02 janeiro 2013

Once Upon A Time- Personagens


Personagens...




SeuNome Jepsen: Uma menina estudiosa, gosta de ficar na sua. Nunca foi o que podemos chamar de “popular”. Não é muito de fazer amigos e evita as famosas “patricinhas” de colegio. Nunca se imaginou em um colegio interno e nunca imaginou que um menino pudesse chegar em você.







Barbara Lavigne: Uma menina que não liga muito para regras, quebra-as sempre que tem a chance. Nunca se apaixonou por nenhum menino e faz o tipo rockeira. As mechas coloridas no cabelo mostram a sua personalidade. Não tem amigos e odeia todo mundo que está nela. Sua colega de quarto.






Taylor Swift: A mais metida da escola. Não gosta do fato de você chamar mais atenção do que ela.
Antes da sua chegada ela tinha todos os meninos que queria aos pés dela. Ama Niall Horan desde sempre, porém corre atrás de Harry sabendo que nunca terá a atenção de Niall.











Selena Gomez: A patricinha da escola na visão de todos. Quando a conhece vê que ela é totalmente o contrário. Sua aparencia engana por andar junto com Taylor Swift. Selena não liga muito para os estudos, embora vá bem nas matérias...








Zayn Malik: Um dos cinco meninos mais populares da escola. Está sempre junto de seus amigos e faz o tipo “bad boy”. A maioria das meninas da escola gostam dele. Não só pelo tipo pegador que ele faz, mas pelo seu corpo e personalidade.





Harry Styles: Harry é amigo de Zayn, sendo tão popular quanto. Harry consegue ser pior do que Zayn quando o assunto é garotas. Harry não é muito paciente e gosta que as pessoas façam o que ele quer e na hora que ele quer. Nunca se apaixonou realmente mas isso muda quando conhece... 



Liam Payne: Até hoje Liam não sabe por que entrou para a turma dos populares, espera ele sabe sim. Esconde um segredo assim como todos os outros a sua volta. Está sempre bem arrumado e é o mais calmo dos meninos. Assim como Niall, Liam não se mete em brigas e nem bebe. Está sempre atento nas coisas que seus amigos fazem.






Louis Tomlinson: Louis tem a mesma personalidade de Harry. É mandão e faz o tipo galinha... Isso depois que a sua namorada, Eleanor, morreu. Ele a amava mais que tudo e tem medo de se apaixonar. Ninguem sabe disso, é claro, ele não gosta de mostrar seus pontos fracos...











Niall Horan: Aparentemente o mais novo do grupo dos “populares”. Niall é tranquilo e não é muito de brigas. Também é desejado pelas meninas, embora não fique com nenhuma. Niall não bebe e nem sai muito. Costuma ficar na sua e respeita as regras que lhe são impostas.










 ⟵ ⟶ ⟵ ⟶ ⟵ 

Seres...

Anjos:Cada anjo tem uma “missão” em sua estadia na terra: proteger alguém. Proteger algum “anjo demônio  de algum demônio. Nenhum pode desrespeitar as regras... Quando algum anjo se apaixona, automaticamente é despensado da missão (isso NUNCA pode ocorrer).

Demônios: Assim como os anjos, eles tem uma missão. A missão deles é fazer com que os “anjos demônios  escolham o lado. Os demônios não têm coração, por isso não se apaixonam e não têm sentimentos. Mesmo com esse nome, os “ demônios” não pertencem ao lado ruim...

Anjos Demônios: Tem a prioridade de escolher de que lado quer ficar (anjos ou demônios . Uma pessoa nasce anjo demônio quando um de seus pais é anjo e um de seus pais é demônio  A maioria pertence a uma especie de “realeza”. Os anjos só vão os protegem quando os seus “pais” morrem.

Explicando...

-Apesar do nome demônio parecer ruim, não há lado mal nessa história. É cada um por si, como se fosse dois “reinos”.

-Os anjos tem asas, que aparecem quando eles bem entendem...

-quando um anjo se apaixona e é despensado de sua missão, ele perde as suas asas e vira uma pessoa normal, um humano vamos dizer.

-Os demônios não tem sentimentos, entretanto, quando acham que estão apaixonados os demônios podem pedir se coração de volta, mas depois que isso ocorre não podem virar demônios outra vez, serão apenas humanos.

Espero que vocês não se assustem com esse tipo de fanfic... Por favor, comentem. Eu preciso saber o que acharam pra ver se eu posto ou não os capitulos.
Eu posso fazer outra c:
Cher & Malikisses ft HoranHugs

6 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar