19 julho 2012

Taken- capitulo 11


Você ON:

Chegamos na escola/faculdade depois de um tempo. O lugar é muito lindo *-*
Os meninos ficaram juntos no mesmo quarto e eu e as meninas tambem.
Bom, eu acho que não falei para vocês mais eu convenci a minha mãe a deixar a Pri ficar... Ela tá me devendo uma depois dessa.
Eu fiquei no mesmo quarto que a Eleanor, Demi, Pri e Marina.
Bom a Eleanor e Lou já estavam namorando né :). Ah o Niall conseguiu “seduzir” a Demi e agora eles estão namorando. A Pri e o Liam vocês já conhecem a história e a Marina e o Harry estão juntos. Do jeito deles de não querer adimitir mais tão :/ Eu e o Zayn também estamos juntos :) coisa louca né?
Efim... Combinamos de ir no quarto dos meninos zoar um pouco..
Colocamos umas roupas um pouco simples:

Eu:


Pri:


Els:

Ma:

Demi:


Ainda era de manhã. Nós decidimos ir cedo para lá para que nós não tivessemos que ficar se apresentando para os outros novatos...

...Assistimos filme no quarto dos meninos, que por sinal é no mesmo corredor que o nosso, e depois voltamos para o nosso quarto, tomamos banho, colocamos nossos pijamas e deitamos cada uma na sua cama mexendo no twitter, face...

Eleanor: Demi, você disse que adora cantar e tocar né?

Demi: Sim! Por que?
Eleanor: Por que aqui tem tipo de um “show de talentos” para quem faz musica. E bom, você vai fazer musica e tals... Eu tava pensando em você tentar realizar o seu sonho!

A Els é sempre muito amiga.. Ela sempre tá do seu lado, não importa para que.
Ela é tipo o Lou, deve ser por isso que eles combinam :)

Demi: Não sei, vou pensar... Já tive que aturar muito por causa desse “meu sonho”.

Tá, não entendi o por que do “aturar muito” mais eu vou descobrir. A se vou!
Descidimos dormir cedo para sairmos com os meninos amanha para conhecer o campus..

Dia seguinte- quarto dos meninos

Niall ON:

Eu, o Lou e o Liam, decidimos trollar o Zayn e o Harry hoje..
Acordamos mais cedo, pegamos o meu violão e começamos a cantar It's time to get up ( é hora de levantar)
O Harry acordou, mais o Zayn nem se mexeu.


 Tivemos que apelar com ele:

Lou: Zayn, acorda a SeuNome tá ai na porta esperando você! Ela disse que você tinha marcado com ela de se encontrar no quarto dela a 1 hora atrás e você ainda não apareceu...

O Zayn deu um pulo da cama e saiu correndo até a porta, mais ele deu de cara com a porta o que fez um barulho MUITO alto..

Bateram na porta uns segundos depois e quando o Liam abriu entrou uma mulher baixinha, um pouco velha. Cara de ter uns 55 anos:

Mulher: Sr. Malik oque você está fazendo no chão?

Zayn: Pergunta para esses ai ó!- e apontou pra gente- falando nisso, quem é você?

Mulher: Me chamo Rita. Sou a inspetora de quartos e posso te dar uma punição se você não levantar do chão AGORA!

Ele deu um pulo fazendo com que TODOS, até a Rita gargalhace...

Liam: Ok, Rita. Se puder dar a licença, queremos nos trocar!

Rita: Espera. Só vim falar as regras para vocês. Não pretendo puni-los tão cedo!

Harry: Fala aê!

Rita: Regra numero 1: Não deem festas no quarto. Principalmente de madrugada- todos olhamos para o Lou. Ele é o mais festeiro.- 2: nada de meninos no quarto das meninas- nos entre olhamos-3 nada de namoros, muito menos “ficadas” como vocês chamam- nos entre olhamos de novo-4: nada de coisas que não façam parte do material e nem de nada que vocês forem precisar..

Lou: Tipo??

Rita: Tipo cigarros e camisinhas... Podem ter certeza de que vocês não vão precisar disso aqui!- olhamos para o zayn e depois para o Harry..

Harry: Você que pensa...- ele disse baixo mais acho que ela escutou

Rita: Oque disse sr. Styles?

Harry:Nada não- ele ficou vermelho kk

Liam: Nossa, você sabe o sobrenome de todos?

Rita: Sim sr. Payne

Lou: Isso pe irritante ninguém me chama de ...- ela o interropeu

Rita: sr. Tomlinson! Não reclame...

Lou ( colocou as mãos para cima como se estivesse se resdendo): Okk, desculpa aê tia!

Todos rimos do “tia”. Ela ficou brava e então:

Rita: Todos vocês, nem começaram as aulas e vocês já vão para a DETENÇÃO!!

Todos: Nãão!!!

Rita: Sim!

Todos: Ok :(

Rita: Se troquem, tomem café na cantina e depois me encontrem no auditório..

Zayn: não não. Agente vai tomar café no banheiro!

Rita: sr. Malik, está querendo uma detenção dupla?

Zayn: não! Obrigada...

Rita: Ok então.. lá eu termino de passar as regras dos dormitórios...

Todos: Ok..

Liam abriu a porta para e ela e quando ela saiu ele trancou para que ela não voltasse.
Tivemos uma crise de risos depois disso.. Até que o celular do Zayn começa a tocar...

-----------------------------------------------------------------------------
Meninas, vou deixar vocês curiosas até sábado por que amanha eu vou ter que postar tarde ( mais do que agora ) por que eu vou dar um passeio por ai com a minha familia e a maioria de vocês não tá on...
Votem nas enquetes ok?
Horankisses, amo vocês

2 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar