17 julho 2012

Taken- capitulo 5/ 1° parte



Zayn ON:

Tipo, eu não queria que a SeuNome fosse embora, ela ia morar longe.. Espera, ela não vai morar longe. Nós vamos nos ver todo dia, ela vai fazer faculdade e pelo que o Hazza disse é a mesma que a nossa.
A solução é que a gente more na faculdade com ela caso elas não possam morar com a gente.
Pelo que eu sei, eles deixam a gente sair nos fins de semana. Dai a gente vai lá para casa e se diverte. Uhul eu não sou tão burro assim!

Zayn:SeuApelido, agente não vai se separar NUNCA. Sabe como?

Você: Como?

Zayn: A gente vai fazer faculdade no mesmo lugar lembra?- ela fez que sim com a cabeça- então, agente muda para a fauldade junto, eu, você mais os meninos e as meninas e de fim de semana, já que eles deixam a gente sair, a gente vai lá para casa. O que acha?

Você: Acho uma ótima ideia Zayn! Não sabia que você pensava tanto – nós rimos e eu mostrei a língua para ela.

Zayn: Para falar a verdade, nem eu sabia que eu era capaz de pensar assim haha- rimos de novo.

Olhei no relógio e ainda era 00:00. ninguém dorme meia noite quando se está com um amigo.

Zayn: Vamos assistir um filme?

Você: Claro! Desde que não seja de terror. Ok?

Zayn: Aff, assistir filme romantico com um amigo não tem graça!

Você: quem disse que ia ser um romance?

Zayn: Você é uma menina queria que eu pensasse oque?

Você: que eu queria assistir uma comédia!!

Zayn: Não, não e não! Vai ser terror e ponto.

Você: tá bom Malik. Você venceu!!

Eu sabia que eu ia vencer. Ninguem ganha do DJ Malik kk. Ok não é tanto assim, mais de boa.

                         […]

A SeuNome se assusta muito fácil, vocês não tem noção. No meio do filme ela já estava agarrada comigo quase chorando.
Quando o filme acabou, ela já estava dormindo.Eu peguei ela no colo e a coloquei na cama com muito cuidado e me deitei ao lado dela com a roupa que eu estava mesmo já era 02:00 da manha e eu estava muito cansado.

------------------------------------------------------------------------------
Eu dividi esse capitulo em três por que ele tava meio grande... já já vem o 5° parte 2, 5° parte 3 e o 6° :)

5 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar