21 julho 2012

Taken- capitulo 14


Demi ON:

Eu fui para o jardim e comecei a escrever uma musica que estava na minha cabeça...

.Fui para o auditório onde tinha um piano e comecei a tocar:

Looking out on the morning rain
I used to feel so uninspired
And when I knew I had to face another day
Lord, it made me feel so tired
Before the day I met you, life was so unkind
But you're the key to my peace of mind

Cause you make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman

When my soul was in the lost and found
You came along to claim it
I didn't know just what was wrong with till your kiss helped me name it
Now I'm no longer doubtful of what I'm living for
Cause if I make you happy U don't need to do more

Cause you make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman

Oh, baby, what you've done to me
Oooo you make me feel so good inside
And I just want to be close to you
You make me feel so alive

You make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman


Até que eu sinto alguém com a mão no meu ombro.. Confesso que eu levei um pulo da cadeirinha que fica na frente do piano ( desculpa, eu não sei o nome).
Era o Zayn. Ele estava me olhando com os olhos arregalados:


Zayn: UoW!

Demi: Que foi muleke? Parece que viu um fantasma!

Zayn: Quase isso.

Demi: Credo assim você me assusta. Fala logo!

Zayn: V-você...

Demi: Eu!!

Zayn: O N-niall...

Demi: O Niall!!

Zayn: Ele te-tem

Demi: Fala direito Zaz

Zayn: Você canta muiito garota! O Niall tem sorte de namorar você...

O Zayn tá dando em cima de mim? É isso mesmo predução? Não, ele quer pedir alguma coisa.. Só pode!

Demi: Oque você quer Zayn?

Zayn: Como você sabe que eu quero alguma coisa?

Demi: Por que eu te conheço. Vai fala logoo!!

Zayn: Tá, eu vi que você que compos essa musica. E...

Demi: E???

Zayn: E eu queria saber se você não pode me ajudar a escrever uma musica para eu cantar para a SeuNome?
Que fofo! Ele vai cantar uma musica para a namorada *-* Será que o Niall vai cantar para mim?
A, nem precisa! Apesar de que se ele cantase eu ficaria muito feliz :)
Ai oque você tá falando Demi? Você ama ele e só precisa do amor dele, nada mais!!

Demi: Ok, eu te ajudo. E você fica me devendo uma tá?

Zayn: Ahan. Por mim de boa! Quando começamos?

Demi: Ow, você acha que é assim?

Zayn: Assim como?

Demi: Sei lá kk. Pode ser agora por mim!!

Zayn: kk Ok. Eu acho que tenho uma ideia!

Demi: Ok, me fala a sua ideia e eu te ajudo a terminar!

Zayn: tá. A minha ideia é...

[...]

Passei três horas com o Zayn, a ideia dele era muito boa. Ele só precisou de ajuda no ritimo por que a letra ele fez praticamente inteira...

Combinamos que sairiamos para um tipo de “bar” hoje com o resto dos meninos e as meninas e lá ele cantaria para a SeuNome com a ajuda dos meninos.
Concordei e fui falar com as meninas que toparam na hora, e começar a me arrumar. Lá era um pouco chique então eu e as meninas demoramos um tempo para escolher a roupa...

No fim fomos assim:

Eu ( demi): 

A SeuNome:



a Pri:


a Mari:

e a Els:



Eleanor: e ai friends? Como estou?- ela perguntou para ter certeza de que estava linda.


Todas: FabuLouis!- e rimos muito por que a Els não entendeu que nós falamos que ela estava fabulosa misturada com o nome do amor da vida dela kk


Pri: E eu?


Els ( depois de entender a brincadeira): Liamda!


Rimos muito!


Você: E eu?


Pri: AmaZayn!


Rimos bastante tambem kkk


Tá, essa brincadeira não é engraçada mais quando se está com as suas amigas e/ou amigos, até uma mosca vira piada.
Fomos para o barzinho e...

-------------------------------------------------------------------------------
Oii meninas, tá ai o primeiro de hoje.. Ainda posto mais 2 :) bjks por enquanto!

Um comentário:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar