15 fevereiro 2013

Once Upon A Time- cap 18


E aquele foi o dia em que prometi que
Nunca iria cantar nada sobre amor 
(The Only Exception- Paramore)


Niall Horan P.O.V's

Olhei para o lado e pude ver outra sombra, se é que aquilo poderia ser chamada assim.
SeuNome estava caida lá, isso me doeu o coração...

Eu: SEUNOME!!-gritei, ela me olhou de longe.

Aquela cena era de doer o coração, o meu coração. Corri o mais rapido que eu pude... Cheguei até ela e ela sorriu fraca para mim.

Eu: Eu to aqui amor, eu to aqui...

Você: Niall... Você veio!-sua voz estava falha.

Eu: Sim, eu estou aqui-sorri e ela se esforçou para sorrir de volta- eu preciso da sua ajuda tá?-disse calmo- preciso que me ajude, eles não vão sair daqui!

Você: Ok!-ela se levantou se apoiando em mim.

Então nós fizemos tudo que eu havia ensinado para ela, tudo que tinhamos treinados juntos. Todos os elementos e os “truques” que eu havia ensinado.
Eu sabia que a Barbara e a Selena tinham ensinado pra ela mais coisas além disso, mas ela não as usou em nenhum momento.
Então as “sombras” sumiram do nada e eu pude ouvir:

Taylor: Que cena mais linda-disse ironica- qua recuperação mais rápida ein, SeuNome?

Eu: Taylor! Cade os meus irmãos?

Taylor: Serve esses?-apontou para um canto.

Eu: Liam, Harry, Louis, zayn!- eles me olharam- corre!-eles me olharam sem entender...- CORRE!!

Taylor: Vai, corre caralho!-olhei pra ela tentando entender enquanto via-os fugir- Eu não preciso mais deles! O que eu preciso eu já tenho!-então senti algo me puxando e finalmente percebi ser a Taylor, ou devo dizer, o que ela aprendeu a fazer.

Eu: Me solta!

Taylor: Não enquanto você não me amar! Niall eu realmente não te entendo... Você me amava, até aparecer essa dai...-olhou para a SeuNome- Falando nela, eu tenho uma surpresinha para você!

Você: O que? Vai me matar... Grande surpresa!-eu sabia que ela ainda estava fraca, sua voz a entregava.

Taylor: Seja menos idiota garota! Conhece ele?-apontou para um menino. SeuNome o olhou assustada.

sim, eu sei que o nome dele é Rodrigo...

Eu: Quem é ele?

Você: P-Pedro?

Pedro: Ainda lembra de mim?

Você: Por onde andou?-correu até ele- eu achei que você tivesse morrido!

Pedro: Vira essa boca pra lá! Eu estou aqui agora...-abraçou ela de uma forma protetora. Quem era ele?

Taylor: Vamos deixar os pombinhos a sós, Niall!

Eu: Do que você está falando, Taylor?

Taylor: Ela não te contou essa história?

Eu: História?

Taylor: Sim... Esse é Pedro, o ex namorado dela... Todo mundo achava que era sua culpa não é querida?

SeuNome olhou com um olhar para Taylor, que a fez rir mais.

Eu: Ex namorado? Culpa dela?

Taylor: Sim... Um dia ela bebeu demais e ai bateu o carro em que ela estava dirigindo... Já que ele estava pior do que ela para fazer isso. Então ela bateu o carro e acordou no outro dia no hospital. Sem nenhum sinal dele, não é mesmo SeuNome?

Pedro: Pois é, mais agora temos todo o tempo do mundo para continuar de onde paramos...- eu olhei para ela.

Você: Niall...

Eu: Me esquece! Eu nunca deveria ter confiado em você!

Você: Niall não é nada disso...

Eu: E ainda tem coragem de brigar comigo por causa da Taylor! Onde você estava com a cabeça Niall, onde?

Taylor: Niall, querido... Vem aqui... Vamos sair daqui. Você não merece isso!

Eu: Tem razão, vamos-Taylor sorriu.

Fui andando ao lado de Taylor enquando ouvia a SeuNome gritar. Eu não iria voltar atras, não mesmo.
Dessa vez eu não estava errado, com certeza não!

Taylor: Em que pensa tanto?

Eu: Nada não! Por que não esquecemos tudo que já passou?-Taylor me pareceu surpresa.

Taylor: Ótima ideia... - sem pensar mais nada apenas a beijei

Oii gente... Bom, eu sei que esse capitulo ficou um coco. Mas é que eu to escrevendo a fic nova e eu to meio empolgada com ela, dai to sem criatividade pra essa... Já decidi, vou fazer outra fic já to fazendo  pra postar pra vocês. Dai quem sabe depois daquela eu faço uma segunda temporada dessa aqui? Ideia da Leeh                                  

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiii continuaaaa minha gatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn!! que bom que gostou flor, me chama no face depois gata! sério, to precisando falar com vc kkkkkk

      Excluir
  2. hahaha - me entregou - bom.... De qqr forma... vou sentir saudades de OUAT... mas eu to ansiosa pra ver a próxima... só o que eu já sei... já vale a pena... mt bom Isa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha poisé né... sempre dando ideias hahaha bom, espero que valha a pena mesmo haha to me dedicando ao maximo e eu to meio que amando escrever haha o Lou é o meu favorito e eu fico me imaginando vivendo aquilo sabe? haha espero que as outras leitoras sintam o mesmo :) obrigada Leeh c:

      Excluir
  3. e o cap. 17? kdê nãoo entendii poorq não teem!

    -Aniinha`h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto linda, já arrumei :) obrigada por avisar :*

      Excluir
  4. Seu canalhaaa Foda-se seu filho da mãe eu te amu <3
    (manuella)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar