23 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 8


Zayn Malik P.O.V- Londres 16:00

A SeuNome é incrível. Eu não sei se a amo mas eu sei que eu gosto muito dela.
O Harry pode ser o meu melhor amigo e eu meio que ter “furado o olho dele” em relação a SeuNome, mas eu não menti em nada.
Ele é galinha sim e todo mundo sabe disso...

Eu: SeuNome, você já arrumou suas coisas para irmos para a Irlanda?

Você: Na verdade não-ela riu- eu ia arrumar depois que você fosse embora pra que você não tivesse que ficar sozinho.

Eu: Então vamos fazer assim, a gente sobe e eu te ajudo a arrumar as suas coisas. Pode ser?

Você: Pode, e assim eu acabo mais rápido também.

30 minutos depois...

Você: Finalmente acabamos!

Eu: Pois é-rimos- esta com fome?- falei a abraçando por trás.

Você: Um pouco.

Eu: Tá afim de ir até o starbucks?

Você: Bora-rimos- deixa só eu me arrumar

Eu: Ok, enquanto isso eu vou me arrumar no meu apartamento... Já desço aqui-a selei.

Sinceramente, eu não sei o por que de ter feito isso. A gente não tem nada mas mesmo assim é como se tivéssemos  É estranho.

10 minutos depois...

Estava descendo as escadas para ir para o apartamento da SeuNome, não me pergunte o por que de eu descer de escadas.
Estava com a mão na maçaneta, pronto para girá-la, quando eu ouço uma voz:

xxx: Vejo que vocês já tem muita intimidade- Harry. Esqueci que ele era o vizinho de frente com a SeuNome.Merda.

Eu: Ah, oi Harry... Quanto tempo!

Harry: É, desde que eu descobri as coisas que falou de mim.

Eu: E eu menti em alguma coisa?

Harry: Olha Zayn, você não sabe nem um pouco do que eu sinto pela SeuNome. Não tinha que ter falado nada sobre mim. Se fosse para ela tirar alguma conclusão a meu respeito que ela tirasse sozinha. Você não é ninguém para julgar as coisas que faço. Não é, Malik?

Eu: Harry, a ultima coisa que eu queria era ver a SeuNome triste. O que você por um acaso já havia feito quando falei com ela aquela noite. E você também não sabe nem um pouco do que eu sinto pela SeuNome. Esqueceu que eu também tenho sentimentos?

Harry: Ah por favor Zayn... Eu vi ela primeiro e você foi lá e roubou ela de mim. Isso que é amizade?

xxx: Faça-me o favor não é Harry? Eu nunca disse que era sua. Você nunca me pediu em namoro... A única coisa que fez foi desligar o telefone na minha cara e me tratar indiferente. Além de mentir que viria até a minha casa para conversarmos. Você pensa que eu não sei que você já estava no seu apartamento? Sim eu sei disso. Ah e não foi o Zayn que me contou isso, eu não sou tão burra quanto você pensa não!

Eu: SeuNome?

Você: Oi Zayn- veio até mim e me selou. Tenho certeza de que ela fez isso só para provocar o Harry.

Harry: SeuNome, eu liguei para você esse mês inteiro e você não me atendia. Nas poucas vezes que o fez me tratou super mal, sem nem me deixar me explicar.

Passei minha mão em volta da cintura da SeuNome e ela me abraçou.

Você: Eu tinha que te ouvir? Não eu não tinha. Você esqueceu que eu não tenho ninguém? Esqueceu? Você esqueceu que eu não sei nada da minha vida?

Eu: O que?

Você: É Zayn!Quando o Harry me apresentou pra você e pros meninos fazia uma semana que eu tinha saido do hospital, de um coma de dois anos!Eu não sei nada sobre o meu passado, eu não sei nada da minha vida. Não sei dos meus familiares, não sei da minha mãe e nem se eu tenho uma. Não sei se eu tenho pais, irmãos... Não sei nada, nada!

Harry: SeuNome, eu sei o que...

xxx: E ai gente?-Niall. Então ele olhou para o Harry. Não deu para ver a cara que ele fez mas eles ainda eram amigos, sim eles voltaram a se falar, então ele deve ter apenas sorrido.

Harry: Aff, quer saber vocês se merecem...- e entrou no apartamento dele batendo a porta.

Niall: Eu perdi alguma coisa?

Você: Vem Zayn, é melhor entrarmos. Desculpa Niall mas, acho que isso é coisa nossa...
_________________________________
Eai ai gente? Como vocês estão??
Obrigada a Thaiane que comentou ontem pela primeira vez c:
Bom leitoras fantasmas... Apareçam por favor.
Eu sei que tem bastante gente que lê aqui mas ninguém comenta :c
Só continuo com três comentários..
Modéstia a parte mas vocês vão amar o próximo capitulo.
E Babi, você vai aparecer daqui uns dois capítulos tá? Lá pro dez eu acho.
Já falei demais, beijos e até o próximo capítulo...

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Bia!! Eu vi que você comenta lá no outro também né? Brigada por tudo amr! beiijo c:

      Excluir
  2. Oiee... sou nova por akii... conheci seu site a 3 dias e já li Taken inteira... e to loca pelo proximo capitulo haha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Leeh!! Seja bem vinda.. Meu Deus que menina rápida hahah Desculpa por taken não estar completa mas é que não comentavam e tudo mais dai eu desanimei. Além de eu não fazer que nem essa, deixar todos os capitulos prontos haha
      beijão <3

      Excluir
    2. td beleza coração... só to curiosa pelo cap 9 de 'When Love Happens'!!Amo esse suspense... E eu achei o final de "Taken" mt bom! Parabéns... eu sempre acho final de fanfics tão clichê... mas eu tirei meu chapéu pra você!!(não eu não uso chapeu... mas você entendeu) bj

      Excluir
    3. Aiii brigada *--* Espero que goste do capitulo 9 amr...

      Excluir
  3. Uhullll vo aparece na fic ~le se sentindo a diva~ sqn kkkk ameiiiiii continua pleaseeed :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a senhora decidiu aparecer dona Barbára?? Te mandei tweet e a senhora nem respondeu!! Ok então suhaushau

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por comentar Tha (vou te chamar assim, blz?) Já divulguei a sua fanfic lá na pagina de divulgações ok? beijo :*

      Excluir
  5. Coitado do Ni vai ficar sozinho no corredor ! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ai, me desculpa,eu sou leitora nova e já comentei os outros capítulos e esqueci de me apresentar. Sua fic é perfeita, tô adorandoooo!! ;-)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar