20 julho 2012

Taken- capitulo 13


Niall ON:

Depois de tomarmos café e beijar-mos as nossas garotas escondido, fomos para o auditório ver o que a Rita e a Madalena queriam.
Para a nossa surpresa, só agente estáva na detenção...

Madalena: Bom dia, de novo!

Todos: Bom dia!

Rita: Bom, todo ano, agente tem um “show de talentos” aqui.. Geralmente ninguém é obrigado a participar, mas comos vocês tem que ser punidos, serão obrigados a participar.

Fiquei feliz ao ver um sorriso no rosto da Demi. Esse sempre foi o sonho dela... Essa será uma ótima opurtunidade.

Madalena: Quem será o primeiro a demonstrar o seu talento?

Todos olharam para a Demi.

Rita: Senhorita Lovato, suba até o palco e demonstre o seu talento.

Ela me olhou com cara de preocupada. Ela era muito insigura com relaçao a palcos e etc.
Eu mandei um beijo no ar para ela e ela retribuiu. Ela subiu no palco e então:

Demi: Vou cantare tocar uma parte de uma composição minha – ela ficou vermelha.




No final todos aplaudiram muito. Afinal, Demi é mesmo muito incrivel!

Depois fui eu:



Me aplaudiram também mais acho que foi só por educação, minha voz é horrivel
( eu amo o niall e a voz dele essa é apenas a opiniao dele na fic)....

Depois o Liam:



O Harry:




O Zayn:



Eles são muuuito bons!!

A pri:



Ela também é ótima.

E a SeuNome:



Ela é incrivel. Os olhos do Zayn até brilharam quando ouviram kk

E por fim a Els e a Marina dançaram juntas:

 essa é a coreografia: elas são as duas de trás... Imaginem como quiserem as pessoas que estão dançando


Todas as meninas e os meus amigos eu achei que foram incriveis... Não vejo a hora de ouvir a opiniao delas para que eles se toquem que são de mais!

Demi ON:

Todo mundo disse que eu sou incrivel. Eu não acho que eu sou tanto assim mas meu sonho é ser famosa ter fãs e tal.
O Liam e o Harry são muito bons. O Niall cantou Justin, ele foi incrivel e as irmãs SeuNome e Pri também.
A Eleanor e a Marina dançaram muito bem e o Zayn também foi muito bom cantando...
Vou treinar mais um pouco. A Rita disse que eu sou até que boa, eu só preciso ensaiar mais um pouco...

Niall: Elas não sabem de nada amor- me abraçou por trás- elas devem é tá com inveja por você ser tão boa!

Isso me deixou muito feliz. Ele acreditava mesmo que eu poderia realizar o meu sonho.. Pelo menos alguém para me ajudar :)

Quarto das meninas- depois do auditório

Eleanor: Demi, minha princesa... Oque foi aquilo? Você canta MUITO bem!!- mais uma acreditando no meu sonho *-*

Marina: Pois é! Eu ia comentar disso agora...

Eu ( demi ): Own obtigada lindas... Falando em cantar, e a Priscila? Meu ela tambem cantou muito.

Você: Então, eu nunca tinha ouvido ela cantar!

Priscila: E eu nunca tinha TE ouvido cantar...

Marina: Vocês todas são otimas minhas flores!

Eleanor: Qual é Mari! Você dança MUITO!

Marina: Obrigado! Você também amiga...

Eu: Vocês viram os olhos do Zayn quando ele ouviu a SeuNome cantando? Foi tipo- imitou o Zayn e todas nós rimos kkk.

To com uma ideia na cabeça, vou lá para o jardim para tocar. Acho melhor eu escrever sozinha :)

Eu: Meninas, vou no jardim compor uma musica que está na minha cabeça. Já volto tá?

Todas: Tá!

Você: Mais não demora!

Eu: Pode deixar... beijo,beijo meus amores!

------------------------------------------------------------------------------
Meninas, desculpa.. Hoje serão só dois. Amanhã 3 sem falta :) tá ai como eles cantam e oque eles cantam. Será muito importante no decorrer da história. Não deixem de ver os videos...
Beijos amoras. Ah e obrigado pelas 230 visualizações que vocês me deram. Fiquei muito feliz.
Continuem votando nas enquetes, obrigada de novo e Horankisses :*

2 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar