21 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 6



SeuNome P.O.V- Londres Um mês depois 2:00 hras da manhã

Eu não sabia a onde o Zayn queria chegar com isso. Mas eu sabia que ele não estava mentindo... Já se passou um mês. O Harry tem tentado falar comigo mas eu estou ignorando ele.
O Zayn se tornou meu melhor amigo. Louis e Liam também sempre vem em casa para me apoiar. Eles sabem do meu sofrimento com o Harry.
Niall vem também, mas não tanto quanto Zayn, Louis e Liam.
Agora são duas horas da manha e eu estou vendo um filme de terror com os meus melhores amigos.
O Zayn me disse que o Harry não está mais falando com o Niall, estranho. E ele disse que o Harry está grosso com ele e que vive falando que ele está roubando a garota dele.
Mas eu não acredito mais nisso. Não acredito no Harry...

Eu: E então gente? Cadê o Niall?

Liam: Ele disse que já tava vindo pra cá..

Louis: É que ele queria fazer um convite pra gente e tals...

Eu: Atá

~minutos depois~

Eu: Zayn seu lindo, vai lá abrir a porta?

Zayn: Só se você me der um beijo

Eu: Aproveitador! Deixa que eu vou vai

Zayn: Não pode deixar, tava só zoando

Louis: Aham- rimos

Niall: E ai gente?

Eu: Oi Nini!

Liam: Eae Dude?

Louis: Oi pequeno duende!-olhamos para o Loui com cara de WTF? E ele riu... Eu ein1?

Zayn: Fala Niall!

Niall: Beleza gente...

Louis: Você queria fazer um convite?

Niall: É... Bom, daqui 3 dias a minha mãe vai viajar e a minha casa na irlanda vai estar livre... Vocês querem ir pra lá?

Liam: Eu quero...

Louis: Eu também!

Zayn: Yeep!

Niall: SeuNome?

Eu não sei mas quando eu ouvi, Irlanda era como se eu me lembrasse de alguma coisa. Então veio o flash back na minha cabeça de uma briga e então eu sai de casa e fui para o aéro-porto e então eu peguei um avião para Londres e...

Zayn: SEUNOME???-gritou

Eu: Ai não grita Zayn!

Zayn: Desculpa!-os meninos riram

Niall: Acho que eu já vou indo gente- ele ficou estranho de repente.

Louis: Calma Niall, a SeuNome nem respondeu se ela vai querer ir ou não.

Eu: Eu vou sim-ri. Não sei mas alguma coisa me dizia que eu tinha que ir para lá.

Niall foi embora então com a desculpa de estar cansado. Afinal eram 2 hras da manha ://

Eu: Gente, só eu que achei o Niall estranho?

Louis: Noop

Liam: Definitivamente não

Zayn: Sei lá-rimos

Eu: E então, o que querem fazer?

Liam: Não sei hoje mas amanha eu e o Louis vamos levar você pra conhecer as nossas namoradas.

Louis: Isso por que elas tão achando que agente tá traindo elas com você-mostrou a língua.

Eu: Ai que legal... Ok, que horas?

Liam: Na hora do almoço-sorriu e eu sorri de volta

Eu: Beleza

Liam: quer ir também Zayn?

Zayn: Pode ser.

Louis: Ok então, tá marcado. SeuNome sua linda?

Eu: Vish, lá vem!-rimos- O que quer Tomlinson?

Louis: Será que eu posso dormir aqui?

Liam: E eu também!

Zayn: E eu-sorriu cinicamente e eu ri.

Eu: Ahn, deixa eu pensar? Não!

Zayn: Ahh, qual é SeuNome... O seu apartamento é na cobertura e ainda por cima tem 4 quartos. Você só usa um. Deixa agente usar os outros!!?

Eu: Ai, tá bom, tá bom.

E então todo mundo subiu para os seus quartos... Amanha seria um longo dia, eu acho haha

.................................
Oii gente!!! Bom, como já teve um comentário eu vou postar mais um haha
Esse vai ser o ultimo de HOJE.
Porque? Por que esse é o meu ultimo capitulo pronto que eu tenho e eu vou tirar o resto do dia pra fazer mais capitulos.
Entendam... Assim eu posso postar mais capitulos por dia c:
BUUT, amanhã eu só continuo se tiverem comentários aqui ://
FELIZ FIM DE MUNDO PRA VOCÊS MUAHAHAHA 
KKKKKKKKKKKKKKK
Até amanhã Diva do meu cori :*

ps: Existem comentários anônimos tá bom??  



5 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar