14 fevereiro 2013

Je T'aime Capitulo 2

Ateriormente em Je T'aime( nem to parenco com comeco de serie ne? kkkk)
Nao acredito que esse dia chegou,hj fazia 4 anos que namorava com a Aria ela é td pra mim entao eu iria a pedir em casamento do jeito que ela sempre quis entao eu preparei tudo para que fosse perfeito! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bom estava tudo perfeito e pronto so a espera da garota mais perfeita desse mundo,fui buscar minha amada,cheguei em frente de sua casa e buzinei assim que buzinei ela saiu linda como sempre desci do carro e lhe selei....

Eu:Oie,minha princesa! Voce esta maravilhosa!

Aria:Obrigada amor,voce tambem esta impecavel!- disse sorrindo timidamente-

Eu:Faço oque poço kkkkk

Abri a porta do carro e segui rumo ao nosso jantar,em quanto isso cantavamos no carro ao som  do radio,se passaram ums 30 minutos e chegamos antes de dessermos a mandei por uma
venda nos olhos,assim a guiei ate a mesa assim que chegamos tirei sua venda,parecia que ela estava tendo um ataque cardiaco de tao surpresa!
Estavamos no jardim onde noa demos nosso primeiro beijo e a pedi em namoro,lá era nosso lugar!

Assim a pedi em casamento e para minha alegria aceito:)

12 de Julho de 2010 Dia Dos Namorados!

Hoje era o grande dia nao via a hora de vela entrando na igreja sendo minha namorada e saindo minha esposa,ela consertesa estava linda,deslumbrante mais nao via a hora de vela entrando por aquela porta!

20 minutos depois....

A marcha nupicial comeca a tocar e a porta da igreja se abre e nela se revela um anjo!

Depoia de muita enrolacao do padre nos falamos os nossos votos,saimos e comecam a tacar purpurina em nos dois,entramos no carro e vamos rumo ao hotel para nos trocar e irmos para p aeroporto para comecarmos nossa lua de mel!

Continua.....
Com 4 comentarios :)x

Espero que tenham gostado essa foi menos chato kkkk espero que gostem da fic pois escrevo os meus sonhos e desejos nela,e me orgulho em compartilhar isso com voces!  

Respondendo os comentarios...

Vic:Continuei amora :)

Anônimo:Continuei purpurina :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar