13 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 16




Louis ON

Caraça...O Seu Nome que beijo era aquele?Que que é isso?Menina que beija bem PUTA QUE PARIU!!!OMG!!!!O jogo acabou...Ja não tinhamos mais desafios e nem perguntas...Decidimos cantar uma musica todos juntos....E o sino bateu....E o pior a gente tinha aula...de Dança!!!

Louis:Agoora e aula de dança...alguem não esta nela?

Els:Eu...Eu tenho aula de moda...Agora!!

Louis:Okok amor...depois a gente se encontra... ok?

Els:Sim-Disse e me dando um selinho..

Louis:Vamos meninos?

Eles se viraram e vieram comigo....O professor chegou...

Professor:Ola sou o Gabriel e darei aula de dança...Voces podes repetir os meus passos ok?E so isso que iremos fazer na aula de dança...DANÇAR!!:)

Dani:Licença professor posso entrar?

Gabriel:Claro querida entre e repita os meus passos....

Ele começou a dançar...E a gente imitava ele...A Seu Nome dança bem...Muito bem...A Perrie também!Mas a Dani arrasa  jesus que que é aquilo!!Ela parece uma minhoca do tanto que requebra!!!

Zayn ON

Boom...Depois do jogo nos tínhamos aula de dança...Mas nem me concentrei direito...Ainda ficava lembrando do beijo da Seu Nome...Eu não sinto nada por ela...Mas o beijo dela é encantador..Que que é isso....

Gabriel:Bom meninos e meninas a aula acabou vocês podem se retirar !

E assim a gente fez...As nossas aulas tinham acabado hoje então fomos pra fora...Eu fui ate os meninos e deixei a Perrie falando com as meninas...

Zayn:Caaara a Seu Nome beija bem neh?!

Harry e Liam:Pois éé ....

Louis:Verdade!!Muito bem!!

Liam:Ooo garotinhos vocês tem namoradas!!Podem parar!!

Niall:Você também tem ta mocinho?!

Liam:Eu...ér...esquece!

Harry:Pois é...kkk muito beem!!!

Louis:E na cama Liam ela é booa?

Liam:POR FAVOR!!NEH?!?!Kkkkkk...SIM!

Louis:Uiuiui Harry você vai esprementar?

Harry:Não sei cara...Tipo eu amo ela...So não sei se ela me ama!!

Liam:Mas cara vocês estão ...ér...quase juntos!!

Harry:Liam ela ainda gosta de você!!Tem você na historia!!

Liam:Mas eu tenho namorada...

Harry:Hahahahaha e vai me dizer que você não gosta dela aiinda!!

Louis:Woooooooooooooooou!!

Niall:Louis cala a boca!!!

Zayn:MENINOS!!!

HArry:Liam?

Liam:Sim eu gosto dela!!Mas cara eu tenho a Dani e a Seu Nome tem você!!

Harry:Liam desde quando eu me importei com o nosso ér..triangulo amoroso??NUNCA!!Pooxa você é um dos meus melhores amigos...

Liam:Valeu cara...

Harry:Pensa nisso ok?Ela ainda te ama!!

Wooooooooooooow o que ser isso??A Seu Nome ama o Liam ...Ainda?An?Muita informação pra minha cabeça.



_____________________________________________________________________________________
Amoooooooores !!!Eu volteeei mesmo sem os 3 coments.......To triste por nao ter alcançado a medi...Maaaas...Vim trazer uma boa novidade...quer dizer boa pra uns ruins pra outros!!!Eu nao vou parar a Fic aahahahahaha ate  minha mae me pediu pra nao parar!!!Kkkkkkkkkkkkkk vai saber porque!!E que eu achei injusto com quem le e gosta da fic...Se é que existe alguem !!Bom é isso!!!Queeero que os coments voltem!!:) Please??So posto outro com 2 likes e 2 coments!!E a pergunta...Querem hot detalhado ou sem hot...kkkkkkkkkk com gifs ou sem gifs??VOCES PRECISAM ME RESPONDER!!!PLEASE!!!Kkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Continua,eu amo a sua Fic..
    Eu prefiro detalhado e com gifs;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaaha obriigada amoor...VOu continuar hoje a nooite :)
      Saaaaaaafada!!!! kkkkkkkkkkkkkk okok
      Beijooos 6969 ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dimooois, to amando a tua fic.
    E olha, tem gente sim que goste, só para avisar.
    Ah e sobre os hots, faz do jeito que quiser, qualquer um vai ser bom.
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JKkkkkkkkkkkkkk aaaawwwn quee liiinda de vooce!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Okok voou preparar um hooot aqui :)
      Beijiiiinhos <3

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar