23 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 9




Harry Styles P.O.V- Londres 17:00

Eu não acredito que o Zayn havia feito aquilo comigo. Ele era o meu melhor amigo, como pode ter falado aquelas coisas todas sem nem saber ao certo o que eu estava sentindo?
Tudo bem que a SeuNome parecia muito feliz ao lado dele mas... MAS ELA ERA MINHA, MINHA!
Eu poderia tê-la de volta mas graças ao Niall isso não poderá acontecer tão cedo.
Mas ainda tenho a esperança de que ela se lembre de alguma coisa quando irmos até a Irlanda amanha.
O Niall era vizinho dela então ela vai ver aquela casa, onde ela morava antes do acidente e talvez se lembre das coisas... Ou talvez não.

Niall Horan P.O.V- Londres 17:30

Eu não podia falar aquilo para a SeuNome e nem podia deixar o Harry falar. Não que eu tenha medo de ela se chatear, afinal esse é o passado dele e querendo ou não aconteceu e ninguém pode fazer nada. Tá eu também não quero vê-la triste.
Mas o principal motivo é medo. Eu tenho medo que aconteça alguma coisa comigo... A madrasta da SeuNome andava com um povo estranho... E de qual quer forma, o acidente era praticamente intencional.
O que os “capangas” dela fariam se descobrissem que a SeuNome ainda está viva? E se a madrasta dela ainda estiver viva? Todo mundo sabe que ela morreu mas, nunca que se sabe né?

SeuNome P.O.V- Londres 18:00

Eu e Zayn estávamos no meu apartamento jogados no sofá abraçados enquanto assistia-mos um filme.
Ele não tocou no assunto da minha memória e acho que nem tocaria. Gosto dessa parte de Zayn... Ele espera que você fale, ele não te força a nada.

Eu: Quem o Harry pensa que é? Ele pensa que pode mandar em mim e em quem eu posso ou não ficar!- me pronunciei pela primeira vez depois de longos minutos em silencio.

Zayn: Ficar ou namorar né SeuNome?

Eu: O que?

Zayn: Olha SeuNome, eu estava pensando e eu acho que não quero ser apenas um ficante na sua vida. E nem apenas o seu melhor amigo. SeuNome, você quer namorar comigo?- OMG, eu fiquei em choque... Eu nunca tinha namorado antes, ninguém nunca havia me dito uma coisa dessas antes.

Eu: Sim Zayn, mil vezes sim!- ele então levantou do sofá me pegou no colo e me girou enquanto me abraçava e destribuia beijos em meu pescoço. Zayn era perfeito...

Zayn: Agora que estamos declarado “namorada” e “namorado”, será que o “namorado” já pode beijar sua “namorada”?-eu ri da idiotisse dele.

Eu: Hm, não sei...-eu ri.

Zayn: A SeuNome qual é? Isso é coisa de namorado- eu ri e ele fez cara de desentendido.

Eu: É claro que pode-Zayn já veio para cima de mim. Puis a mão em sua barriga o impedindo de se aproximar mais- Mas com uma condição!

Zayn: Qual?

Eu: A “namorada” também pode beijar seu “namorado” depois- Zayn riu- o que foi?

Zayn: Você pode beijar quantas vezes quiser, seu “namorado” ama isso-eu ri.

Eu: Bobo!- o selei.

Zayn: Seu bobo- então uma lembrança de Harry veio a minha mente

Flash Back ON:
Harry: Bom dia -me selou.

Eu: Bom Dia... Nossa amor, to muito feia né? Por isso tá olhando pra mim?

Harry: É claro, você tá muito feia sim... Ahan!

Eu: Bobo-dei um tapa no braço dele.

Harry: Seu Bobo- então ele me beijou. Nessas ultimas horas isso já havia se tornado rotina...

Eu sabia que não tinhamos nada mas eu sabia que isso se prolongaria por mais um tempo. Ou pelo menos esperava.

Flash Back OFF

Eu esperava que durasse mas agora estou namorando o melhor amigo dele. Ou pelo menos o ex melhor amigo. Tudo anda acontecendo muito rápido na minha vida.
É como se tudo que eu deixei de viver enquanto estava em coma, estivesse acontecendo.
Zayn estava vindo na minha direção para me beijar antes de eu ter a lembrança. Quando olhei para ele, ele estava com uma cara de preocupado.

Zayn: Você está bem?

Eu: Claro-menti mas depois disso acabei com a distancia que tinha entre a gente. E esse era o meu mais novo namorado, prazer...

............................
Heyy Girls!! Obrigada pelos comentários do post anterior... Mas eu repito: APAREÇAM LEITORAS FANTASMAS....
Tipo uma já apareceu hahah né Leeh?
Queria saber com quem vocês querem que a SeuNome fique no final... Harry ou Zayn? 
Preciso saber por que eu quero aprovitar esses dias que ninguém vai entrar no blog por conta do "feriado" para terminar de escrever a fic.
Eu tenho ela até o capitulo 11 só :c e pra que eu termine ela preciso saber com quem vocês preferem que ela fique...
É isso ai! Ahh e eu só continuo com 4 comentários :*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada por comentar c:> (chapeuzinho pelo aniversario do Loui)

      Excluir
  2. Cansei de ser fantasma (#sentimentodiva)... então..... eu to dividida caramba x.x (não ajudei em nada né?ok) Então eu acho que o Harry... nada como o cara que acolheu ela desde o começo. ps: amo o Zayn também...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. obrigada pela sua opinião c:> (chapeuzinho pelo aniversariante do dia haha)

      Excluir
  4. Respostas
    1. obrigada por comentar c:> (chapeuzinho pelo aniversario do Tommo)

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar