3




Alissa On

Geente Londres é tipo perfeita!!!Ontem eu sai pra dar uma volta...E deu pra ver muita coisa...Hihi A casa da Seu Nome é liiinda!!E ela deixou eu decorar como eu queria..O meu quarto é diiiivo!Bom ela disse sobre a escola...Eu acordei hoje e me vesti e fui pra aula...As pessoas são legaiis..Eu amo a musica a moda...Haha A Seu Nome me apresentou para os amigos...E o Harry me chamou atenção...E o Niall também!!Ahahaha :p !Eu estava no refeitório comendo e a Seu Nome chegou..

Você:E aii Alii...a comida ta gostosa?

Alii:Sim...Hihi senta ai!

Você:Geente a minha casa é noova e eu quero chamar vocês pra ir inaugurar a área de churrasco com uma festa...So pra gente mesmo sabe...Como a gente fazia antes!Se quiserem levar as namoradas haha e biquines também...

Niall:Você quer ir amor?-Disse se referindo á Jordana...

Você:Amoor??

Dana:Sim nos estamos namorando...Hahaha

Você:Que liiiindos!!Voces vão ou não?Porque eu preciso comprar carne e as outras coisas...E se quiserem dormir la também poodem ahaha tem quartos de sobra...Hoje é sexta mesmo!!Amanha não tem aula!!

Alii:Leegal festa do pijama!Ahahaha

Você:Vocês vão?

Todos:Siim!!

Você:Levem biquines ahahaa !

Liam:Mas onde você  mora?

Você:Vocês dão um jeito de se dividirem em carros..Minha casa e um pouco afastada...Uns 20 minutos...Eu vou comprar as coisas com a Alii e depois vou pra casa...Depois encontro vocês na casa do Harry...Ai guiio vocês!!kkk ok?

Liam:Que horas na casa do HArry?

Você:2:30

Todos:Ooook!!

Você:Vamos Alii temos que ir comprar as coisas!!!Tchau meninos!!Amooo vocês hihi

Alii:Vamos!!Adeus meninos ate mais tarde!!Foi um prazer!!!

Todos:Prazer nosso!!Tambem te amamos Seu Nome!!!

Nos fomos em direção ao centro comprar as coisas...A Seu Nome é a irmã tipo mais perfeita do mundo!!Com ela não tem hora ruim não!!!Ela comprou tudo então fomos em direção a sua casa...Arrumamos tudo e 2:00 saimos da casa dela,pra ir ate a casa do Harry...


Dani ON

A Seu Nome voltou?E trouxe mais uma!!Aai essa garota so trás problemas pra mim!!Os meninos ‘’Descobriram’’ que eu peguei as cartas dela!!Aaai eu sei que se eu deixasse o Liam lê-las ele não voltaria comigo!Eu tenho tanto ódio dessa garota!!Ai hoje ela disse que estava feliz que voltamos!Aaa claaro!!Com certeza!!Elaa chamou a gente pra ir em um churrasco...Eu não queria ir!

Liam:Você não vai eu vou!!!-Disse bravo-

Dani:Não vou e você não vai!!EU não quero ver você perto daquela desmiolada!!!

Liam:EU VOU SIIM!!E NÃO FALA ASSIM DELA!!E MINHA AMIGA!!!

Dani:Você sabe que eu não vou!!E se você sair por aquela porta não me procure mais!!

Liam:SABE...ISSO FOI A MELHOR COISA QUE VOCE DISSE HOJE!!!VOCE SABE QUE EU SAIO E NÃO TE PROCURO!!!-Disse já alterado!!

Dani:AAAH ENTAO E ISSO???VAI ME DEIXAR POR CAUSA DE UMA FESTA??
Liam:Não, eu vou te deixar por tudo que você fez!!!INCLUSIVE PEGAR AS CARTAS!!!

Dani:Ai LIAM NÃO ENCHE!!!!

Liam:Eu to indo!!Fuui!!



Dani:EU vou...Mas não posso dormir la..Minha amiga precisa de mim aqui as 6:00...

Liam:Então va no seu carro!!!-Ele disse e saiu de casa....Me deixou falando sozinha-

Ta vendo a garota mal volta e já vem me causando problemas!!Como eu agüento isso?COMO??Eu tinha que pegar as minhas coisas e ir pra casa do Harry....

_------------------------------------------------------------------_

Ola amoores..Desculpa a demora..Mas o final de semana ao foi dos mais calmos!Kkkkkkkkkkkkk
Ta ai mais um capitulo...O segredo da Dani vai ser revelado mais pra frente!!Hihihih
E isso obrigada pelos comentarios!!:p
Eu vou demorar pra postar o proximo..Siim...Maximo 4 dias!!
Preciso de 5 likes e 5 coments pra postar o proximo..
Love U's

12 comentários:

  1. continuaaa ta perfect

    ResponderExcluir
  2. vamo gente falta 1 comentario

    ResponderExcluir
  3. prontoooo 5 comentariooos

    ResponderExcluir
  4. nossa so eu comento tudo isso ai ^^^^^^^^ fui eu :))
    bjjs LeTiCiA

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. a fanfic tá pronta já amores, olha ai na lateral que vc ve onde tá escrito "fanfcs completas" :)

      Excluir
    2. tá sim flor! do lado direito aqui, vai subindo e ai vai ter sobre o blog onde tem um gif e ai fla um pouco lá da dona e tals... embaixo tem fanfics terminadas e I Just Need You tá lá. o link pra fanfic toda é esse http://imagine-always-one-direction.blogspot.com.br/p/fanfic-i-just-need-you.html mas acho que vc não vai conseguir pegar

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar