17 julho 2012

Taken- capitulo 5/ 2° parte


Quarto da Priscila – 23:30

Priscila ON:

O Liam é muito legal e agente tá bem amigo. Não faz muito tempo que agente tá conversando e eu já to sentindo que posso confiar nele. E é obivio que ele pode confiar em mim.
Não tinhamos nada para fazer e eu estava morrendo de tédio. Se não fosse o Liam para me alegrar:

Liam: você acha que o Hazza vai estar de touca amanha?

Pri: Sei lá. Está frio então talves ele use...- ele me interrompeu.

Liam: Não, não é isso. É que toda vez que o Harry, ãhn, você sabe- ela fez que sim com a cabeça- com uma garota, ele usa touca. Sua amiga é assanhada?

Pri: Mais ou menos. Ela ainda é virgem então não acho que ela se entregue para o Harry. Eles nem se conhecem direito...

Liam: Ninguem resiste as covinhas do Harry minha querida.

Pri: Tô ligada. Pior que eu tô ligada.

Liam: Como assim?

Pri: Eu falei isso alto?

Liam: Sim, você falou! Agora pode me contar haha..

Pri: Ok. Desde o dia que eu vi o Harry no aéroporto, tipo ontem, eu achei ele muito bonito e tals. Mais como eu tenho 15 anos, não acho que role alguma coisa... Mudando de assunto, você já sofreu por amor?
Liam: Não. Eu acho que não e você?
Pri: Acho que não também :)

A priscila ficou estranha depois que ela disse que não tinha sofrido por amor. Tenho uma leve inpressão de que ela tá mentindo pra mim e aquele sorriso foi forçado.
Ficamos assistindo TV e acamos dormindo meio apertados no sofá que tinha ali naquele quarto..

4 comentários:

  1. amooo todas as suas fanfics BY: R. carvalhinho

    ResponderExcluir
  2. Ja intndi a sua vc so deixa a pessoa comentar se for elogio se nado for vc nao aceita tjpo esse mae miha filha vc tem que saber que cada um tem sua opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então colega, eu nunca disse isso.. eu disse que não publico com xingamentos ou coisas ofensivas. uma coisa é vc não gostar e expressar a sua opinião, outra coisa é ofender. e quem tem que saber é você, que o blog é meu e eu posto o que eu quiser.

      Excluir
    2. Isa no cp 4 eu esqueci de colocar o meu nome e juliana :3

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar