11 fevereiro 2013

Once Upon A Time- Cap 16

Eu sou uma garotinha
Eu só estou tentando descobrir esse mundo engraçado
É tão grande, está me fazendo correr... Eu só quero ser encontrado por Ti

Found By You-Britt Nicole


SeuNome P.O.V

Eu estava a dias e dias andando com o Niall naquele lugar... Era como andar em circulos, se é que não estavamos fazendo isso...
Era noite e estava muito frio. Eu e Niall estavamos sentados perto de uma fogueira improvisada que a gente tinha feito.
Isso não estava ajudando em nada... Eu estava tremendo, não conseguia mover um musculo. Juro que pensei até que eu fosse morrer... Mas então senti algo encostar em mim. Era ele...


Niall Horan P.O.V


Eu estava gostando de estar na presença da SeuNome. Era obvio que eu ainda não tinha esquecido o que passamos, se é que foi alguma coisa.
Tudo aconteceu muito rapido, não deu tempo de aproveitar direito...
Vê-la daquele jeito, tremendo de frio, era torturante para mim. Mas eu sabia que se eu chegasse perto dela ela me mandaria sair. Ela preferia morrer de frio a ter-me ao seu lado.
Eu tinha que esquece-la, claro... Mas não é tão facil assim... Eu nunca amei ninguém como eu a amo.
Taylor? Não, nunca a amei...
Olhei para ela, mais uma vez, dessa vez ela não se mexia..
Fui até ela e a abracei, não sairia de lá tão cedo. Nem se ela me xingasse ou sei lá mais o que. Eu iria continuar lá.

eles tavam na grama ok? kkk

Barbara Lavigne P.O.V


Depois que eu deduzi o que Taylor estava fazendo, eu e Selena saimos atrás de Niall e SeuNome.
Não estávamos mais tão preocupadas com os outros, agora a gente tinha certeza de que eles estavam bem...
Essa floresta ou o que quer que seja isso, é enorme. Eles podem estar em qual quer lugar daqui...
Não é tão simples achar alguém, ainda mais aqueles dois...
Mas eu não iria desistir, eu tinha prometido para mim mesma que não deixaria nada de ruim acontecer a ela.

SeuNome P.O.V

Eu: O que está fazendo?

Niall: Te esquentando oras...  O que acha que eu to fazendo?

Eu: Sei lá ué..-ficamos em silencio por um tempo

Niall: Não vai me mandar sair?

Eu: Por que? Você quer sair?

Niall: Nãao, não é iss...

Eu: Não to te segurando! Vai, pode sair-comecei a me debater pra que ele me soltasse

Niall: Calma SeuNome-tentou me segurar- CALMA!!!- segurou meus dois braços e olhou nos meus olhos. Tudo que eu tinha conseguido evitar que acontecesse todos esses dias junto dele vieram como um raio- Eu não disse nada, tava bom assim-me puxou para deitar como estavamos antes. Só que dessa vez ele se aproximou mais de mim.

Demorei um pouco para processar o que estava acontecendo. O que ele queria fazer de verdade... Então me virei de frente pra ele.

Niall: Tá tudo bem?

Eu: Sim.. Quer dizer... Não!-ele me olhou confuso- é só que... Não dá mais.

Niall: O que? Eu to te machucando?

Eu: Não... Quer dizer... Sim!-me olhou confuso de novo- é só que... isso que você faz de não se importar e então vem me esquentar pra que eu não "morra", me machuca sabe?

Niall: E como você acha que eu fico quando você faz isso?

Eu: Ahh, então é isso? Você só quer dar o troco?-Me sentei e ele levantou logo em seguida.

Niall: Claro que não! Eu não disse isso!

Eu: Agora quer se fazer de santo? Você nunca faz nada não é mesmo?-me levantei e ele também.

Niall: Para de ser criança SeuNome! Para de pensar um pouco em você e pensa um pouco em como as pessoas ficam com as SUAS atitudes!! Você acha que só eu que machuco você né? Mas e as coisas que você me diz? E quando você foi na festa com o Harry? SeuNome, você realmente acha que eu não te amo mais? Que eu nunca te amei?

Eu: Niall, eu...

Niall: Agora é a minha vez de falar! Você sempre fala o que pensa não é? Nem se importa se isso vai machucar outra pessoa ou não... Agora é a minha vez!

Eu: Então é isso? Você não se importa como eu fico?

Niall: Presta atenção! Eu me importo com você, e muito! Eu desisti de ser o seu "anjo da guarda" pra que a gente pudesse ficar junto... Eu continuaria te protegendo mas pelo menos não correriamos o risco de termos que nos separar qual quer dia... Eu ia te falar aquele dia que você brigou comigo por que não te contei que já tive alguma coisa com a Taylor... Mas você não sabe diferenciar o passado do presente né? Tá sempre lembrando e lembrando das coisas pra ser a coitadinha... Cansei disso! Cansei!

Eu: Ótimo, eu também cansei... Não acredito que eu pude ser idiota o suficiente de achar que a gente realmente poderia ficar juntos um dia...

Niall: É isso ai, não podemos ficar juntos! Já chega da sua ajuda... Volta pra Malvern de onde você nunca deveria ter saido, que eu vou procurar os meus irmãos...

Palavras nunca me machucaram tanto quanto aquelas... Peguei a mochila que eu havia levado comigo, virei e comecei a caminhar... Dei uma ultima olhada em Niall, pelo canto do olho, e pude vê-lo com a mão na cabeça enquanto falava alguma coisa para si mesmo e lágrimas escorriam de seus olhos...

Continua...
ainda tem mais algum hoje...

3 comentários:

  1. Aee... escreveu a discussão tão bem que cheguei a incorporar o Niall akii... hsuahush mt bomm ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii amr, se precisar de um layout para seu blog, encomende aqui: http://m-sweetdesign.blogspot.com
    Se for encomendar, leia a pagina de serviços, por favor (:
    Obrigada e boa sorte com a fic x

    ResponderExcluir
  3. Puseste-me a chorar!!!
    +Inês, já agora fui eu que pus o comentário anónimo no capítulo anterior

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar