21 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 5



Niall Horan P.O.V- Londres- 10:15

Harry: Niall, você sabe de alguma coisa?

Eu não sabia se eu deveria contar... Essa história era uma coisa dela. Mas ela não se lembrava de nada.

Eu:Eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar, mas eu não lembrava de onde. Então preferi ficar quieto.Quando você começou a falar eu lembrei de onde eu conheço ela... Agora eu lembrei.
Ela é a menina filha de um vizinho meu.Eles tinham ido para a Irlanda depois de sair do Brasil. Acho que era isso...Eu não falava muito com ela e nem os meus pais falavam com os pais dela.
Eu lembro que teve um dia que essa menina sumiu e depois o pai dela foi encontrado morto, junto com a madrasta dela... Parece que ela tinha matado ele e depois se matado. Ele tinha muito dinheiro... A conta dele tava no nome da SeuNome como herança, mas como não tinha mais ninguém da família que alguém conhecesse a conta foi abandonada.

Harry: Niall!! Você tem certeza disso que você está falando?

Eu: Claro que tenho... Pra que eu mentiria uma coisa dessas?

Harry: Eu não sei, só sei que eu tenho que contar isso para a SeuNome agora!

Eu: NÃO!!!

Harry: O que? Por que? Essa é a história dela, ela tá sem memória!

Eu: Não conta Harry, vou falar uma coisa muito gay agora mas é verdade! Pela nossa amizade cara...

Harry: Mas por que?

Eu: Harry, eu não sabia se eu deveria te contar isso... Eu não sei o por que também mas... Não conta pra ninguém tá legal? Agora eu tenho que ir.

Deixei o dinheiro do que eu tinha comido em cima da mesa e sai. Isso tudo era muito peso em cima de mim.
Eu não sei o por que mas eu sentia que não era para a SeuNome saber do passado dela. Ela parecia tão feliz quando eu falei com ela ontem, por que estragar?
Imagina como ela vai ficar quando souber que o pai dela foi assassinado pela própria madrasta?
Eu não sei por que eu ainda me lembrava disso. Isso aconteceu a dois anos atŕas. Tá não é muito tempo mas seria muito melhor se eu não me lembrasse disso.


SeuNome P.O.V – Londres- 11:00

Eu estava em casa sem fazer nada e então eu decidi ligar para o Harry. Ele havia saido a uma hora com o Niall. Acho que eles já haviam terminado de conversar né?

~Ligação On~
Harry: Alô?
Eu: Oi Hazza! Tudo bem?
Harry: É... Oi SeuNome! Ahn, tudo e você?-ele estava estranho.
Eu: Harry aconteceu alguma coisa?
Harry: Não princesa... É.. Hm, eu já estou indo pra casa tá? Beijo.
Eu: O..
~Ligação Off~

Ele desligou o telefone antes que eu pudesse terminar de falar. Aconteceu alguma coisa que ele não quer me falar.


Harry Styles P.O.V- Londres 11:30

Eu já estou em casa há um tempo. A SeuNome me ligou mas eu não consigo falar com ela sabendo que eu tenho que esconder esse segredo dela.
Eu a amo mais que tudo e por isso não gosto dessa sensação.
Decidi tomar um banho para relaxar e pensar um pouco.


SeuNome P.O.V- Londres 13:00

Já faz um tempo que eu falei com o Harry. Até agora ele não me ligou e nem veio aqui em casa.
Também não vou atrás dele. Se ele quisesse falar comigo ele teria vindo, certo? Certo.

Estava atoa no sofá, até que a campainha toca. Saio correndo achando que é o Harry, mas tenho uma surpresa.

Eu: Zayn?

Zayn: Oi, er... SeuNome! Tudo bem?

Eu: Tá tudo bem-ri- a que devo a honra da sua visita?

Zayn: Eu sei que você tá de lance com o Hazza mas...

Eu: Zayn, eu não tenho nada com o Harry -ri- não vou negar que agente não ficou por que vai ser mentira. Mas fora isso, nós não temos nada.

Zayn: Ahh, melhor assim. E então? Será que eu posso entrar?


Zayn Malik P.O.V- Londres 13:10

Você: Claro!-então ela me deu passagem para entrar.

Eu não sabia ao certo o que eu estava fazendo lá. Não sei o que me deu na cabeça mas eu fui.

Você: E então Zayn, o que você precisava me falar que seria melhor já que eu não tenho nada com o Harry?

Eu: Então SeuNome. O Harry por quem você está apaixonada, não é o verdadeiro Harry. Ele não é assim romântico. Ele não é cara de uma menina só.Ele sai sempre com a gente e fica com varias. - uma lágrima escorreu do olho dela- não, não chora!

Ela então me abraçou. Eu não entendi o por que já que eu achei que ela iria brigar comigo, querer ter uma prova e o caralho a 4.

Eu: Você.. Acredita em mim?

Você: Sim, o Harry ficou comigo ontem, dormiu aqui e depois ele saiu com o Niall. Eu liguei para ele mas ele já não era o mesmo Harry.Ele não era o Harry que eu conhecia a uns dias atrás. O Harry que me protegia das coisas e o Harry que disse que me amava.

Eu fiquei com pena da SeuNome. Na boa, eu tava indo falar isso para ela pra que ela não se decepcionasse depois. Mas já vi que ela já se decepcionou.
Eu sei que eu estou sendo um traíra de vir falar essas coisas de um dos meus melhores amigos mas eu gostei mesmo da SeuNome. Não quero vê-la sofrer. Todo mundo conhece o Harry e o jeito dele...

.................................
Zayn seu Filho puto de uma boa mãe!! Podem xingar mas só o Zayn
Sério, não queiram me matar! É que precisava disso pra que algumas coisas aconteçam mais pra frente c:
Obrigada dos comentários do ultimo capitulo...
E mais uma vez eu só continuo com comentário.
Malikisses





Quem assistiu a final ontem?? Os meninos perfeitos de mais...
TATE TATE TATE #TateForTheWin TAVA TORCENDO PRA ELE... Mereceu demais


5 comentários:

  1. Leitora nova e amor vc me pediu pra divulgar seu blog né? Mais é claro q divulgo amei a historia continua please ,:)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que linda haha eu amo essas escritoras... na boa! todas que eu pesso pra ler leem comentam e são suuuper educadas haha c: obrigada por ler... continuo sim haah

      Excluir
  2. eii nn cchama o meu zayn assim mas fico perfeitoo

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar